# # #

Orfanato/ muito gozo e tesão

1804 palavras | 11 |4.39
Por

Antônio volta da sala e nos apresenta Danilo um rapaz jovem de 26 anos com quem se relacionava escondido , até então só eu sabia.Ele apresentou a todos como um grande amigo , tinha idade pra ser nosso filho..e saíram pelo condomínio.Bel estava de bico pois não gostou de perder as mordomias.Mas merecia um castigo , apesar de muito excitante o que ela fez , ela quis demonstrar poder pra Dora que até porra engoliu pra menina não engravidar .Mas enfim eu precisava organizar a bagunça ,os finais de semanas estavam incontroláveis, as meninas recém iniciadas na arte do gozo e com o tesão nas alturas , Mara TB , Antônio nem se fala .
Antônio voltou sozinho da caminhada me disse que eles combinaram algo pro final de semana .
Eu avisei que viajaria pra praia com as meninas se ele quisesse a casa estava a disposição, Mara já tinha topado , então liguei pra caseira deixar tudo pronto.
O restinho da semana foi tranquilo , as meninas ganhavam uma chupada de bucetinha minha de Mara e do meu Mano e Bel só assistia…ficava mordendo os lábios , mas o castigo tinha que valer .
Eu ria muito por dentro , porque estava doido pra pegar ela mas tinha que provocar bastante e encher a menina de tesão .
Já tinha combinado com meu irmão: eu faço o cuzinho da Bel e quero sua ajuda .
Final de semana todos prontos em dois carros seguimos pra praia .
Chegamos ainda na manhã de sábado e as meninas correram pra por biquíni as 3 só com a parte de baixo e marcando as rachas.
—Querida as meninas vao a praia assim?
Mara riu:
— São bebezinhas, pra que parte de cima?
—Mas o meu pau subiu, olha aqui, tah pra fora da sunga .Realmente a cabeça já até pingava de tesão ao ver minhas lindas com biquínis marcando as testinhas.
Peguei a Mirellinha no colo e sarrei bastante enfiei o dedo dentro do biquini até ela começar a melar,
—Vamos gozar pro papai bebê?
—Eu quero…eba
Botei a cabeça na entradinha do cuzinho ela chorou…fez beicinho …Mara pegou no colo e eu doido querendo gozar
Alice veio correndo eu sento papai no seu colo
Aquilo me levou a loucura.
Lambuzei bem o cuzinho e tentei a cabecinha, ela deixou …hum que delícia..o bom de ter um pau normal é que ele se ajeita em qualquer cuzinho.
Mara mandou Mirella vir mamar.
Aí não vale …eu ia comer o cuzinho da Alice mas a Mara tava a fim de atrapalhar .Botei a porra na garganta da Mirellinha , até a última gota , ela mama que é uma beleza , meu irmão ensinou direitinho .masturbei o cuzinho da Alice e falei no ouvindo que papai ia entrar ali. Ah se ia….
Ela deu uma rebolada no dedo e gozou deixando que ele entrasse todo.
Caralho que tesão!A bichinha é valente Nisso vem a Bel, chorando dizendo que não era justo ela não poder brincar também…Meus Deus tão deliciosa , magrinha , com as testinhas estourando e a racha querendo gozar .
—Voce vai sair do castigo a noite, papai vai dormir com você que tal ?
A menina secou as lágrimas e me abraçou.
Dora assistia a tudo e fez cara de preocupação.
Meu irmão foi ao portão receber seu “amigo ” Danilo e enfim a bagunça estava organizada .A casa era em frente a praia atravessamos todos com a meninas bem naturais , não estavam nem aí se faltava a parte de cima.
Tinha pouquíssimas pessoas .Mas eu percebi os olhares gulosos dos caras na Bel, aquele nenê de tetinha de fora matava qualquer um de tesão .
Brincamos com as crianças de fazer castelos , Mara tirou a parte de cima do biquini pra tomar sol. Eu avistei o Danilo fazendo carinho no Antônio e atrás das minhas meninas tinha um velho , mas bem velho mesmo começando uma punheta , na maior cara dura !
Quer saber deixa o coitado se divertir, as meninas nem perceberam , mas ele tinha a visão das bundinhas arreganhadas ele punhetou horas ali.
Chamei a bebezinha Mirella e sentei ela de frente pro velhinho .
Abri as perninhas dela e mostrei rachinha virgem, o velho endoidou , gozou muito olhando a minha putinha que tão inocente não fazia ideia de nada, ele se cobriu com uma toalha e descansou .
Aquilo me deu orgulho da porra.Minhas menininhas dão tesão em todos.
Peguei as crianças e fomos pro mar , lá só o lado infantil de brincar muito , jogar água e ficaram exaustas , queriam tomar lanche , eu resolvi ir pra casa , meu irmão nos acompanhou com Danilo .
Em casa Dora havia preparado lanche , Antônio foi pro banho e levou as meninas , aproveitou bastante pra ensaboar os grelinhos e Dora ia secando cada uma que saia .
Isabel não saia …
—Cade a Bel?
Dora me disse que estava no banho ainda
Cheguei lá meu irmão lavando a bucetinha e ela gemendo …meu irmão acelerando e ela quase gozando …
Interrompi imediatamente.
