# #

Casal safado 3

869 palavras | 2 |4.76
Por

A dois dias recebemos uma proposta e decidimos aceitar por ser um fetiche que já estávamos pensando a bastante tempo e ontem colocamos em prática.

Eu e meu marido que adora que outros caras me comam, recebemos a proposta de uns empresários que ele conhece. Eles ofereceram uma grana bem alta para que ele deixasse eles me comer.
Nós temos uma ótima condição financeira, não precisamos disso para nada, mas a gente tem uma fantasia de eu me passar por GP e o valor que ofereceram é irrecusável.
Quando ele me falou, eu disse que aceitava, mas que ele teria que está assistindo, para garantir minha segurança, pois eram quatro homens, numa idade média de 50 a 58 anos.
O combinado então foi que eles iam fazer uma reunião na sala da presidência e no final eu seria o lanchinho, me comeriam lá mesmo e sem camisinha e poderiam gozar na minha buceta. Mandaram eu por uma fantasia tipo roupa da servente de cafezinho, porém bem curta e com aquela calcinha que enfia na bunda e também na buceta.
Ontem a tarde fomos para lá, me vestir conforme o combinado, vestir um vestido por cima, só para chegar até lá, mas eles já tinham dispensado os funcionários e logo pude ficar a vontade. Acabei de me maquiar em sala que estava vazia, fiz uma maquiagem bem chamativa e me aprontei. Logo mais meu marido veio avisar que eu já poderia entrar.
Ao entrar eles estão sentados ao redor da mesa de reuniões que é grande, me disseram para subir e me mostrar. Subir e fui em frente a cada um e desci arreganhando as pernas em frente a cada um. Minha buceta bem próxima, praticamente toda de fora, pois a tira que uso mal da para chamar de calcinha.
Os coroas já ficaram de pau duro e mandaram eu me deitar sobre a mesa e abrir as pernas, eles tiraram a minha roupa e lamberam toda, mas me deixaram de calcinha, pois disse que minha buceta partida naquela tirinha tava muito tesuda. Eles lambiam e mordiam minha buceta, esfregavam as rolas no meu corpo, me davam pra chupar. Chupavam minha buceta e cu, enfiavam os dedos e me chamavam de vagabunda fodedora, piranha da buceta gostosa, que iam comer minha buceta meu cu, iam meter três rolas em mim e assim fizeram.
O primeiro tava tarado na minha calcinha dentro da buceta, e ficou esfregando a rola de uns 18 cm nela e forçando a entradinha com a calcinha dentro e depois tirou e enfiou de vez, eu estava com muito tesão, é a primeira vez que dou para quatro. Logo veio o segundo, o terceiro e o quarto. Todos foderam minha buceta e ninguém gozou, aí me colocaram num sofá bem grande que tinha lá, um ficou por baixo é eu sentei de frente para ele com a buceta no pau e o outro veio e meteu no meu cu, ficamos metendo um pouco e depois o outro veio e se posicionou atrás e forçou a entrada na minha buceta, como sou muito apertadinha, só entrou um pouco, eles não conseguiram se movimentar muito não, ficou sem jeito, mas deu muito tesão, as três rolas, duas na buceta e uma no cu. Sem contar que o que sobrou enfiou o cacete na minha boca, depois foram revezando um na buceta e outro cu e logo o que tava na buceta gozou e tirou o pau e o que tava no cu meteu na buceta para gozar e veio outro e o outro. Encheram minha buceta de porra e eu parei de me segurar e gozei no último.
Meu marido assistiu tudo bem calmo, mas de pau duro e dava para ver o tesão que ele tava de ver que eu aguentei tudo. Mas também os senhores não aguentavam fazer muita coisa para eu pedir arrego,as foi uma delícia,aqueles caras velhos me comendo daquele jeito.
Porra escorria por minhas coxas, mas eu sabia que meu marido ia me comer suja daquele jeito pq ele adora.
Eles fizeram o pagamento combinado e saímos de lá, no carro meu corninho me perguntou:
– Você não sentiu dor e nem se machucou não amor.
– Nem um pouco, eu achei que ia ficar toda regaçada a buceta e o cu, mas não machucou nada.
– Então vou poder comer gostoso essa buceta e esse cu que quatro velhos acabou de comer.
– Claro que vai, só gozei uma vez e tô com a buceta coçando querendo rola.
Chegamos em casa e ele meteu logo a pica em mim. Pegou uma rola de borracha de 22 cm e bem grossa enfiou na minha buceta e comeu meu cu e eu logo gozei e ele tirou a rola e gozou no meu grelo com a pica de borracha enfiada na minha buceta.
Eu estou aqui escrevendo e minha buceta tá melada de tesão só de lembrar.
Acho que daqui a pouco ele vai chegar com uma garota para ele comer e vou participar. Como já disse não gosto de chupar buceta, mas a gente faz umas brincadeiras aqui. Talvez mais tarde conto aqui para vocês.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Frason ID:3sy0mah

    Gosto de meter dois consolos bem grossos na perseguida da minha mulher e meu pau no cu dela. Quando termina ela tá com os buracos largos. Ela é doida para dá para dois negros de pau enorme, mas ainda não encontramos. Quando mais abre a buceta dela mais rola ela pede, é viciada em DP na buceta.

  • Responder Pauzudo ID:y8i5koii

    Trepar com uma mulher dessa é o sonho de qualquer um. Você é muito gostosa, deve ter uma xereca deliciosa. Podia postar fotos aqui.