#

Amiga gostosa da minha mulher bebeu minha porra sem saber

1299 palavras | 3 |4.00
Por

Minha esposa tem uma amiga gostosa , como nunca iria ter alguma chance com ela, me contentei em fazer ela comer minha porra.

Essa história se passou a um bom tempo atrás, minha mulher tem uma amiga muito gostosa chamada Luma.
Nome fake só pra avisar…
Eu minha esposa sempre nos finais de semana gostávamos de beber e fazer uma janta diferente ou assar uma carne.
Nós não tínhamos muitos amigos eram poucos, mas tinha essa amiga da minha esposa que sempre estava com nós.
Ela até tinha namorado mas como ele era músico , e não levava ela junto principalmente nos sábados ela ficava de bobeira.
Então ela quase sempre ia lá pra casa no sábado, pra tomar um trago. Nós tomávamos de tudo, começava na cerveja mas acabava nós tomando kit de vodka e até vodka pura por último kkk
A minha mulher e a Luma sempre ficavam fora da casinha, colocavam música e começavam a dançar, se rebolando toda, ficavam de quatro igual cachorra.
Aí nós tava bebendo e olhando um DVD de música, nessa hora nós já estamos quase na vodka pura.
Elas no quarto e eu ficava do lado de um balcão na divisão entre o quarto e a cozinha, elas só me vião da metade do meu peito pra cima.
O DVD de música acabou e quando minha mulher colocou outro , levamos um susto kkkk. Quando começa a aparecer que filme é a Luma grita rindo,,, é porno kkk.
Falei não viaja meu tira esse filme , a Luma diz capaz pode deixar, nessa hora eu fui no banheiro. Como a casa é pequena escutei elas cochichando..
A Luma: as mulheres dão o cu no filme?
Esposa: sim.
Luma: eu nunca dei o cu pro meu namorado ele não merece. É virgem ainda kkkk
Esposa: eu não curto muito mas o marido gosta..
Luma : eu só deixo meu namorado gozar na bucetinha e na minha boca…
Esposa: eu não kkk
Mas isso foi rápido esse cochicho, puxei a descarga e lavei a mão. Elas começaram a falar no tom normal e dando risada e o filme rolando já.
Fui pro meu lugar, quando vejo o filme o ator tava socando a atriz na buceta. Elas gritando “” faz outra dose que o filme tá ótimo e rindo ‘
Quando me afastei um pouco do balcão mas inda vejo a tv e uma parte do rosto da Luma, o homem estava gozando na cara da mulher.
Minha mulher faz um som de ” nojo ecaaa.. mas consegui ver a Luma com a boca aberta apontando pra tv e pra boca dela, com quem diz que ela queria aquela porra na boca.
Fiquei de pau duro na hora, entrego o hit pelo balcão, pois estava de barraca armada.
Sento na banco deu umas olhadas para o filme mas tbm vejo as reação da Luma. Meu pré gozo tava escorrendo na cabeça do pau já. Elas beberam bem rápido e pediram outro. Peguei o copo e elas vidradas no filme. Olhei pra Luma e tava mordendo a boca, servi o kit e puxei o pau pra fora e passei o pre gozo na borda do copo e mergulho ele dentro do kit.
Alcancei o copo pra minha esposa e fiquei olhando elas colocar a boca no meu gozo. Ela passa o copo direto pra amiga dela e diz que vai no banheiro.
Quando vejo a Luma com a boca encostada na meleca do meu pau fico mais louco ainda. Minha mulher volta e toma uns gole tbm , e me pergunta se tem mais kit pra pra fazer.
Mostrei só um resto na garrafa, já busca mais então que hj tu não me escapa kkkk
Eu tá!! mas vou trazer outra coisa, já com malícia no pensamento. Comprei as coisas pra fazer uns capeta ( uma bebida doce mas com bastante cachaça).
Fiu e volto rapidinho, mas chego bem de devagarinho e escuto um pouco da conversa delas.
Luma: olha o tamanho do pau desse cara!!! me rasga toda.
Minha mulher gritando credooo.
Eu fui entrando e elas num vermelhão, e digo que vou fazer um capeta pra nós.. Coloco no liquidificador os ingredientes, e vou acrescentar uma coisa pra quelas vadias bêbadas.
Ligo o liquidificador e pego um copo pequeno e coloco no bolso e vou para o banheiro.
Entro já tiro a pau pra fora e comecei uma punheta rápido, como eu tava com tesão e escutando elas falando besteira já gozo.
