# # # # #

Enteada linda

1347 palavras | 9 |4.54
Por

Namorei a mãe de olho na filha lindinha.

Me chamo Felipe, tenho 34 anos e sempre tive desejos proibidos. No início eu não queria pensar nisso. Era estranho, um mix de tesão e culpa. Enfim, fui levando a vida sem aproveitar esse tipo de tesão louco e pervertido.

Aos 24 anos me mudei para um bairro novo, longe de onde nasci e cresci (prefiro não falar o local)*. O fato é que estava terminando o curso de administração e estava passando por uma nova fase na firma: promovido e tudo o mais, por isso me mudei.

Neste novo bairro vi que tinha uma vizinha até que jeitosa, ela tinha a minha idade, se chama Brenda, mas a via pouco, porque ela estudava e trampava, porém sempre gentil. Papo vai, papo vem (quando a via), fui levando ela na minha: saímos uma noite, ficamos e tals. O que não sabia é que ela tinha uma filha, a Julinha (a época com 7). O fato é que com o tempo o namoro fluiu. Ela na minha casa, eu na dela. Ah, juju me adorava. Era uma família de comercial mesmo. A sogra então, fazia gosto do casamento. Ela morava com a mãe. Nosso namoro durou 1 ano e meio, noivamos e poucos meses depois casamos. A mãe dela, q sogra, se mudou semanas antes do casório, tinha que voltar para o interior para cuidar de uma irmã.

Casamento, vida nova. E mais: fui morar na casa dela, pois era casa própria e a minha alugada. Beleza. Porém, menos de dois meses depois ela concluiu o curso e conseguiu um emprego novo: técnica em enfermagem em um hospital. Pra resolver o caso da Juju, que estudava em colégio particular, desses de bairro, ela optou por colocar em período integral, pois assim daria tempo, nos dias em que ela estivesse no trabalho, de eu ir pegar a menina e levar pra lanchar e depois levar pra aula de inglês, que na saída do trabalho ela buscava (nem todo dia ela estendia o horário, a chefia sabia de sua demanda doméstica e aceito isso na hora de contratar)*.

Porém, Juju estava com 9 anos, grande, muito maior do que a média das garotas de sua idade, corpo se formando bem rápido até. Mas até então nada de desejos por ela. Mas teve um dia que Brenda ligou e disse que uma amiga não ia e que seu chefe pediu para ela fazer um plantão. Ela então pediu pra eu cuidar da Juju, era só dar a janta e colocar pra dormir antes das 22 h. Beleza, topei. O problema foi que Juju tomou banho e resolveu colocar um top e shortinho preto curto e notei que ela tinha uma buceta avantajada, o short parecia estar sendo comido pelos lábios daquela bucetinha anormal. Olhei aquilo e pensei: delicia, Juju tá gostosa demais hoje. Só pensando kkk…

Passou dias e dias e teve uma semana que pediram pra Brenda trocar de horário, mudar para o noturno. Quando ela disse isso, meu pau latejou só de pensar na Juju sozinha comigo a noite.

Primeira noite, normal. Olhava pra ela e só pensava. Na segunda noite eu resolvi tomar banho e sair de cueca box, mas sai de pau duraço. Juju vi e ficou meio sem graça, mas não tirou o olho do volume kk…Pedi desculpas, disse que tinha esquecido e tals. Fui pro quarto assistir tv. Juju disse que estava com medo de barulhos que ouviu e pediu pra ficar no quarto. Disse: quer um abraço? Ela fez que sim com a cabeça. A abracei e encostei meu pau em sua bunda. Não teve jeito, a jeba logo deu sinal. Juju perguntou o que era, disse que nada demais. Apenas disse para não comentar com a mamãe pra evitar brigas. Afinal ela estava acordada depois das 22 horas. Ela fez sim com a cabeça, que nada iria falar. Meia hora depois a bichinha dormiu. Eu já de pau duro pensei: preciso ver essa buceta. Virei ela, de barriga pra cima e de pernas abertas, puxei o shortinho pro lado e vi aquela buceta Virgem, na hora só queria acariciar e fiz isso. Depois a levei pra cama dela.

