# #

Comi a minha melhor amiga

1196 palavras | 1 |3.92
Por

A danada veio me visitar um dia depois da minha cirurgia com roupas soltas, disse que veio apenas para comer um açaí e caiu de boca no meu pau

Sempre gostei de acompanhar as histórias daqui, agora é a minha vez de contar uma.

Então, sou um novinho escorpiano de 22 anos. Tenho diversos fetiches alguns deles eu vou contando nas minhas histórias, então vai valer a pena me acompanhar por aqui. Eu tenho uma tara por gordinhas.

Hoje vou contar como perdi minha virgindade, uma experiência real que fico exitado só por lembrar desse dia. Era o final de 2018 e estava próximo do meu aniversário de 18 anos. Eu enfrentava um problema nos meus lábios que incomodava muito e marquei para fazer um procedimento para melhorar este defeito.

Eu tinha uma amizade muito forte com uma menina ruiva, que aparentava gostar de mim em outros sentidos, tanto é que ela estava muito preocupada com a realização deste procedimento quando eu marquei para realizar. Chegou o grande dia, eu estava muito animado para o procedimento, fui para a sala de cirurgia com a uma mensagem de despedida e de boa sorte dela.

Tudo ocorreu bem, o procedimento foi um sucesso!

No outro dia ainda meio tonto e sonolento com a anestesia recebi algumas visitas de amigos e parentes próximos, até que a minha mãe precisou sair para fazer algo, e eu fiquei em casa sozinho de repouso, até ser surpreendido com uma ligação dessa minha colega perguntando se eu estava sozinho em casa e queria vim me ver para trazer uma surpresa, então disse que estava esperando por ela. Ela veio e trouxe um pote gigante de açaí, ela veio com um macacão, solto, decotado e curto, e dava para ver que ela estava sem sutiã…. Eu era muito novo, nem imaginava o que estava por vim.. ela foi um amor de pessoa, cuidou de mim, então começamos a comer e bater um papo, estávamos no sofá conversando, ela olhava fundo nos meus olhos, querendo me seduzir, até que o assunto esquentou e ela mostrou que não estava ali só para comer um açaí kkkkk começamos a trocar caricias, e o carinho dela começou a me deixar de pau duro, aquelas mãos macias, logo o meu pau já esta marcado na bermuda, não dava nem para disfarçar, ela começou então a massagear, e logo eu comecei a alisar o corpo dela apalpando aqueles peitos enormes e massageando a bunda daquela safada.

Fui alisando devagar a bunda dela, até ela se ceder. Ela tirou a minha bermuda e foi direto me mamar, e tudo começou dali, ela começou a me mamar com gosto, deixando o meu pau todo babado. Aquele macacão dela seduzia muito, era branco e de listras pretas, e acho que ela veio sem sutiã de proposito, ela tinha os peitos bem grandes que se esparramaram nas minhas pernas enquanto ela me mamava, até a gente não se aguentar mais e ir para o meu quarto. Infelizmente eu não podia beijar ela e nem chupar aquela buceta gordinha, o que ficou para uma outra oportunidade por causa dos pontos, mas compensei ela de outra forma. Ela foi uma safada kkkkk não me perdoou mesmo com pontos e de repouso, ela queria me dar de qualquer jeito.

Aquela foi a primeira vez que eu encostava em uma buceta, nunca imaginei que seria uma coisa tão boa para brincar, e não imaginava que era uma coisa tão molhada. Antes de transar pela primeira vez eu assistia muitos vídeos na internet para performar bem, porque sempre tive aquele medo de passar vergonha na primeira vez. Tirei o macacão dela, e fiquei muito excitado vendo aquele corpo seminu na minha cama, na verdade estava sem saber o que fazer, apenas fiquei admirando aquilo no primeiro instante com o meu pau estralando, comecei massageando o corpo dela indo em direção a bct bem lentamente até enfiar a minha mão por baixo da calcinha branca, fui massageando e enfiando os dois dedos aos poucos, nossa, como estava molhado aquilo, fiz como se os meus dedos fosse um garfo sentindo as paredes daquela buceta gordinha e metendo sempre na direção do Clitóris, vi que ela estava curtindo e gemendo muito, gordinhas geralmente sabem gemer bem, e aquilo foi me deixando muito excitado, fiquei um tempo brincando com a buceta dela, ela parecia estar gostando muito, e eu fui pegando o ar e ficando louco, até não aguentar mais e arrancar aquela calcinha e vez pra meter a minha pica, comi a minha melhor amiga naquele momento.

A gente meteu muito na cama, o meu pau estava doendo de tão duro, eu estava fora de si, ela também estava muito louca, gemendo e revirando os olhos, meti de frente e de lado, foi uma experiência incrível. Depois fomos para o banheiro, coloquei ela sentada no canto da banheira do quarto da minha mãe, e comecei a meter na boca dela como se fosse uma bct, foi muito bom assistir ela do espelho quando foi me dar de 4, ela empinava muito o rabo, estava gostoso de assistir aquela bcta levando ferro, meti tanto que cansei levei ela de volta para o meu quatro onde voltei a comer ela deixei ela deitada na minha cama e meti em pé, tudo sem pausa e freneticamente, eu parecia um coelho, e a gente fazia muito barulho, e por mais que eu não conseguia demonstrar, eu estava um pouco nervoso, e esse nervosismos me fez demorar para gozar, o que foi bom para ela, ela parecia estar no céu e ficou com medo de eu não conseguir gozar e aquilo foi me deixando mais nervoso ainda, então ela começou a me mamar com mais gosto ainda, deixava até os meus ovos babados. Acho que duramos um bom tempo nessa brincadeira, utilizamos 3 cômodos da casa e eu consegui viajar muito nessa trepada.

No final que me fez gozar eu meti o meu pau entre os peitos dela, era maravilhoso ver isso por cima, não ia terminar aquilo sem deixar de brincar com os peitos dela, aquela foi a gordinha mais gostosa que eu transei em toda a minha vida, gozei muito, praticamente o meu leite explodiu na cara dela, ela estava acaba, eu não tinha folego pra nada, acho que usei toda a energia do meu corpo. Deitamos então e ficamos um bom tempo pensando no que tinha acontecido, ela perguntou se eu tinha feito mais vezes, menti falando que sim kkkkkk Mal sabia ela que tinha acabado de tirar a virgindade de um garoto. depois daquela vez eu fiquei muito preocupado, porque fiz tudo sem usar camisinha, mas nada aconteceu. Normal de todo fim de trepada.

Aconteceram outras vezes depois daquela com essa ruivinha, eu sempre chamava ela pra fuder quando estava sozinho em casa. Brigamos depois de um tempo porque ela começou a querer algo sério, e eu não estava tão afim de engatar um namoro na época eu era mais livre, mas sinto saudades. Nunca mais vi ela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,92 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lucas ID:1dneq8hg4gi0

    Que conto gostoso, eu amo gordinhas, e são sempre safadas, gostoso socar no pelo na gordinha que geme igual puta