—Mocinha! O que combinamos?
Ela ofegante , quase tinha gozado..
—Ah pai, estava tão gostoso você estragou tudo.
—Bel vai se vestir , e eu já disse a noite vc goza com pai, só com o pai entendeu?
—Ta bom pai..que droga
Antonio perdia a cabeça as vezes…mas Bel estava irresistível mesmo .
Depois do lanche cada uma pegou sua chupetinha e foi assistir tv .
Danilo deveria com certeza ter sido avisado do nosso modo de vida, era uma pessoa muito discreta .Mas mesmo assim flagrei o beijo dos 2 ;abraçados como namorados.Fiquei meio tonto , mas percebi que não tinha direito de nada , de dar um mínimo palpite.
A noite caiu e estava um friozinho, Mara ninou as menores enquanto eu já estava maliciando aquele cuzinho delicioso.
Debaixo do cobertor eu abaixei a calcinha da Bel, nossa a menina estava toda babada
—Ai pai que gostoso, que delícia , faz mais gostosinho pai. …
—Filha te amo , vc é a mulherzinha do pai esfrega a bucetinha na cara do pai, e escorrega o cuzinho e a bucetinha.
Antônio entra com Danilo no quarto e brinca
—Nao iam me esperar é?
Nisso Bel escorregava na minha cara e eu batendo uma punheta deliciosa , aquele barulho dos líquidos dela estava enlouquece do quando meu irmão começa a passar gel no meu pau.
—Porra assim eu vou gozar , quero esperar ..
Meu irmão explica:
—Põe logo a cabeça do pau no cuzinho, se ela estiver quase gozando entrará sem dor.
Dito e feito.
Botei a cabeça do pau naquele buraquinho mínino .Fiz uma siririca bem suave e ela foi ficando ofegante, nossa que delícia de cu apertado, eu segurando gozo .
Ela desceu no caralho gemeu feito uma cadelinha, eu explodi num gozo alucinante enchendo aguele cu de porra e ela também gozou
—Paieeeeeeeee, vou gozar ..aieeee aiiieee aieeee esse aiieee tá no meu ouvido até agora .
A bichinha rebolou na rola , mulherzinha feita agora.
e abraçava e deixava o corpo cair .
Meu irmão na minha frente enfiava o caralho até o talo no Danilo…Esse gemia vem baixinho engolindo o enorme caralho o viadinho era realmente valente …Fiquei admirado com a cena e tome rola …Danilo esporrou nas próprias mãos e Antônio encheu ele de porra .Nunca tinha visto uma transa gay..a não ser às brincadeiras de infância e a retomada com meu irmão agora… É muito excitante também
Caíram todos na cama, um empurrando o outro , só sei que quando olho pra porta entreaberta estava Dora vigiando, como um cão valente.
—Doutor Elias , estou com medo que o senhor perca a cabeça .
—Dora isso está se tornando irritante.
Fechei a porta do quarto a Chaves e comecei a chupar minha filha , Vem Antônio, chupe esses peitinhos
Ele mamava a menina e o Danilo sugava Antônio.O tesão já tinha voltado .
—Vem Danilo chupa essa rola , mama no meu caralho
Ele obedeceu , que delícia , que putaria , peguei a menina e meti a cabecinha naquela bucetinha nova e quando eu estava metendo tudo dentro Danilo esfrega a rola na minha bunda …
—Eu disse não…mas o pau dizia sim socando dentro da putinha deliciosa
—Danilo colocou a cabecinha em mim e eu dei uma esporrada dentro da minha filha , não aguentei o tesão, está a tonto e caí na cama , a menina não tinha gozado dessa vez meu irmão caiu em cima com aquele monstro de pau e colocou só a cabeça pra menina gozar,
—Rebola na cabeça do pau do tio To Bel, ela muito putinha engoliu a enorme cabeça e gozou chorando , parecia uma gatinha miando.Saiu Lagrimas…Antônio segurou o gozo e socou na boca do namorado, que mamou tudo , o viadinho era nota mil.
Dormimos todos naquele quarto , o frio fez com que nos abraçassemos.
Na manhã seguinte peguei as meninas e novamente o velhinho estava lá na praia até me cumprimentou .
Mas é muito sacana mesmo…
—Deixe as meninas brincarem aqui um pouquinho?
Eu gelei de ciúmes e tesão queria ver até onde ele iria.
Ele estava se masturbando e brincando com as garotas pau pequeno , da a ora ver…me excita a ver ele bater punheta pra elas …de repente Mirellinha se ajeita no colo dele com um sorvete, eu ia tirar…mas a safadeza era maior…Ela tirou a abinha do biquini e colocou a cabeça dentro dela.Ela fechou os olhinhos e deixou entrar, estava tesuda …
Como uma criança tão novinha aguentava uma cabeça de caralho…o velho gozou na minha bebê , gemia gemia , E a Alice veio logo me avisar : —Papai a Mirella tá gozando né?
—Sim meu bem ela está ajudando o vozinho, que foi carinhoso com ela, o vozinho estava muito triste e ela deu felicidade a ele
—Ah entendi…
Nisso minha putinha estava berrando , sorte ter pouquíssimas pessoas na praia.Eu peguei no colo, ela estava molinha …cada gozo uma história…Acalmei minha bebê , o velho se tremia todo..
—Amanha vocês virão ?
—Sim iremos embora só na segunda .

