#

cocô de mulher gostosa

557 palavras | 2 |4.43
Por

sobre scat – se não curte o fetiche não abra e não leia

Antes de tudo quero deixar claro que este conto é verdadeiro e que eu jamais perderia tempo aqui inventando uma historinha fictícia pra tentar excitar alguém.. estou sempre pesquisando contos relacionados a esse fetiche mas devido a escassez de qualidade resolvi compartilhar um pouco da minha experiência nesse mundo do scat para vocês leitores e adeptos dessa prática.. importante mencionar que só curto cocô de mulher.. em específico da minha própria mulher porque tenho muito tesão nela.. ela é a maior gata.. tem cabelos loiros seios médios e um baita bundão gostoso.. entre quatro paredes ela é safada fazemos anal e tudo mais.. mas nas intimidades do banheiro ela é discreta.. talvez esse tenha sido um dos maiores motivos que me fez desejar a sua merda.. aquela curiosidade que muito homem tem quando se depara com uma mulher gostosa e pensa “será que ela caga” ou “comeria até a merda dessa mulher”
aí junta o tesão a curiosidade e a safadeza e o resultado disso é que já tô a mais de um ano comendo merda da minha mulher.. obviamente escondido mas o fato de ser assim me dá ainda mais tesão.. pra vocês homens que tem uma namorada ou esposa e assim como eu jamais poderão colocar esse fetiche na mesa seja por medo ou vergonha mas que mesmo assim tem muita vontade de provar a dica que eu dou pra vocês é ficarem atentos quando a gostosa usa o banheiro.. principalmente se ela é mais discreta nas intimidades.. mas se ela é do tipo que caga na sua frente e fala sobre isso já tá meio caminho andado.. talvez tenha até chances dela ser mais adepta ao fetiche.. mas se sua mulher é mais restrita vai ter que ser escondido mesmo.. por isso comecem a observar a a frequência de dias que ela faz cocô os horários preferidos e tals.. se vocês moram juntos fica ainda mais fácil mapear esses detalhes.. depois disso encontrem alguma forma de impedir que o cocô dela desça encanamento abaixo.. eu tenho minha própria estratégia e funciona.. quando ela vai fazer cocô eu já fico atento porque percebo os sinais.. o comportamento é sempre padrão.. fecha a porta.. a pressão na descarga é mais forte e por aí vai.. depois que ela dá a descarga o cocô some da parte visível do vaso mas ele não vai embora pro encanamento.. ele fica preso ali porque eu bolei um jeito de fazer isso.. aí quando tenho uma boa oportunidade vou lá e pego.. já fiz isso muitas vezes e afirmo que a sensação de enfiar a mão dentro do vaso e sentir que tem um tolete de merda ali é indescritível.. e por sinal minha mulher caga muito gostoso.. o cocô dela é uma obra de arte.. é grande e grosso e não tem cheiro muito forte.. eu pego aquele tolete e fico admirando.. sinto o cheiro.. passo a língua.. coloco na boca e vou comendo aos poucos enquanto vou brincando com meu pau bem duro.. gozo tanto que chega jorrar porra pra tudo quanto é lado..
Espero que vocês tenham gostado do conto e das dicas.. mas que principalmente possam provar o coco de suas damas com segurança e com muito prazer..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder lipesafado ID:1d9a6zd1t8pj

    ten um site que eu gosto. this vid . com

  • Responder Ĺewis ID:8cipmr1bm4

    Simmons eu já provei do meu próprio, o cheiro o gosto,também já provei do meu próprio xixi e da minha porra. https://t.me/LutwidgeDodg