# #

Emprestei o meu telefone pra minha afilhada fazer vídeos (final)

1372 palavras | 0 |4.67
Por

Dormimos agarradinhos nus eu e minha afilhada pois ainda tinha o domingo…

Bom sei que o terceiro conto ficou meio pesado, e algumas pessoas acham errado. Mas se parar pra analisar tudo o que aconteceu nesse final de semana é errado mas…
Continuando então…
Dormimos agarradinhos e nus eu e a minha afilhada, eu me acordei primeiro. Levantei e fui tomar banho, entrei no chuveiro mas não demorou muito vi Maria entrar e ir fazer xixi.
Chamei ela pra tomar banho também, pra acordar e tirar a preguiça. Quer que o dindo te de banho ou vc toma sozinha??
Pode ser vc dindo tem que lavar meu cabelo, então tá molha os cabelos e vira de costas. Pego o shampoo e comecei a lavar os cabelos dela, a visão dela nua de costas para mim já começa a me excitar.
Mas me contive mesmo querendo agarrar ela ali mesmo, peguei o sabonete e lavei o corpo rápido pra não cair em tentação.
Terminamos e fui preparar o café pra nós, ela no sofá olhando tv fui me sentar com ela. Perguntei se ela tava gostando de ficar na casa do dindo e das coisas que estávamos fazendo.
Ela disse que sim e que ia vir mais vezes, disse pra ela que iria comprar uma piscina pra nós tomar banho no verão ela deu um sorriso e ebaaa.
Terminamos o café e ficamos ali olhando tv, chamei ela pra ficar mais perto de mim. Claro que deixei passar um tempinho para continuar a namorar ela.
Já era próximo do meio dia, perguntei o que ela queria pro almoço, ela diz bife e batata frita.
Tá mas não vai falar nada pra sua mãe que fiz suas vontades e nem do nosso namoro tá. Sim claro que não vou falar… Mais um tempinho se passa. Pergunto:
Maria vc quer fazer as coisas que fizemos ontem? Ela faz sinal com a cabeça de sim.. Fiquei pensando se tentaria penetrar aquela bucetinha, por mais que Maria deixasse se a mãe dela descobrisse eu tava preso…
Mas iria aproveitar o máximo que desse, como eu comecei a pensar em sexo meu pau acordou. Ela olhando pra ele eu digo : Maria do um beijo nele?
Eu deito um pouco mais e puxo ela pra mais perto do meu pau, ela fica ajoelhada no sofá e vem beijar meu pau. Mas ela me dá um susto, beija a cabeça do pau e coloca ele na boca como se fosse morder.
Eu dei um pulo e ela deu risada kkkk , aé peguei e fui pra cima dela coloquei ela deitada e assegurando ela, fazia que também morderia o corpinho dela todo.
Não dindo não me morde ela rindo, não vou te morder, o dindinho vai te beijar todinha e comecei. Do pescoço pra baixo e fui descendo no corpo dela meu lábios.
Quanto mais eu descia mais meu pau ia crescendo , abre as pernas amorzinho , ela abriu e fui beijando aquela bucetinha.
Começando a passar a língua na racha dela e sinto um gostinho salgado ela tava gostando, fiquei ali um tempo.
Tava bem molhadinha a buceta dela, Maria a dindo vai brincar aqui na sua PPK igual fez na bundinha tá. Fui me ajeitando no meio da pernas dela com meu corpo por cima.
Nossa encosto a cabeça do pau na racha dela bem quentinha e úmida , que delícia meu pau estava espumando porra já.
Com uma das mão passei o pau na bucetinha até sentir o canal da entrada dela.. Tá bom Maria ?? Eu vou forçar um pouco se vc não gosta me fala.
Começando a empurrar um pouco, vejo que a cada enfiadinha que eu dava, ela jogava o corpo pra cima pra fugir do pau.
As vezes eu trocava o movimento pra pegar ela de encontro e meu pau dava aquela cabeçada no selinho dela.
Olha tive que me segurar muito pra não fazer merda., na hora ela fala aí dindo não quero mais.
E já meio que tentando sair debaixo de mim, na hora eu e já disse tá calma o dindo já parou.
Sai de cima dela e ela se sentou no sofá e pôs a mão na bucetinha aiii tá doendo um pouco. A PPK dela tava vermelha, eu até pedi desculpas pra ela sei lá, fiquei com medo na hora.
Disse que não queria machucar ela, pedi pra ela deixar o dindo ver se tinha machucado. Ela abriu as pernas e olhei, eu não tinha rompido o selinho, fiquei um pouco mais calmo.
Vamos tomar banho e depois o dindo passa uma pomada pra assadura pra melhorar. E fomos pro banheiro.
Deixando só a água correr pelo corpo não passei nem sabonete na bucetinha.
Saímos do chuveiro sequei ela com cuidado e passei a pomada pra assadura, meu pau ficou duro denovo mas não dei bola.
Coloquei a calcinha nela e fomos olhar tv, ela me perguntou por que ardeu a PPK dela, expliquei um pouco mas mudei de assunto.
Depois de algumas horas perguntei se tava doendo a bucetinha dela.
Bem pouquinho ela me falou, olha aqui pra mim dindo abaixando a calcinha só na frente. Quando olhei vi que a pomada já tinha sumido um pouco e que estava bem pouco vermelha.
Vou passar mais um pouquinho de pomada na ppk, nossa meu pau ia explodir eu precisava gozar. Mas com toda aquela situação não quis fazer nada com minha afilhada,
Eu queria muito que ela fosse pra casa com meu leitinho dentro dela. Pensei um pouco..
Lembrei de um conto que li aqui, que o pai alimentava a filha com esperma sem ela saber, colocando porra no leite ou iogurte dela.
Lembrei que tinha uns morangos na geladeira e leite condensado, pergunto: Maria gosta de morangos? .
Só se for com leite condensado! Ela falou.
Tá vou fazer pra vc , fui pra cozinha com o pau duro já e pego os morangos e pico eles. Coloco num pote pequeno, comecei a bater uma pensando que ela ia comer minha porra sem saber.
Gozei bastante por cima dos morangos, peguei o leite condensado e coloquei por cima e fui entregar pra ela.
Sentei meio de canto pra observar ela, que já encheu um colher de morangos e foi comendo bem gulosa kkkk Olha já comi os Moranguinho e deixei o melhor pro final.
Virando um pouco o pote pra me mostrar só o leite condensado e claro minha porra junto, na mesma hora meu pau já ficou duro.
Tá quero ver se vc consegue comer o leite condensado sem a colher!! Como dindo?? Ela perguntou.
Disse pra ela colocar a cabeça pra traz e a língua toda pra fora e ir virando o pote na boca sem encostar na língua..
Vou filmar pra vc ver depois, ela começou a fazer, eu olhando vi um fio de leite condensado saí na beira do pote e junto umas partes mais grossas meio emboloda era minha porra.
Caindo na língua e escorrendo pra dentro da garganta, e eu filmando, caiu quase todo e ela puxou o resto do pote com a colher engoliu sem perceber nada.
Que delícia aquela visão, passando isso disse que já tava quase na hora de levar ela pra casa, fui dar uma ajeitada na casa pra me destruir um pouco. Nós arrumamos e chamei um Uber, mas antes disso me abaixo e falo pra ela que gostei muito de ela ficar ali comigo.
E que na próxima vez que viesse ia ter uns presentes pra ela, se tudo continuar em segredo ela me abraçou e dei um selinho na boca dela e fui levar ela pra casa.
Quando voltei fiquei lembrando das coisas que aconteceram neste final de semana. Não consegui meter na bucetinha dela, mas vai ter outras oportunidades.
Deitado no sofá e olhando tv, lembro do vídeo que gravei, comecei a olhar e claro que tive que me masturbar….
Isso vai ficar pra sempre na minha memória… Fim

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 24 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos