#

Sou tarado, pervertido e viciado em pornô e sexo

566 palavras | 9 |2.50
Por

Adoro ler contos de incesto, zoofilia, vídeos de masturbação feminina, amamentação adulta e grávidas.

Olá! Me chamo Leonardo, tenho 26 anos, comecei a assistir pornô na adolescência, uns 15, 16 anos, desde então vou adquirindo fetiches e fantasias sexuais, ao longo do tempo realizei algumas delas, vejo muita pornografia, já tentei parar mas não consegui, até passei um tempo, mas sempre volto a assistir novamente, isso me excita muito, adoro assistir vídeos dê masturbação feminina usando os dedos, objetos dos mais variados tipos, (cabo de escova, frasco de desodorante etc.)!
Também frutas e legumes, (banana, pepino, cenoura etc.) é comum encontrar vídeos desse tipo na internet, tanto na área profissional quanto amador.

Um tempo depois comecei a ler contos eróticos, foi aí que conheci o incesto e a zoofilia, comecei a ler e não parei mais, esses dois eram meus preferidos, comecei a procurar ainda mais conteúdo relacionado a estas práticas, Passava horas lendo incesto, mesmo que alguns eram falsos, mas é algo que realmente acontece e é mais comum do que se imagina. Já tive contatos com pessoas que tiveram esses tipos de relação incestuosa.
Contos de mãe e filho e pai e filha, tias, tios, irmã… procurava vídeos relacionados, 99,9% dos vídeos eram falsos, mas mesmo assim assistia, era prazeroso mesmo não sendo verdade. Na zoofilia é diferente, aí já achei muitos sites, muitos conteúdos relacionados, muitos vídeos, muitos contos, adorava ler os comentários e saber que tinha mulheres que tinha esse desejo, muitas curiosas pra saber como seria ter aquela experiência. Ah, gosto mais dos vídeos de mulheres praticando, mulheres com cavalos, cachorros, já vi até com porco. No Brasil existe um vasto número de vídeos desde tipo, até uma produtora de filmes dedicada a zoofilia. Até uma atriz pornô muito conhecida já fez uma cena com cavalo, (Mônica Mattos).

Ainda na masturbação feminina conheci também o fisting, uma prática onde vc introduz a mão na vagina ou no ânus da parceira, também usa-se objetos maiores, consolos, garrafas e frascos etc. Na internet vc encontra muitos vídeos relacionado.

Conheci também a lactofilia, desejos sexual em mamar peitos com ou sem leite, (amamentação adulta) já tive experiência e foi muito bom, algumas das vezes sem sexo, apenas mamar mesmo, ficava a critério da mulher decidir, com uma delas sugeri o fisting, ela não conhecia, fez uma pesquisa e ficou interessada na prática, fizemos uma vez e consegui colocar quase a mão toda da primeira vez, muito boa experiência.

Sexo com mulheres mais velhas, essa já tive varias experiências, às mais velhas tinham 44, 46 e 49 anos, idade de ser minha mãe, rsrs, mas foi uma delícia, nessa época era mais novo tinha entre 21 e 23 anos.

Outro desejo que tenho é transar com uma grávida, esse ainda não tive oportunidade de realizar.

Também curto sexo em locais públicos, gosto do perigo, o máximo que fiz foi sexo na praia, colocar pra mamar em uma rua pouco movimentada, e masturbar uma garota em uma praça. Mas tem muitos lugares que ainda desejo fazer algumas brincadeiras adultas.

Bom, esses são alguns dos meus desejos, fetiches e fantasias, se alguém quiser bater um papo sem preconceitos e descriminação, meu e-mail e Skype [email protected]

DEIXE SUA OPINIÃO NOS COMENTÁRIOS.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,50 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Saudades ID:1ek2x0121485

    Te entendo, no meu caso me casei com uma mulher controladora para ver se eu conseguia sair desse mundo, mas não deu certo, acho que tô pior que vc

  • Responder Perv Angel ID:81ritu3k09

    Tbm sou novinho perv
    Chama @antth_boy

  • Responder . ID:1ex1m7gd5kl0

    Disso que vc disse transar com mulheres mais velhas e sexo em local público é excitante. O resto é bizarrice.

    • Leonardo ID:830zw1bqri

      A mente humana é complexa, muitos não entendem mesmo, eu te entendo.

  • Responder Anônimo ID:1ex1m7gd5kl0

    A parte de transar com mulheres mais velhas e sexo em locais públicos me identifico. O resto é bizarrice.

  • Responder blue angel guy ID:gqbjdlt0a

    caramba Léo, parece que vocÊ tá contando minha história, curto tudo isso tambem, tudo mesmo, e esse negocio de grávida é o que tá mexendo mais comigo ultimamente, mantenha contato, abraço.

    • Leonardo ID:830zw1bqri

      Manda um e-mail, aguardo seu contato.

  • Responder Ronaldo Mineirinho ID:1eby3lpyfqlm

    Poxa Leonardo temos os mesmo fetiches e olha que sou bem mais velho que você rsrs

    • Leonardo ID:830zw1bqri

      Mantenha contato comigo, manda um e-mail