Mara chega na praia pedindo que passem óleo nela , as meninas começaram a passar , e o óleo escorria pra dentro da calcinha do biquini e os dedinhos estavam tocando o clitóris da mãe .O velho só acariciando o pau
As meninas deixando a mãe bem tesuda …
E ainda tinha uma noite toda pela frente …

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 41 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dragaovermelho ID:gqbanshrb

    ,indo o conto

  • Responder Dragão 88 ID:477hli166ia

    Queremos mais contos

    • Heit.or ID:1e873n4vnkg4

      Delkcia demais!!!! Tem q ter continuacao!!!!!! Maravilhoao

  • Responder Anônimo ID:1craievuytnt

    Gente uma dica, cuidado com vidros via e-mail, eles são monitorados. Principalmente o Gmail

  • Responder Deia ID:81rf7kaj43

    Adorei tds os seus contos,estou aguardando a continuação..???

  • Responder Pd ID:gqau2abv1

    Vc so manda coisa ruim no minimo .. e quer coisa boa.. muito esperto né

  • Responder Pd ID:gqau2abv1

    Cala boca , so quer sugar ..

  • Responder Ronaldo mineirinho ID:1dqez4t928j1

    Seu conto cada vez melhor me deixando com muita tesão, sou obrigado a bater uma punheta.

  • Responder Lola ID:1dn8efdwj38f

    Seu conto tem de tudo um poco, fico batendo porque sei que é gozar no fim fas o velho entrar , muito tesão

    • Dragon88 ID:1e69rtc5hyts

      Quero mais contos

  • Responder Anônimo ID:1dn8efdwj38f

    Caralhoooooooooooo goseiii