#

A pequena vendedora de flores 7

659 palavras | 0 |1.50
Por

Bom agora vou contar como foi o banho de piscina com Maria, Marina, Mariana, Sofia e Pablo no dia em que fiquei de babá, enquanto a mãe ia ao médico.
Nesse dia, as crianças chegaram as 14:00hs, e cada uma com um maiô mais bonito que o outro, as cores eram:
Amarelo;
Estampado;
Rosa;
Verde;
Já a sunga de Pablo era Branca.
As meninas colocaram o maiô e, foram para piscina tomar um belo banho e eu fui ao quarto de minhas filhas para cheirar as calcinhas que elas tinham tirado. Quando entrei no quarto vi as calcinhas enroladas no short, e peguei primeiro a de Maria ela por ter 8 anos tinha um aroma de flores.
Depois foi a de, Marina que por ter 7 anos tinha um aroma doce. A calcinha de Mariana que por ter 9 anos tinha um aroma de sexo. E a de Sofia por ter 6 anos tinha um aroma de xixi. Já Pablo na sua cueca, por ter 5 anos tinha um aroma de pênis fedido.
Logo, depois desses cheiros que adorei preparei uns lanches para as crianças com, cachorros quentes, pastéis, coxinhas e refrigerantes lá pelas 16:00hs chamei elas e foi assim as meninas cada uma saia e fazia xixi no box da piscina e depois enroladas na toalha vinham lanchar.
O Pablo por sua vez saia e fazia xixi ao lado da piscina, se enrolava a toalha e vinha lanchar. Depois do lanche e de uns 45 minutos, elas voltaram para piscina só que daí o xixi delas foi feito ao lado a piscina e Pablo no box da piscina.
Lá pelas 18:00hs, as meninas saíram e foram tomar banho de chuveiro no banheiro do quarto de Maria e Marina cada uma ajudando a outra, assim:
Mariana ajudando Maria;
Maria ajudando Marina;
Marina ajudando Sofia;
Mariana sozinha;
Eu por minha vez, ajudei Pablo por ele ser muito pequeno tendo 5 anos.
Depois do banho Mariana e Sofia não tinham levado calcinhas limpas, então vestiram seus shorts sem calcinha e Pablo sem cueca limpa vestiu sua bermuda sem cueca.
No dia seguinte, as minhas filhas me procuraram e falaram:
Filhas: Pai, hoje como vamos dar um passeio para ir ao cinema, podemos ir só hoje sem calcinha?
Pai: Olha, filhas se for só hoje deixo mas porque sem calcinha?
Filhas: Ah pai, queremos aproveitar o dia e fazer xixi as últimas poltronas da sala.
Pai: Então, quem sabe vão de calcinha, façam xixi nas últimas poltronas da sala, troquem de calcinha e a que tiraram coloquem no lixo lá no cinema mesmo.
Filhas: Podemos mesmo pai?
Pai: Claro que podem, já que tem uma gaveta recheada de calcinhas.
Assim foi feito as meninas foram de saia com calcinha, no meio do filme tiraram a calcinha, fizeram xixi nas últimas poltronas da sala, trocaram de calcinha e a que tinham tirado colocaram dentro do pote de pipoca e lixo.
Outro dia, eu falei:
Pai: Filhas, quem sabe amanhã vocês experimentam ir a escola sem calcinha, mas com uma na mochila, na hora do recreio vistam a calcinha para o resto das aulas. Se gostarem podem ir assim e até se mostrem sem calcinha para seus colegas conseguindo assim um namorado bom.
Filhas: Mas, pai nos não queremos namorar ainda achamos todos os meninos uns babacas, ficam só falando de outras meninas, falando de futebol e de cuecas como eles usam e a cor.
Pai: Filhas, sei do que falei tem meninos que são assim como vocês falaram, mas tem outros que ao verem uma menina sem calcinha mudam sua conduta e passam a falar de calcinhas, coisas de meninas e até respeitam elas ficando só com a namorada e se ela quer fazer sim e se não quiser não.
Na parte 8, contarei se as meninas conseguiram seus namorados ou não e se elas passaram a mão na bucetinha delas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 1,50 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos