#

Alugando casa do porco

563 palavras | 7 |4.20

Dividindo a casa com o pedreiro porco com merda

Tive que alugar uma casa e achei no face um senhor negro de uns 50 anos que tava alugando uma cama. Fui lá visitar e quando cheguei na casa ele me recepebeu muito bem e estava sem camisa só de bermuda com a pica marcando o que já me deu tesão. Quando entrei na casa tinha apenas uma cozinha pequena, um quarto com suas Camas solteiro e um banheiro dentro do quarto mas que na tinha porta. A casando cara era muito suja e bagunçado e um cheiro de mijo e bosta no quarto forte. Ele me mostrou o banheiro e disse que a privada era muito ruim, de cordinha toda HR parava. Cara tinha uma bostona desse cara ali q era isso que tava indo pro casa toda. Confesso que me deu um tesão fudido e fechei c ele pra ficar uns meses ali. No dia seguinte levei minhas roupas a noite já pra ficar lá. Ele tinha acabado de chegar do trabalho e ficamos conversando um bom tempo, então perguntei do banheiro sem porta, como ia fazer pra cagar e tals, ele disse que já tinha problema em me ver ali e que mais pra frente iria arrumar. Ele foi tirando a roupa e a botina e subiu um cheiro de chulé do caralho. A casa já estava fechada e eu disse que precisava tomar banho. Tirei minha roupa no banheiro e ele ficou conversando comigo do quarto. Sentei para cagar e ele ficou na porta conversando comigo, na HR toquei o foda-se e fiquei conversando c ele e cagando. Assim q eu terminei ele disse que precisava cagar tmb, eu levantei do vaso e ele ficou olhando meu cagao um tempo e começou a me zoar, dizendo que tinha cagado um Kiko, o foda é que tava exalando o cheiro da minha cagada e ele abaixava cada vez mais pra ver e acho que sentir o cheiro. Ele então sentou e começou a cagar muito e eu fiquei conversando c ele, os dois tava c o pau duro já. O cheiro começou a subir do dele então eu disse, caraca Toninho, tô sentindo o cheiro da sua cagada, o quarto vai ficar fedendo a bosta, mas até que é daora. Ele então perguntou:
-tem problema? Eu não ligo se sentir o cheiro da sua merda
Então eu disse que n me importava tmb, eu disse que até gostava.
Ele disse q tmb gostava e me perguntou se algum dia eu já provei.
Eu disse que não, então ele falou prova um dia q vc vai gostar, eu adoro. Então eu disse que eu topava. Ele perguntou: quer provar a minha? Tem bastante aqui ainda.
Eu disse que sim, então ele levantou do vaso, foi na cozinha pegou um prato e começou a cagar no prato. Porra era uma montanha de merda. Ele colocou na mesa e falou pra mim provar. Cheguei perto, sentindo cheiro da bosta dele e ele então pegou um pouco e me deu na boca. Era muita bosta, começou a colocar na minha boca e tava quentinha e amarga. Ele falou: isso aí, se delícia na minha bosta, prova e mastiga bastante ela. Fiquei lá mastigando a bostona dele, que delícia cara nunca pensei q era tão bom

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 15 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Tomforgy ID:81rczp0b0i

    Sou novinho e queria trocar um papo sobre scat

  • Responder CPPOA ID:1ew494p18yt7

    Primeira merda que comi foi de um amigo, tesão de mais, já cheguei até a comer um pouco de merda no trabalho.

  • Responder kakaka ID:8k4je2vk0i

    preciso de mais contos assim

  • Responder Putinhna do cozinho apert ID:2ql03vv9c

    Bicha porca do caralho nojento

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Que nojo, horrivel

  • Responder Mlk_rj ID:gqaue05d4

    Porra é essa

  • Responder Gui ID:1ek7vhhmfq5c

    Que tesão de conto