Saiu bastante porra, me arrumando escondendo o copo fui pra cozinha, desliguei o liquidificador e peguei uns copos menores .
A intenção era dar um copo pra cada uma, claro que no copo da Luma vai mais recheado. Servi e coloquei um pouquinho de leite condensado pra decorar e minha porra pra elas beberem.
Entreguei pra elas que me elogiaram, que chique decorado e tudo. Voltei pro meu lugar e fiquei olhando. Minha mulher na verdade nem reparei muito, mas a amiga dela fiquei olhando ela beber e o pescoço dela se mexer engolindo meu esperma junto daquela bebida.
A cada golpe que a Luma bebia meu pau ficava duro denovo e minha imaginação ia longe. Ainda tinha mais um pouco de porra no copo escondido.
Como elas estavam bebendo de vagar resolvi fazer um loucura, abri o zíper da bermuda e coloquei a mão no meu pau e fiquei mexendo nele o olhando para as duas.
O gozo não demora denovo, dei uma disfarçada e ligo o liquidificador pra não gemer gozando e elas preceder.
Gozei bem gostoso olhando a Luma engolir o resto de bebida do copo. E passar a língua para limpar o resto de leite condensado ou de porra mesmo.
Elas já mamelocas de trago já , com os olhos marejados, me alcança os copos de vc, não tem muito e bem pouquinho que tem aqui.
Minha mulher disse: tá bom já ta quase amanhecendo mesmo, fiz uma separação de bebida e porra .
Mais bebida pra minha mulher e um pouquinho de porra,
E pra Luma pouca bebida e bastante porra.kkkk
Queria ver ela sentir bem minha porra na boca, coloco leite condensado para se misturar com a porra.Pego meu telefone e deixo meio escondido filmando elas mas na amiga da minha mulher que é o foco.Fui lá eu mesmo entregar , para não trocarem os copos. Volto rápido pro meu balcão e fico admirando aquela cena.
A minha esposa tomou uns gole e largou o copo no chão, mas a Luma tomou mais devagar saboreando a bebida.
Como tinha mais porra no copo dela, notei que a mexia mais a boca como se estivesse com alguma coisa para engolir. Ainda olhando o filme o quando tava no final da bebida da amiguinha Luma vi ela fazendo barulho de segar alguma coisa do restinho do copo. E tira o copo da boca, quero que imaginem a cena comigo.!!
Ela com a boca meia cheia puxando tirou o copo que deixou um fiozinho de alguma coisa grudenta ligando da boca ao copo que ia afastando.
Toma tudo me entregar o copo diz : muito obrigado tava muito bom. Quando fizer outra veze pode me chamar!!! mas esse último copo tava melhor.
Pode deixar vou preparar do mesmo jeito pra vc já que gostou.
Quando olhei pela janela já tava dia, eu cruzes já amanheceu.
Luma : vou embora estes que fique mais tonta porque e um desperdício vomitar esse drinks.
E já foi saindo parta fora minha mulher meio que dormindo já., só ajeitei ela pra dormir e fui pro banheiro me lavar e bater uma olhando meu telefone 😏

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 19 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Elton ID:1enmacb24gs6

    Diferente da prima da minha ex-mulher, que sabia o que estava “tomando”, e fazia questão até da última gota. Aquela garota nasceu pra fazer boquete, e chupava uma rola como ninguém. Ficou estranho, qdo ela descobriu que tinha concorrência na família. Era o Erick, primo dela, um garoto de 13a, que andava fazendo a alegria de um ou outro na família. Comigo nunca rolou, mas sei de gente da família, que ambos dividiram a rola do dito cujo em várias ocasiões, e juntos.
    Depois que casei já era, até pq raramente ia na casa da minha sogra, e qdo ia, minha mulher estava junto. Mas não posso reclamar, gozei muita vezes na boquinha dela, na bucetinha, e até no cusinho.

  • Responder Jfkasal ID:r7bi3m99

    Eu dei para a faxineira de casa tomar a minha porra com iogurte de fruta sem ela saber, tomou tudo e falou que estava uma delícia, fiquei no maior tesão com ela tomando na minha frente, estou louco para fazer de novo.

  • Responder Kayden Kross ID:gnruj2dv2

    Tenta por sem leite condensado e so um pinguinho de Vodka no da Luma pra ela beber sentindo o sabor da porra kkkk