# #

Enrabada Pelo Filho do Meu Namorado 2

1386 palavras | 0 |3.50
Por

Depois da trepada na festa, que narrei no conto anterior, o filho tarado do meu coroa ficava em cima de mim o tempo todo. E eu não sou muito boa em resistir kkkkk

Certo dia, eu estava na casa do meu daddy, terminando de me arrumar pra encontrar com ele. O corno ia sair de uma reunião de trabalho, direto pra um restaurante, e eu tava finalizando a minha make, em frente ao espelho, pra poder sair de casa.

De vestidinho vermelho apertadinho. Em pé, de cara pro espelho, retocando a make. A barra da saia curtinha deixava as minhas coxas de fora. Uma sandália de salto na cor preta pra me deixar mais empinada e elegante.

Foi quando o filho do meu daddy apareceu na sala, me abraçando por trás, enquanto eu terminava de passar um bloss na boquinha.

Olá, sou a Bunny, loirinha, baixinha, 98 de quadril, Cam Girl e escritora de contos.

O conto de hoje foi todo filmado, quem quiser fotos e vídeos dos meus contos, podem me mandar mensagem nos meus contatos Telegram @BunnyBlond ou email [email protected]

Fiz também um instagram pra postar fotos pros leitores @bunnyblond7

Em pé, de cara pro espelho, com um vestidinho vermelho todo apertadinho. A minha calcinha fio dental marcando na parte de trás do vestido. O salto preto dando o charme pros tarados por pezinhos.

Eu passava o gloss na boquinha, quando o safado chegou por trás de mim. O pai dele me esperando no restaurante e o filho me agarrando por trás dentro de casa.

Um volume grosso roçando na minha bunda. Um olhar de tarado no reflexo do espelho. Uma mão me segurando firme pelo cabelo.

Fui atacada ali, em pé rs

Com um segurão só no meu cabelo, beijos no meu pescoço e uma sarrada na minha bunda. Ele me espremeu contra a parede, de cara pro espelho. Se aproveitando de uma pobre loirinha inocente.

O tecido levinho do meu vestido me deixava sentir bem o volume que roçava na minha raba. As sarradas gostosas por cima da calça me faziam sentir bem o tamanho da piroca dele.

As mordidas na minha orelha vinham seguidas de um xingamentos safados “Gostoooosa….”

Eu tinha meia hora pra encontrar o pai dele, mas tava completamente entregue na mão do filho safado que me encoxava por trás.

Só tive tempo de posicionar o meu telefone numa mesinha, e botar pra me filmar ali. Quando o safado viu que eu tava querendo gravar a nossa trepada, ele abriu um sorriso de canalha que estava prestes a comer a namoradinha do próprio pai….

Ele me segurava firme pela cintura, me dominado só com essa pegada. As minhas perninhas ficaram sem força, bambeando em cima do meu salto.

Um abraço por trás, uma mão nos meus peitos, outra mão na minha cintura. Uma boca mordendo meu pescoço…. Eu já nem sabia mais o que tava acontecendo naquele espelho…

Senti a mão descendo pelas minhas coxas e invadindo por dentro da barra da saia do meu vestidinho. A minha bucetinha ia ser atacada também rs

Em pé, de salto, de cara pro espelho, eu tentava me segurar firme sem tremer as pernas, sentindo a mão safada deslizando e alisando a minha xaninha.

A calcinha fio dental deixava a minha bunda desprotegida, sentindo as encoxadas por trás. A mão de dedos grossos, apertando e esfregando a minha xota pela frente. Eu não tinha mais como me defender…

A sua boca que beijava o meu pescoço, foi descendo e mordendo os meus ombros. Seguiu descendo respirando quente pelas minhas costas, até ele se ajoelhar atrás de mim.

Uma mão na minha lombar me empurrou, me inclinando pra frente. Ainda em pé, mas com o corpo inclinada de cara pro espelho, e a bundinha empinada na frente do nariz do meu safado.

