# # #

Carla minha netinha pidonha

956 palavras | 3 |4.30
Por

Moro no interior e tenho uma netinha da capital chamada Carla.

Fui visitar meu filho na capital depois de 7 anos, chegando lá, meu filho me apresentou Carlinha uma guria sapeca de dez anos,
Uma filha fora do casamento, vivia com a mãe e ele decidiu pegar ela pra criar.
A menina é muito sapeca e pidonha fomos a um shopping para eu conhecer e a danada da menina começou a pedir feito metralhadora, perguntei o que a mãe dava pra ela, respondeu nada até as roupas que uso Sá da minha irmã maior.
Mãe pobre metida a rica tem 5 filhas cada uma de um paí diferente essa minha netinha e muito desbocada, quando perguntei onde elas moravam disse que era numa comunidade uma casinha popular do governo dois quartos um da mãe e do padastro e outro dela e das irmãs.peguntei como elas dormiam em um quarto apertado.
Ela tascou direto da pra dormir, só não dá pra dormir quando a mãe tá fazendo bebê com meu padrasto.
Pois ela grita muito e eu e a Nice minha irmã maior ouvimos tudo.
Nós vamos pra sala porque o banheiro e a cozinha ficam na sala aí eles passam pelados e nos vemos tudo.
Então ela perguntou vô tu e casado,
Falei não tua vó morreu.
E como tu faz, fingi não ouvir e nem dei bola.
Cheguei numa loja ela pediu um sapato como o dela tava velhinho comprei cheguei em outra loja ala pediu calcinhas perguntei se não tinha ela disse não.
Perguntei se a mãe e o padastro não compravam roupas. Ela disse não eu não tenho, quer ver.
Falei que não, comprei alguma coisa pra levar pá casa quando voltasse e fomos de volta pra casa do pai dela.
Os dias passaram é tive de voltar pra minha casa.
Meu filho perguntou pai a Carla pediu pra ir deixar ela ir com o Sr. Passar uns dias disse que já que o Sr, mora só ela ajuda a limpar a casa.
A muito contragosto levei Carlinha comigo, já no ônibus sentada no meu colo não parava quieta pra não incomodar a pessoa da cadeira ao lado abracei bem ela para ficar quieta.porem sem querer meu pau deu sinal de vida e ela percebeu pois olhou para mim e disse agora vou ficar quietinha vô.
Quando chegamos em casa era por volta da meia noite então ela pediu para ir ao banheiro mas que eu a acompanhasse pois tinha medo de ir ao banheiro só.
Levei ela encostei a porta de repente a porta abriu lá vem ela peladinha vô tem papel.p sua foi tão grande que fiquei parado olhando para aque corpinho magrelo, mas com a bucetinha tipo capô do Fusca, num lampejo de serenidade disse a ela tá no armário debaixo da pia.ela entrou sem fechar a porta se agachou pra pegar o papel, e novamente pude ver aquela bucetinha linda.
Fechei a porta e fui fazer algo para comer e dormir.
Na hora de dormir lembrei que só tenho uma cama de solteiro, onde vou dormir perguntou Carlinha.
Eu disse na cama e o vovô no chão deitei e a visão daquela buceta linda não saí da minha mente.
Então vendo que eu não dormirá ela disse vem vô tu deita e eu deito na tua barriga, a mãe sempre faz isso pra nós dormir, aí ela vai pro quarto dela.
Já com a mente poluída apaguei as luz tirei a bermuda e deitei pus ela na minha barriga ela não parava quieta então abracei novamente ela bem forte vestido dela subir senti aquele calor bem na minha rola, lembrei que ela não tinha calcinha. Nisso o pau já estava duroe se encaixando naquele capô de Fusca então ela disse baixinho, vô vai doer sabendo o que ela perguntou disse não o vovô não vai guardar, na ingenuidade ela perguntou porque, porque você um bebê e o vô e grande então ela disse mas já tá entrando o Sr tá todo melado aqui em baixo.
Não aguentando mais aquela situação perguntei se ela queria brincar de cavalinho.
Ela disse não, tá bom assim mas não deixa doer não tá.nisso fui ageitando mais ela até que meu pau encaixou bem na entradinha e comecei a tremer de tesão, pedi então pra ela me abraçar bem forte fui empurrando o pau bem devagarinho e com muito custo ele foi se ageitando até que ela deu um gemido baixinho aí vozinho tá ardendo falei que ia passar logo na hora que a cabeça tocou no cabacinho ela falou vovô eu te amo, empurrei mais um pouco e o himem se rompeu agasalhando a cabeça do meu pau.
Ela começou a chorar travei os ombros delas e continuei metendo aquela bucetinha era tão quente e tão apertadinha que quando senti meus ovo bater na bundinha dela gozei gozei muita porra dentro daquela bocetinha gostosa.
Mesmo tendo gozado continuei metendo até toca no útero dela parei um pouquinho e aos poucos começou o vai e vem agora mais forte e mais uma vez gozei dentro dela
Cansado dormi abraçado com ela, no outro dia com medo do que tinha acontecido falei que ia levar ela pro pai dela,chorando ela respondeu, o vô não gostou, prometo que não falo pra ninguém passei dois anos comendo aquela princesa de todas as forma transformei ela na putinha do vovô.
Depois conto o dia em que comi o cusinho dela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 56 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vale ID:5mpvs2x027k

    Caralho que tesão

  • Responder Pauduro ID:1dq1ftq67u19

    Muiito gostoso esse conto telegram @felipe6969 telegram liberado

  • Responder Elis ID:81rd29tb0d

    Eu amava quando meu pai fazia isso comigo se alguém quiser trocar experiências meu telegram @elisangelafs70