#

Enrabada Por Três Depois do Jogo do Brasil

1794 palavras | 0 |4.50
Por

Uruguai 2×0 Brasil. Eu não sou muito entendedora de futebol, mas o jogo foi horrível. Em compensação, o resto da noite foi bem gostosa rs.

Um contatinho safado tinha me chamado pra ver o jogo na casa dele com uns amigos. Umas cervejinhas, uma pizza e uma loirinha no meio de 3 safados, assistindo futebol. Era claro que ia terminar num conto pra vocês rs.

Um vestidinho verde nas cores do Brasil. Uma loirinha de 1,60. Uma bunda de 98 de quadril. 3 safados cheios de vontade de passar a pica na patricinha tarada. Vou chamar o meu contatinho de Neymar, pra facilitar e pro conto ficar no clima do jogo.

O Brasil pode ter perdido, mas eu também tomei uma goleada rs

Olá, sou a Bunny, Cam Girl, escritora de contos e tenho mais de 150 contos aqui no meu perfil. Fiz um instagram pros leitores @Bunnyblond7 sempre posto fotos e vídeos dos contos por lá.

Um conjuntinho verde de top e saia curtinha. As coxas de fora e a raba explodindo na mini saia apertadinha. EU cheguei na casa do Neymar toda patricinha, toda cachorra, toda rebolativa. Um sorrisinho de sonsa que sabia que ia virar a piranha da galera.

Quando o Neymar me chamou pra ver o jogo COM OS AMIGOS. eu já imaginava bem o que ele queria. Não seria a primeira festinha que eu faria com eles. Não é algo que dá pra fazer sempre, porque é mais cansativo que uma partida de futebol. Mas quando o tesão bate, só com muita pica pra baixar meu fogo.

O sorrisão dos tarados me esperando, parecia uma peça de picanha chegando no rodizio. No caso, a picanha era eu, e tava todo mundo com fome querendo me comer rs

Neymar já me deu um abracinho com as mãos em volta da minha cintura, demarcando território, e me exibindo igual troféu pros amigos. Com ele do meu lado, o braço em volta da minha cintura, a mão alisando a minha bunda, eu ia sendo apresentada pros amigos dele

Não tinha 5 minutos que eu tinha chegado lá e a mão dele já tava estacionada na minha bunda sem a menor vergonha na cara. Me dá muito tesão essa vibe de me sentir uma cachorra no meio dos machos.

Uns funks rolando antes do jogo. Uma cerveja pra ir me soltando. Umas reboladinhas dançando na frente dos tarados. Faltava uns 15 minutos pro jogo e a galera parecia mais animada com a loirinha rebolando do que com o time que ia entrar em campo.

Neymar me abraçava por trás, dançando comigo, sarrando na minha raba e se mostrando na frente dos amigos. Os caras sentados no sofá me olhando com cara de lobo mal, enquanto viravam uma latinha. O som do funk por toda sala e o silêncio dos caras me olhando, só davam mais ainda um clima de tensão sexual no ar.

“Vini Jr” e “Gabriel Jesus” tavam tipo sentados no banco de reserva esperando a hora de entrar em campo pra marcar um gol.

O jogo começou e assisti sentadinha no colo do Neymar. O volume da pica dele roçando na minha bunda. Minha sainha curtinha, deixando as minhas coxas de fora. Os olhares dos amigos se dividindo entre a TV e as minhas pernas. Eu definitivamente tava adorando esse papel de troféu de tarado.

Brasil mal, Uruguai fazendo gol e a única coisa que me deixava animada era a piroca do Neymar espetando a minha bunda o jogo inteiro. Quando saiu o segundo gol, a gente largou a TV de vez e voltamos pro funk que tava melhor.

Era hora da festa começar….

Eu já tava loka de bebida e tesão, dançando igual uma vagabunda com as mãozinhas no joelho. O funk tocando e eu me perdia ao som das batidas. Bunda pra um lado, bunda pro outro, bunda pra cima, bunda pra baixo, bunda rebolando na cara de todo mundo.

Eu sei que sou bundudinha e adoro os machos olhando pro meu rabo. Me empinar na cara dos safados só alimentava a minha vaidade e o meu lado exibicionista. Sou viciada em ser o centro das atenções…

Foi quando começou um corinho de “gostosa gostosa gostosa” e percebi que era pra mim. O Neymar batendo palmas puxando o corinho e os amigos em volta indo na onda. Fiz o que uma piranha deveria fazer: Levantei o top de novo mostrando os peitos pra galera…

Os tarados comemorando como se finalmente tivesse saído um gol do Brasil. O corinho mudou pra “piranha piranha piranha”… Eu realmente tinha virado a piranha da galera. Acho que esse é o meu grande talento rs

Neymar me deu um abraço, falou umas putarias na minha orelha e me chamou pro quarto. Eu tava tão bêbada e com tanto tesão, que se ele chamasse o time inteiro do Uruguai pra ir junto, eu aceitaria Eu tava precisando de rola.

Mas fomos só nós 2.

E lá tava eu, ajoelhadinha no pé da cama, com meus cabelos loiros caindo por cima do meu rostinho e um tarado com uma piroca na minha cara. Mamando, dando beijinho e lambendo uma rola. Com a boquinha deslizando na pica, com a cabeça indo pra frente e pra trás, pra frente e pra trás, pra frente e pra trás, fazendo o que ei seu fazer de melhor:

chupar um pau.