Teve uma noite que o destino ajudou. Juju estava tomando banho e o chuveiro queimou, saiu faíscas e ela gritou. Corri e vi ela pelada, que logo tampou a buceta com suas mãos. Olhei pra ela e disse tudo bem, que ia arrumar e que ela podia tomar banho no banheiro do meu quarto. Se enrolou na toalha e foi. Na hora deixei passar um minuto e segui, a porta estava aberta e fiquei olhando ela se ensaboar. Nesta hora peguei a toalha e a tirei de lá. Depois de um tempo ela chama pra pedir uma toalha, e eu levo outra e digo que vou entrar de olhos fechados. Entro e abro os olhos e entrego. Quando digo bem espontaneamente: pow Juju, tu não se seca direito, vou te ajudar de boas aqui. Antes que ela pense eu já começo a secar. Ela fala que tá envergonhada e que não precisa. Olho pra ela é digo: eu sou praticamente seu pai, não precisa ter isso poxa. Falo em tom de tristeza, ela logo diz ok, que de fato sou um pai pra ela. Quando chego na bucetinha passo o dedo e digo que as vezes as pessoas pegam doenças por não lavar direito certas partes, minto até, dizendo que já fiz curso igual a mãe dela, e que aprendi muito, por isso notei que tinha algo grave ali, peço pra ensinar, em tom sério, digo até o seguinte: Juju, olha como tu fez errado, sua mãe vai ficar raivosa , tu sabe bem como ela é, vou te ensinar pra te livrar de uma bronca, nesta idade e não aprendeu! Pego o chuveirinho e molho sua buceta, mas ela ali com vergonha e medo ao mesmo tempo deixa eu agir. Acariciar aquela buceta era tudo. Até que olho ela e digo: posso te ensinar algo muito diferente? Mas tu não pode falar pra ninguém, pode ser? E ela sem entender, mas ao mesmo tempo curiosa diz sim. Começo a enfiar o dedo devagar em sua bucetinha, e ela parece logo sentir tesão, olhei e perguntei: isso é bom? E ela diz que sim é. Logo eu a digo: mas não pode falar nunca pra mamãe, porque se falar ela vai saber que tu não toma banho direito e vai ser um caos aqui em casa. Depois saí e disse para ela terminar.

Assim foi por dias e dias.

Até que numa dessas noites a Juju resolveu ficar CMG no quarto e eu sacana coloquei em filmes legais e rindo bastante com ela comecei a fazer cócegas, ela rindo e eu me aproveitando, peguei ela e a coloquei sentada em cima de mim, que estava deitado. Rindo disse: isso foi legal demais, não acha? Ela disse que sim, que adorava passar as noites comigo. Olhei e falei que ela era linda e que queria mostrar um segredo pra ela. Mas falei que era um super segredo. Ela já sapeca riu. Puxei a cueca pra baixo e mostrei o pauzão, ela ficou sem graça e eu disse tudo bem , que não precisava ficar assim. Coloquei num porno e disse pra ela mamar igual , só pra vê se ia gostar, se sim, daria um presente incrível. Ela na hora fez igualzinho ao filme. Depois disse: Juju não pode falar nunca pra ninguém, ok? Ela deu ok. No dia seguinte comprei alguns presentes pra ela .

O sexo com Brenda, pelas tardes, era incrivelmente bom, porque eu comia a mãe pensando na buceta da filha. Estava iniciando algo, que já adianto fica melhor….

Logo direi o que fiz, jamais vão descobrir kkk

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 61 votos)

Por # # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @mgbh31 ID:1dhh30zjcd57

    Sonho uma relação assim

  • Responder RafaelContaConto ID:bemljnou41

    Ja te favoritei

  • Responder CHL ID:1dp1kxyqdg2b

    Ótimo conto

  • Responder Alyce ID:t3nlau4fp1y

    Gente preciso conv. Alguém pode me chamar no Instagram
    @alyce11puta

    • Taurus ID:1dr0dwa6a3se

      Chamar no Instagram runnn

    • RafaelContaConto ID:bemljnou41

      N te achei

    • Casadinho safadão ID:1d5i7kypzyim

      Melhor logo o whatsapp né kkkk

    • hepta campeao mengao ID:8cipmh66id

      procurei seu insta e nao encontrei

    • Fiscal ID:1d938dndem0j

      Mais um viadão com endereço fake…