# #

Eu e Cecy (a minha ficante musculosa) e uma amiga dela. Juntos e misturados

1229 palavras | 0 |4.00
Por

Transar com duas gatas gostosas ao mesmo tempo. Duas mulheres bem diferentes que têm em comum uma coisa: o gosto pela safadeza. Demais.

Já contei de minha ligação com CECÍLIA, ou CECY, como é mais chamada a minha amiga/ficante, em /2023/10/malhando-na-academia-consegui-malhar-na-cama-cecy-a-minha-marombeira/

CECY é daquelas apaixonadas por malhação e vem se dedicando ao fisioculturismo mesmo, para ficar musculosa, músculos definidos, bíceps enormes, coxas grossas, etc, e não apenas malhada, e a gente é muito amigo e ainda trepamos (antigamente isso era chamado amizade colorida). Eu uma vez, explicando meu lance com CECY a um amigo, disse um exemplo verdadeiro: nossa turma alugou um van para ir a um churrasco. Na volta eu e CECY descemos no mesmo lugar porque a gente pegaria o mesmo carro de aplicativo, ela desceria em casa e eu seguiria para a minha residência.

– Faz o seguinte, RAMON. Desce lá em casa, a gente dá uma e você amanhã vai para sua casa, propôs CECY

E assim fizemos. Demos uma trepada, dormimos de conchinha e de manhã fui para minha casa. Eis o meu relacionamento com CECY, simples, direto e delicioso.

O dia mais diferente e um dos melhores que tive foi quando CECY me indagou se eu curtiria sair a três, eu, ela e uma amiga. Eu já disse sim sem nem saber quem seria a amiga, mas quando descobri que era AMANDA, eu disse sim mais dez vezes!

AMANDA não tem nada de rata de academia; malha normal, corpinho de 25 anos bem legal, ela é bem branquinha, peitos médios bonitos, um rostinho com cara de namoradinha, faz o tipo “moça discreta e educada de boa família”, a nora ideal. Fiz essa propaganda toda porque eu jamais imaginaria que AMANDA topasse uma putaria a três, ela é toda recatadinha, as roupas de malhar nem de longe são sensuais, são roupas bonitas mas sem aquele destaque na xoxota ou entrando no rabo; nada, muitas vezes malha até com camisas grandes por cima ou com moletons na cintura. A gente vê que é uma mulher bonita, um bom corpo e já imagina aquela menina que você só namora sério, nada de ficante.

CECY me disse que as duas já tinham se bicado algumas vezes e de vez em quando ainda se curtiam, o que me causou espanto, não por CECY, mas por AMANDA – como disse, observando na academia, AMANDA seria a última que eu indicaria a fazer isso. Mas justamente AMANDA foi quem deu uma cantada em CECY para irem para a cama.

Assim, como ia ser um dia especial o sexo a três, marcamos num sábado à tarde na casa de CECY.

Quando cheguei, AMANDA já estava lá, arrumando os petiscos – vodca seria a bebida principal – e em pouco estávamos os três na sala, bebendo e já falando sobre o que iríamos fazer. O assunto principal foi minha estranheza, mas extrema felicidade, de saber que AMANDA estaria ali. Ela me disse que o jeito dela enganava mesmo, em que pese ela se julgar muito séria, de gostar de relacionamentos sérios, só que era jovem e aberta a novidades, tanto que a primeira transa com mulher dela tinha sido com CECY (“a primeira, não mais a única”, ressaltou rindo) e por aí vai. E, tal qual falei antes, a cantada para isso veio de AMANDA!

Deixamos a conversa esquentar e iniciamos com um beijo meu em CECY, que logo dava um beijo em AMANDA e esta me beijava. Trenzinho do beijo. As duas beijavam bem demais, beijos molhados; a diferença era que CECY era músculo, AMANDA a carne macia.

Para evitar incertezas, eu tinha tomado um azulzinho garantidor para a jornada de sexo que viria, e o pau ficou ainda mais duraço quando nós três já estávamos nus na cama de casal de CECY, onde eu tantas vezes dormi. Claro que me dediquei inicialmente a AMANDA; tirar a roupa dela, olhar aquela com jeito de menininha virgem nua na minha frente, com a boceta raspadinha e bem enxarcada já foi demais. CECY atacou os seios e a boca de AMANDA, enquanto fiquei chupando a xoxota dela. Que linda, que delícia, que cheiro, que sabor. AMANDA era puro sexo. A primeira gozada veio em pouco tempo, gozou muito, lambi e engoli tudo. Beijo triplo, meto a rola na boca de AMANDA, CECY ajuda no boquete e depois vai chupar o cuzinho de AMANDA (ela curtia e muito anal!). CECY gozou com AMANDA chupando a xoxota dela, enquanto eu beijava AMANDA por inteiro, da cabeça aos pés, inclusive gastando minha língua naquele cu rosinha que se via já conhecer rola. Invertemos as posições, chupei CECY, beijos, etc, e partimos para trepar. CECY e AMANDA já tinham gozado duas vezes e eu me controlando.

Pedi para começar a trepar com AMANDA no papai-e-mamãe, para mim a posição mais romântica que existe, enquanto CECY nos alisava; eu beijava a boca de AMANDA com paixão, como era excelente transar com ela. Mas começamos a mudar as posições, comi as duas, fui chupado pelas duas, fiquei vendo as duas se esfregarem entre si, ou seja, tudo. Até eu colocar AMANDA de quatro e começar a comer o rabo dela, ocasião em que CECY meteu um cinta com pênis e me comeu. Eu enrabando AMANDA e CECY metendo no meu rabo. Gozei um litro no cuzinho de AMANDA; CECY trocou a camisinha da cinta e foi comer AMANDA, que também gozou. Ainda chupei a boceta de CECY mas ela não gozou.

Ficamos extenuados nessa primeira rodada, jogados na cama. A minha porra escorreu do cu de AMANDA e melou o lençol. Nem ligamos, deitamos os três abraçados e cheguei a tirar um cochilo.

Tomamos banho no maior carinho entre os três e ficamos até domingo de manhã nessa putaria: conversando, namorando, bebendo, comendo e trepando. Até AMANDA me comeu com a cinta; aliás, AMANDA é sedenta no sexo. Durante a madrugada, acordei com ela me fazendo um boquete e trepamos (ela gozou, eu me contive). Fizemos de tudo mesmo, até entramos no sado (bem de leve, mas que doía, com chicote, vela e algema), chuva dourada (levei mijada das duas ao mesmo tempo, mijei nas bocas delas, etc), eu comendo uma, tirava e enfiava na outra (tanto no cu, quanto na xoxota) e tudo mantendo aquele clima de respeito, tesão e amizade.

O domingo de manhã foi de ressaca e dormimos ele todo; fomos almoçar no shopping e pensamos em dar mais uma trepadinha, mas todos estavam exaustos e assados de tanta putaria. Nunca mais fizemos outra rodada dessa, apesar de tentarmos algumas vezes.

Eu hoje saio com AMANDA também, são trepadas igualmente excelentes – aquela carinha de anjo e jeito de santinha é uma puta maravilhosa na cama – mas numa frequência bem menor do que transo com CECY, que é minha paixão mesmo. CECY sabe disso tudo, porque também transa com AMANDA de vez em quando (mas raramente, pois AMANDA é mais chegada em rola e curte ter um namorado sério).

E não esqueçam: tudo isso eu tendo de contornar a minha namorada (que não sabe de nada. Será que ela toparia participar?). Haja preparação sexual.

Para esclarecer: na época do sexo a três eu estava sem namorada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 6 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos