# # #

Tive minha bucetinha bem chupada desde criança pelo meu titio

972 palavras | 30 |4.63
Por

Faz algum tempo que eu venho lendo e me deliciando com contos por aqui, uns reais e outros nem tanto.
Mas resolvi trazer a minha história que é 100% verídica.
Sempre tive o corpo mais desenvolvido que as outras meninas da minha idade e isso chamava a atenção de homens por aí, quando descobri que aqueles olhares escondiam desejos ocultos eu comecei me sentir poderosa, sabe aquele sentimento luxuriante? Pois, é esse mesmo. Desde nova eu já tinha aquele fogo pois descobri meu corpo cedo, e igualmente cedo comecei a sentir prazer. Meu primeiro orgasmo foi aos 7 assistindo
pessoas andando de cavalo na TV com minha prima e eu no tapete da sala cavalgando na almofada. Eu tremi muito que a minha prima pensou que eu estivesse passando mal (eu também pensei,pois não sabia o que tava acontecendo, só senti aquela sensação arrebatadora). Eu e essa prima vivemos momentos deliciosas mas isso fica pra outro dia.
Um belo dia meu tio viu eu e minha priminha aos beijos e uma com a mão na xoxotinha da outra e eu fiquei desesperada com medo dele contar pra alguém o que nos viu fazendo, pq morreríamos de apanhar se a minha mãe ou o pai dela soubesse. Foi então que eu disse que faria o que ele quisesse pra ele não contar, eu achei que seria servir de escrava pra ele, engano meu, meus amigos…
Esse tio veio passar um tempo na minha casa depois que veio de outra cidade e quanto não conseguisse onde ficar, eu seria a escrevinha do titio, só que não como eu imaginava…
Com 9 aninhos a bucetinha já mela bastante com tensão na linguada, sabia?
Esse meu tio esperou até o outro dia pra só depois que minhas primas fossem embora pra me cobrar a promessa de fazer o que ele quisesse.
Todo mundo saiu pra trabalhar e só eu, meu irmão e o meu tio ficamos em casa, mas meu irmão logo saiu pra casa do amigo que morava ao lado. Meu tio trancou tudo e me chamou no quartinho do fundo onde ele dormia, e me disse:
-Safadinha eu vi o que tu e a Mary estavam fazendo há semanas, mas ontem eu resolvi pegar vocês no pulo, meu pau já tá esfolado de tanta punheta que eu bati pra vocês duas, vem aqui pra eu te dar um abraço bem gostoso- falou batendo na cama pra que eu me sentasse.
Eu senti medo mas caminhei até ele e me sentei ao seu lado. Meus peitinhos já nascendo foram muito amassados por aquela mão enorme dele.
-Deixa o titio lamber aqui?- falou abaixando a alcinha do meu vestidinho leve e começou lamber, mas lambeu e chupou tanto que eu achei que até sairia leite dos meus peitinhos. Depois ele abaixou todo o meu vestido e a minha calcinha junto e me perguntou:
-Eu posso tocar nessa bucetinha lisinha ou só a Mary pode? Deixa o titio lamber também?
E eu assenti mais por medo dele contar do que por tesão kkkkk
Ele me sentou no seu colo e começou a mexer na minha xuxuzinha, mas ele mexia diferente, não era igual a Mary, era muito mais gostoso e eu senti aquele volume duro na minha bundinha pulsar, e ele falou:
-Olha menina como você me deixa, eu sonhei várias noites que eu chupava essa bucetinha e vai virar realidade agora. Você é uma putinha, olha como tá melada- e eu só podia gemer em resposta, mas logo ele parou e me obrigou a dizer o que eu queria, disse que não me tocaria mais se eu não pedisse pra ele me chupar, o que eu podia fazer? Implorar pra que ele atolasse a língua na minha xuxuzinha rosinha:
-Vem titio Bruno, faz o que você sonhou, chupa a minha bucetinha que eu quero ver gozar bem gostoso pra você – Aí já era a putinha que habita dentro de mim falando. E ele não esperou nem um segundinho pra me jogar na cama me arrancando um gritinho de susto que logo virou um gemidinho bem baixinho. Ele me chupou, chupou e chupou, lambia até o meu cuzinho e depois voltava pro grelinho e sempre falando sacanagens. E assim foi até que eu gozasse, e eu gozei forte pq nunca tinha sido chupada daquela forma, minha prima não me lambia direito, mas aquilo meu tio fez foi um verdadeiro oral, um daqueles que jamais será esquecido. Depois ele pegou o pau e começou a se masturbar em pé e eu deitada na cama e falou pra eu não ter medo que o que ele ia fazer agora ia ser bom e simplesmente esfregou o caralho grosso e melado na minha xoxota, esfregou e logo gozou tudo na minha xoxota e barriguinha e eu fiquei meio assustada mas ele disse que aquele leitinho saiu porque foi muito gostoso o que a gente fez.
Parti correndo pro banheiro pra tomar banho pq já se aproximava a hora de ir pra escola e jajá todos chegariam em casa.
Fizemos isso por um bom tempo… na cama dele, na minha, no sofá, na mesa da cozinha, na casa de praia, atrás dos coqueiros na praia, dentro da água… até ele estourar o meu cabacinho, mas tudo muito bem escondido e disfarçado pra ninguém saber. Hoje ele é casado e tem uma filha e eu tenho 22 anos, mas de vez em quando relembramos os velhos tempos.

Se quiserem que eu traga mais das minhas experiências comentem que eu trago com prazer.
Enquanto escrevia toquei aquela siririca com um dildo todo atolado na bucetinha.
Beijos amores
Deixem seu telegram 😉

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 49 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

30 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder 50tao_karinhoso ID:h1jkbel6fmu

    Delícia de conto, adoro chupar uma buceta…
    Meu chama no telegram:
    Fco.bel

  • Responder 19 cm ID:41ii0ywnzri

    Eu lendo esse conto me lembrei das minhas priminhas, 7 e 9 aninhos e eu 9 anos e brincamos de medico e as elas ficaram nuas e elas tiraram minha roupa e me deixou nu também e passamos a mão que delícia e alisamos pau na bucetinha delas

  • Responder comedor ID:1dfevbxofq0c

    nossa queria que minha sobrinha fosse assim ela ja é casada escuto ela gemendo na vara do marido um dia sim outro não as casas são coladas eu moro só e ela sabe que eu escuto já sei até o horário que eles fode o marido dela ja pegou em minha rola dura ela já viu minha rola dura em meu celular| ficou rindo tenho áudios deles fudendo mim acabo na mão ela gritando vou goza vou goza vou gosaaaaa caralho e tem uma vozinha de criança que| safada gostosa ela diz que eu sou amor dela cuida bem de mim e não é pra mim casar kkkkkkk

  • Responder MachoDominador ID:gnruj2dv2

    Sou um macho dominador queria criar um harem com todas idades pra esvaziar meu saco meu t.g ai

  • Responder 19 cm ID:41ii0ywnzri

    Eu amo chupar bucetinhadelícia e eu faço até gozar na minha boca e ver aquele melzinho

    • PAPAI DE DUAS ID:6stwyke20b

      Queria ver você chupando a pepeka das minhas filhas. Seu safado.

  • Responder Papapelekinhas ID:xgnzyc8m

    Ótimo conto muito bom mesmo. Seria ótimo ganhar uma calcinha usada sua

    • PAPAI DE DUAS ID:6stwyke20b

      Tenho calcinhas usadas das minhas filhas.
      Adoraria lhe dar calcinhas delas.

    • Papapelekinhas ID:xgnzyc8m

      Olá caro Papai de Duas adoraria ganhar essas preciosidades como fazemos.

    • PAPAI DE DUAS ID:6stwyke20b

      Passa seu contato. Agora mesmo a mais novinha acabou de tomar banho. A calcinha dela tá bem sujinha

    • Papapelekinhas ID:xgnzyc8m

      Olá vc é de onde sou de Curitiba

  • Responder Jairo ID:1dxy7ep9s30f

    Delícia, conta mais as suas sacanagens, se deu pro tio, provoca seu pai, tenho certeza que ele não vai aguentar e vai te foder gostoso e aí depois vc conta pra gente, queria ser seu pai e fazer vc gozar todo dia, se quiser entre em contado, vou adorar meter na sua bucetinha te chamando de filhinha safada

    • Bucetinhadelícia ID:ben2dikv9a

      Em breve contarei mais por aqui seu safadinho, adoraria ser devorada e sendo chamada de filhinha putinha, que delícia seu pervertido<3

  • Responder Nodivacomju ID:1eab2mwcqy4v

    Me levou ao ápice da imaginação,conte tudo não nos esconda nada kkk.
    Tele gran:@julinho123321

  • Responder Flamengo1992 ID:mt9ga60qj

    Aconteceu bem assim com migo e minha enteada. Telegram pra conversar Flamengo1992

  • Responder Dom Klaus ID:8kqtga6041

    Agradeça a ele pois você aprendeu desde nova que mulher nasceu apenas para dar prazer ao homem. Nos servir e satisfazer é a única forma de vocês terem algum valor, pois não passam de fêmea inferiores que devem reconhecer o seu lugar. Desejar pau e pensar nisso o dia todo é o mínimo, pois se oferecer e estar pronta para abrir as pernas é o que poucas mulheres de verdade fazem, sabem que isso as torna melhor do que as outras, como boas Putas sedentas por pau.

    Telegram: @domklaus

  • Responder Fjo ID:xgls2lhi

    @paiderodos1
    Adorei o conto

    • 50tao_karinhoso ID:40voc2tx20i

      Delícia de conto, esperando por outros….
      Meu telegram é Fco.bel

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfij

    Vai fundo Bucetinhadelicia !!

    • Bucetinhadelícia ID:ben2dikv9a

      Obrigada por ler, safadinha<3

  • Responder Amon ID:muj9tg209

    Chupei minha duas enteadas

    • Bucetinhadelícia ID:ben2dikv9a

      Que delícia, chupar bucetinha novinha é mesmo muito gostoso
      Obrigada por ler <3

    • Bruxo ID:1en0ucesdh74

      Me conta @bruttos33 telegran

  • Responder Chupadordebuceta ID:sjewprw8

    Que delícia de relato!
    Agora vem, faz de mim o teu titio tbm, minha piroca tá babando de tesão por uma novinha bem safada😏🔥

    • Bucetinhadelícia ID:ben2dikv9a

      Que delícia seu safado, adoraria outro titio pervertido pra comer minha xoxota
      Obrigada por ler

  • Responder Bom Rapaz ID:3c77gfrrhrk

    Siiimm,quero ouvir e ler mais dos seus relatos sempre estou ouvindo garotinhas safadinhas que nem você que começaram muito cedo no mundo da putaria.Seja bem vinda a esse maravilhoso muito .Beijos!! https://t.me/menino_leevado

    • Bucetinhadelícia ID:ben2dikv9a

      Muito obrigada por ler seu safadinho
      Breve contarei mais por aqui, beijo

  • Responder ANONIMO77 ID:16knl6w2ytx7

    Que delícia de conto gozei gostoso pensando na minha sobrinha gostosa, já chupei muito ela e comi a buceta mas não foi eu que descabacei

    • Marcão ID:xgn2rid0

      Que foda anonimo

    • Bucetinhadelícia ID:ben2dikv9a

      Que delícia
      Obrigada por ler <3