# # #

Diversão com meus amigos!!

879 palavras | 3 |3.88
Por

Oioii eu me chamo Kamilly mais me chamam de Milly, tenho 16, sou branquinha, olhos azuis, cabelos longos e cacheados, peito médio, bunda grande e bem gostosa!!

Eu sou a única menina em um grupo de 3 meninos, todos estranham só de eu ser amiga de meninos, mesmo eles sendo meus amigos sempre davam em cima de mim, e as vezes falavam algumas besteiras pra mim, mas eu nem ligava.

Um dia fomos à uma festa que tinha na minha escola, ficamos um bom tempo lá, até que ficou tarde da noite, mais ou menos 11:30 da noite, resolvemos ir embora eu e meus amigos, um se chama Vinícius, ele sempre fica me atentando, falando pra mim liberar a bucetinha pra ele kk, o outro Felipe, ele é o mais quieto, não fala muito e é meio tímido, o terceiro Jonas ele junto com o Vinícius só ficam me atentandokkk

Tarde da noite nós quatro voltando sozinhos na rua, até que o Vinícius fala : _ Tá só nós quatro aqui na rua Milly, libera logo pra noís três ali no escuro. E começou a rir

Aí eu brava disse: _ E se eu liberar, o que você vai fazer?

Os três ficaram surpresos com a minha resposta, Jonas junto com Vinícius me puxaram pra um lugar mais escuro na rua e começaram a me beijar, Felipe ficou olhando de longe sem dizer nada.

Eu empurrei os dois e disse: _ não é uma boa ideia fazer isso aqui na rua.

Vinícius concordou e falou: _ Vamos para minha casa, hoje só está eu lá.

Todos concordamos e fomos para lá, chegando lá fomos pro quarto do Vinícius, deitei na cama dele e disse: _ Bora ver se vocês são tudo isso que vocês falam.

Rápido Vinícius e Jonas tiraram as roupas e botaram os paus pra fora e colocaram bem na minha frente, olhei pra aqueles dois paus gostosos na minha frente e fiquei louca de tesão, o pau do Jonas era maior, mais ou menos 18 cm, comecei a mamar os dois paus até ficarem bem babados.

Em seguida tirei minhas roupas e fiquei pelada na cama e disse : _ O Felipe só tá vendo a gente fazer as safadezas, agora é a vez dele, vem lamber a minha bucetinha Felipe!

O Felipe com vergonha veio e começou a lamber minha buceta, chega até me surpreendeu de tão bem que ele chupava a minha buceta.

Depois de deixar minha buceta toda babada eu falei: _ Agora tá na hora de começar a brincadeira, você quer a buceta ou o cuzinho Felipe?

O Felipe escolheu logo o meu cuzinho, ele tirou as calças e logo aquela pica morena bem grande saiu pra fora, e eu fiquei de queixo caído, um pau moreno de 20 cm, as maiores coisas vem de quem menos esperamos não é?

Chupei o pau dele pra não ir no seco né, logo ele começou a socar aquela pica enorme na minha bunda, no começo não queria entrar pois eu era virgem no cuzinho, mais ele metia sem dó,socava com vontade, logo meu cuzinho foi ficando aberto mais ainda doía demais, faltei chorar, mas minha mãe criou uma guerreira kkkk

Enquanto ele me fodia eu falei :_ Ainda tem minha buceta aqui, só esperando o pau de um de vocês.

Logo Vinícius veio e começou a foder a minha buceta que estava toda molhada, os dois ficaram me fodendo por 15 minutos até gozarem, Felipe gozou dentro do meu cu, era tão gostoso sentir cada jato de porra saindo da pica dele e entrando bem lá no fundo no meu cu e Felipe gozou fora, enquanto isso Jonas ficou fodendo minha boca igual a uma buceta.

Logo depois foi a vez de Jonas foder o meu cuzinho, e o Felipe continuou de pau duro e foi comer a minha buceta, e Vinícius colocou o pau dele na minha boca pra eu limpar a porra, a mistura do gosto de porra, pica e buceta tava uma delícia!!

Foram mais 7 minutos de Felipe comendo minha buceta e 21 de Jonas comendo meu cu!!

Eles ficaram me revezando por 2 horas, no final de tudo eles encheram meu cu de porra chega não parava de escorrer porra do meu cu, por mais que eles foderam bastante o meu cu, ele não ficou arrombado kkk
Minha buceta tava toda lambuzada de porra e eu já tinha engolido mais um monte de porra kkk

Fiquei com um cheiro forte de pica e gozo, dois cheiros que aprendi a gostar,dormimos os 4 na cama, pois os pais do Vinícius só iriam voltar 3 dias depois.

Dormi no meio dos três, de manhã quando acordei nem acreditei no que tinha feito noite passada, passei a mão na minha buceta e ainda tava melada de porra. Logo depois os três acordaram, com o pau duro feito pedra, logo deu um tesão louco, e lá fomos nós transar denovo.

Fiquei com medo disso estragar nossa amizade, mas muito pelo contrário, fez foi melhorar kkk

Fica a dica, se tiver um grupo de amigo, dê pra ele kkk

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,88 de 24 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Will ID:bemv7c3zri

    Meu lema sempre foi transar entre amigos e melhor que inimigos

  • Responder R0NB1NT5CAT5C0 ID:vpdiigv1

    gozei só lendo o a história que vc contou

  • Responder Safadin15 ID:1dai7ufym4

    Eae kamilly q conto gostoso, mais se deve ser mas gostosa rsrs, passa o gmail gatinha p eu e vc batermos um papo😈😘