Quando escutei a porta abrindo e chegando o Vini Jr e Gabriel Jesus com uma latinha e um baseado na mão.

Levei um susto e tirei o pau da boca no reflexo. O Neymar botou a mão na minha nuca e travou a minha cabeça, comigo ajoelhadinha com a piroca espremida na minha cara, por cima da minha bochecha e narizinho

Essa era a visão dos amigos dele entrando pela porta: Uma patricinha loira ajoelhada com uma rola caindo por cima do rostinho, e o Neymar se exibindo pros parças, batendo com o pau na minha cara.

Eu baixei a cabeça e voltei a cair de boca. Subindo e descendo na pica. Subindo e descendo, subindo e descendo, subindo e descendo…. Até que se formou uma rodinha de rola em volta de mim.

3 tarados, 3 pirocas na minha cara. Eu não sei descrever as sensações e as coisas que se passam na minha cabeça nessas horas. Tesão, adrenalina, medo, mais tesão, e fico perdida no meio de tanta rola no meu rostinho de princesa.

É uma descarga de energia passando no meu corpo. Eu só desligo o cérebro e caio de boca nas picas. Me sentindo uma atriz pornô. Me sentindo uma boqueteira. Me sentindo a piranha da galera.

Todos os gols que o Brasil não tinha feito no jogo, eles iam fazer comigo naquele quarto. Em pé, de bruços, sentadinha na pica. Não faltava tarado pra me comer e nem uma vara pra sentar.

De 4, SEMPRE DE 4, fui montada pelo Neymar, que queria se exibir e mostrar pros amigos, o que ele fazia com a patricinha dondoca. Me segurando firme pelos meus cabelos loiros, ele cravava a pica ate as bolas, enfiando fundo na minha bucetinha de menina comportada e me dando tapas na bunda que tinha rebolado no funk.

POC POC POC POC POC o barulho das bolas batendo na minha bunda. Ain ainnn ainnn ainnn os meus gritinhos sem fôlego pra aguentar a goleada que eu tava levando. A verdade é que ter uma plateia me assistindo levando pica, me fazia gemer mais manhosa pra provocar os safados.

Eu adoro me exibir, é mais forte do que eu kkkkk

Eu gemia, dava gritinho e tentava recuperar o folego. Tava de 4 de frente pros outros 2, que assistiam de pau na mão e olhar de tarado sem acreditar no que viam. O sorrisinho de menina comportada dando lugar pra cara de cachorra aguentando pica com força.

Aguentei pica gemendo manhosa e dando um showzinho pros tarados que assistiam. Os meus peitos chacoalhando pra frente e pra trás a cada tranco que eu levava do Neymar. Sendo puxada pelos cabelos, levando trancos, os peitinhos balançando e os meus gemidinhos de safada cheia de tesão…

– Ainn ainnnn caralhonnnn me fóódiii me fóóóódi com foooooooooooorça ainnnnnn caralhooooooonnnnnn

O Vini Junior não aguentou e gozou só na punheta me assistido. Respingando porra no meu braço e mãozinha delicada. Gabriel Jesus tomou a frente e já se ajeitou pra entrar em campo. Eu mal tive tempo de recuperar o fôlego e ainda ofegante, fui sentindo o segundo safado montando atrás de mim.

Mais um gol do Brasil rs

Mais trancos, mais tapas na bunda, mais puxões de cabelo e os meus gemidinhos já tavam mais altos que o som do funk que vinha da sala. Eu tava enlouquecida de tesão, o corpo quente, a adrenalina alta. Eu sabia que quando tudo esfriasse, eu mal conseguiria levantar da cama. Mas foda-se, eu só queria mais pica!

Na vez do Vini Jr, me levantei um pouco e sentei de costas pra ele. Com o safado sentado na beira da cama, e eu sentadinha de costas. Minhas mãos fazendo apoio nos joelhos do meu comedor e o meu bundão todo empinado sentando na vara.

A cama chegava a tremer, bater na parede a cada sentada. E eu sentei, ahh sentei…

De costas pro safado, sentada na vara, eu rebolava com tudo dentro. Mordendo a boquinha com cara de safada e tesão. Eu subia até a metade da pica de fora, e largava o corpo sentando tudo de uma vez de novo. EU sentava e rebolava igual eu tinha feito dançando funk na sala.

Senta, senta, senta, senta, senta, senta, senta, senta, senta, senta, senta, senta, senta, senta, senta… Pulando e quicando na vara.

Os POC POC POC POC POC das sentadas explodindo nas bolas do tarado. Meus cabelos voando pelos ares. Meus olhinhos fechado. Minha boquinha mordendo os lábios. E a minha bucetinha engolindo uma rola de uma vez, a cada sentada.

Senta, senta, senta, senta, senta, senta, senta, senta, senta, senta, senta, senta, senta, senta, senta… Eu gozei sentada na vara….

Neymar, Gabriel Jesus, Vini Jr. Foi uma goleada a madrugada inteira e agora to aqui, quarta feira de manhã, quietinha de bruços na cama, escrevendo esse conto pras vocês. Espero que tenham gostado.

Quem quiser minhas nudes ou vídeos dos contos, só mandar mensagem nos meus contatos

instagram @bunnyblond7
telegram @bunnyblond
ou email [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos