#

Somos de SP e ontem recebi no nordeste um pau de africano no meu CU.

327 palavras | 0 |3.83
Por

Nunca pensei que ia receber de presente de Natal um caralho tão grande e grosso. aliás, nunca pensei que existisse um caralho desse tamanho, dureza e grossura. E vocês podem ver abaixo porque meu marido corno sempre registra tudo. Mas um AFRICANO DE VERDADE, foi a primeira vez. E aguentei ele no CU.
Somos liberais, de São Paulo, meu marido é corno e estamos no nordeste para o final de ano e para conhecer novos amigos, amigas e casais. E por isso temos perfil nos sites de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma por onde fazemos novos amigos.
Bem, quando viesse AFRICANO fodendo o CU de Selma, nos seus vídeos e fotos, enlouqueci de vontade. E como o pau dele deixou o cu de Selma. eu gosto demais de anal, mas realmente nunca tive um pau de verdade, até ontem. Peço desculpas aos amigos que fodem meu cu, mas olhem abaixo e me entendam, por favor.
Recebi aqui na cama do hotel mesmo, de 4. Lubrifiquei bem meu cu e o pau dele, mas mesmo assim, vejam meu sofrimento real, pois não é fácil receber isso em minha bundinha branca e delicada. Meu cuzinho rosado se superou ao mostrar que pode se abrir a esse limite, sem se estourar ou se rasgar, pois foi assim que eu me senti.
Tem realmente de ter coragem para encarar isso e tem de gostar muito de dar a bunda. Por isso poucas mulheres fazem, pois é difícil mesmo, quase impossível. A dor beira o insuportável! Tem de querer e ter tesão mesmo, para dar o rabo a um cara desses.
Esperamos conhecer a turma de Selma no fds. O telegram dela é aberto a todos em www.bit.ly/selmalinks e já me respondeu. Também vou participar do site dela onde as amigas postam fotos NORMAIS e free, pois adorei a ideia. Veja em www.bit.ly/selmapics

Amostra-casada-8925462000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,83 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos