# # #

Início no mundo liberal

664 palavras | 2 |4.65
Por

Sempre tive tesão em casadas, mais sair escondido sem o marido saber e perigoso. Foi qdo conheci o mundo liberal minha vida mudou e já se vai 12 anos

Olá amigos sempre leio os contos gostoso aqui e hj resolvi partilhar os meus tbm.
Sou singleeros tenho 39 anos pardo 1,68 forte qse acima do peso, um amante do sexo sem muita frescura.
Na minha adolescência com qualquer outro era muito punheteiro coisa normal até começar fazer sexo.
Mais td mudou qdo fui trabalhar em um mercado onde tinha muita mulher casada (diga se de passagem são as mais safadas fogosas) aí foi onde fui me envolvendo sai com uma depois outra qdo fui perceber já tinha saído qse todas as casadas e algumas solteiras do meu serviço.
Só q meu tesão meu desejo foi pendendo cada vez mais pelas casadas não sei se pelo perigo de ser pego e TD dar errado, mais isso só alimentava o meu tesão.
Foi qdo fuçando putarias na internet descobri tinha casais q o marido gostava de ver sua esposa ser fodida por outro na sua frente. Pronto na soube q aquilo era o q queria meter gostoso com uma casada e com o marido olhando não tem coisa melhor.
Mais como todo começo foi difícil iniciar apesar de todos quererem a msm coisa e os sites facilitar bastante as coisas ficam muito no virtual real e mais difícil.
Mais enfim depois de conhecer vários casais em um site (sexlog tenho perfil lá singleeros) conheci um casal de poa e marcamos para se conhecer em Suzano, eu moro em SBC cidade vizinha então pra nós ficar lá.
Nós encontramos em uma praça e logo fomos par um barzinho para conversar se conhecer melhor (apesar de já ter conversado por uns dias no virtual) deixar rolar um clima.
Papo vai papo vem resolvemos ir para um motel chegando lá um sensação nova pra mim eu ali a esposa e o marido um tesão inexplicável.
– O marido então diz: amor vai tomar um banho e falou pra mim ir junto pra gente fazer um esquenta no chuveiro. Onde já fiquei mais solto com ela ali msm começou as preliminares bjos amassos eu chupando os peitos a xota dela.
Ela tbm se abaixou e começou a me mamar saímos do chuveiro e fomos para o quarto.
O marido me falando q a pegada dele era tirar fotos filmar q não ia participar pra mim ficar a vontade com sua esposa que era muito fogasa.
Ela se deitou na cama e fui direto pro seu corpo comecei chupando seus peitos e fui descendo até chegar na sua xota q chupei com vontade pois adoro sexo oral tanto fazer como receber.
Depois fiquei em pé na cama e ela começou a mamar da umas paradas fazendo pose paras as fotos. Isso me levava pra outro mundo eu ali a esposa segurando minha pika com a boca na cabecinha olha pro marido como se tivesse segurando um troféu e ele registrando tudo incentivando ela cada vês mais se minha putinha.
Tá sendo melhor do q TD q já tinha imaginado coloquei minha camisinha e peguei ela no papai e mamãe e fui empurrando TD até enterrar e comecei bombar cada vez mais rápido e forte ela geme e o marido fala “fode amor aproveita” me tirava de giro.
Coloquei ela de 4 e voltei a meter gostoso nela e o marido ali sempre próximo tirando fotos eu amava essa nova vida liberal.
Então me deitei e lá veio cavalgar “humm” como tava gostoso me sentia em um filme.
Na hora de gozar tirei a camisinha e ela mama feito uma puta sedenta por porra qdo gozei ela encheu a boca e se viro pro seu marido tira a foto e agradecendo ela por te deixado ela se divertir comigo.
E foi assim q comecei nesse mundo 12 anos atrás espero tenham gostado. Logo conto mais sobre minhas experiências aqui bjos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 23 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Robson75 ID:8d5g1xsoi9

    Ótimo seu conto ..tbm curto ver minha namorada sendo comida por outro .. me chama no telegram @robs0n75…somos de Guarulhos

    • Simgleeros ID:g62ti1740

      Boa noite Robson desculpa ter visto sua msg somente agora, não tenho telegram mais se tiver conta no sexlog será um prazer conhecer vcs