Com as duas mãos firmes, ele segurou cada lateral da minha calcinha, uma com cada mão, e puxou de uma vez só. Seco, com vontade, com fome…

Ajoelhado com a cara na frente da minha raba, com a calcinha nos meus joelhos e o telefone filmando tudo…

O vídeo pros meus leitores ia ficar bom dessa vez rs

Eu me apoiava com as mãos na parede, a cara no espelho e revirava os olhinhos sentindo a língua brincar na minha bucetinha por trás.

Ele abria a minha bunda com as mãos e enfiava a cara inteiro no meio do meu rabo. Me chupando, me lambendo, me comendo toda com a boca!!!

Eu respirava ofegante de cara pro espelho. O espelho embaçava todo…

Os seus dedos entrando na minha bucetinha. A sua língua se arriscando no meu cuzinho. A sua boca dando mordidas na minha bunda.

O corno no trabalho, o filho dele com a cara na minha bunda e a minha cabeça tava em marte nesse momento….

Uma chupada com vontade, afim de me devorar. Mas acho que ele queria me comer de outras maneiras.

O dedinho que estava na minha bucetinha, logo começou a forçar a entrada do meu cuzinho. Com a língua lambendo a minha xaninha por trás, ele foi forçando e enfiando um dedo no meu cu

Eu gemi….

Ali, em pé, inclinadinha de cara no espelho. Sentindo uma dedada safada rodando dentro do meu cuzinho.

Eu gemi…

As mordidas ficavam mais fortes. A vontade dele tava mais forte. Os meus gemidos tavam mais fortes.

Tava na hora de outra coisa na minha bunda além daquele dedo.

Com a saia do meu vestidinho toda enrolada na minha cintura. De salto e cara no espelho. Eu tava toda escancarada e ofegante pedindo rola

Eu gemi….

O meu cel filmando tudo como testemunha, viu bem quando ele se levantou de trás de mim, e abriu o zíper da calça.

Com pressa, com vontade, com fome. Ele me segurou pela cintura e me deu um tranco me puxando pra colar no corpo dele.

O pau duro no meio das minhas coxas. A minha bucetinha pingando de tesão. O espelho todo embaçado já não me deixava ver o que acontecia de trás de mim.

Um dedo lambuzado de creminho massageava a portinha do meu cu. A cabeça da pica doida de vontade de entrar ali

E a minha cabeça saiu de marte e foi pra vênus…

Senti a pressão da cabecinha encostando e pedindo pra entrar. Uma mão firme me segurando pela cintura pra não me deixar fugir e me deixar dominada nos braços dele.

Uma piroca safada invadindo e enterrando na minha bundinha de patricinha.

Eu gemi….

Com uma pegada de safado e uns trancos por trás, eu dava gritinhos aguentando as macetadas que levava na bunda. O meu rostinho colado no espelho, de lado, com as bochechas no espelho e só um dos olhos enxergando o que acontecia naquela sala.

Tentando juntar forças pra me manter em pé mesmo de pernas bambas. Tentando juntar forças pra me manter em pé me equilibrando no meu saltinho. Levando pirocadas com força por trás.

Eu tava sendo enrabada de cara pro espelho. E tava um tesão do caralho!!!

Com uma mão dominadora, ele enrolou a mão no meu cabelo, me segurando firme, enquanto me comia por trás. Completamente espremida e dominada de cara naquele espelho. Eu dava gritinhos manhosa, gemendo ofegante.

Eu levava na bunda de vestidinho levantado e o meu telefoninho filmando tudo.

A foda toda não durou 5 minutos, mas tirou completamente o meu fôlego. Eu gozei mansinha com um pau no cu. Ele gozou me abraçando e me agarrando por trás.

E eu ainda tinha que terminar que me recompor pra ir encontrar o pai dele. Puta que pariu, eu sou muito piranha rs

Pelo menos rendeu mais um vídeo safado pros meus leitores tarados.

Quem quiser vídeo desse conto ou de outros, só mandar mensagem nos meus contatos. Sempre atendo os leitores

instagram @bunnyblond7
telegram @bunnyblond
email [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 4 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos