# # #

acabei me apaixonando pelo cara que me abusou

693 palavras | 7 |4.45
Por

Meu tio me iniciou aos 8 anos, e supriu toda minha carência familiar, estabelecemos um relacionamento de pedo. Cresci e me tornei pedof também.

Nasci e cresci em Joao Pessoa, minha mãe me abandonou e fui criado pela família de meu pai mas nunca recebi afeto de fato que me deixasse me sentindo completo, meu pai sempre fui muito ausente, minha vó e meu avô sempre foram muito ríspidos e isso me fez crescer uma criança muito retraída. A cidade aqui é muito quente e sempre andei pela casa apenas de cueca, ja que eram só familiares e ninguém nunca reclamava, sempre fui muito gordinho, sou branco e loiro, mesmo com apenas 8 anos eu já sentia atração por muitos homens mas todos da televisão como marcos pasquim e malvino salvador, sempre gostei de homens mais velhos e machão. Gostava de performar música de forró e em um dia que achei que estava só me caracterizei com roupas e acessórios femininos mas infelizmente eu não estava sozinho em casa, meu tio chegou na sala e presenciou aquela sena, ele tem cabelos castanhos, cavanhaque, traços finos, pele branca, cerca de 1,80, e era muito sério, vendo aquele momento ele me perguntou:
-Pq você está assim
-Eu estava brincando. (Respondi)
-Desse jeito?
Fiquei calado, ele me pegou pelo braço, levou para o quarto, me colocou sentado na cama, e ameaçou contar por meu pai. Me desesperei, e implorei para ele não fazer aquilo, ele disse que não contaria mas eu iria fazer tudo que ele mandasse e esse seria nosso segredo. Topei. Imediatamente ele riu, desceu a mão pela barriga, desabutuou a bermuda, desceu o ziper, mas não colocou o pau pra fora, ficou apenas latejando e mandou que eu pegasse, sem pensa duas vezes coagido porém feliz, tirei o pau dele pra fora, era uns 19cm, e peludo, fiquei com nojo mas ele mandou colocar na boca, coloquei mas nao ia a fundo pois estava ainda com muito nojo, forçando aos poucos ele conseguiu que eu chegasse até o final encostando meu nariz e lábios nos pentelhos dele, forçou varias vezes meus olhos encheu de lagrimas e estava todo vermelho, ele parou o boquete e se masturbou gozando direto na minha boca e eu engoli mas não era muito bom kk.
Nos dias seguintes a relação com ele mudou, ele se tornou mais atencioso, me levava pra sair e tomar sorvete, me levava na praia, e durante o dia quando nao tinha ninguém perto a gente sempre se beijava, mesmo com pessoas por perto eu sempre sentava no colo dele o tempo todo e ele latejava o pau no meu bumbum, ninguém nunca reclamou da nossa aproximação repentina e passamos a dormir juntos, e minha desculpa era que o quarto dele era o melhor (nao estava mentindo). Ele parou de ficar com mulher e começou a ficar só comigo, passava mais tempo em casa, e me tratava como um namorado. A porte do meu corpo que ele mais gostava era meu peito, sempre chupava e as vezs mordia, me sentia feliz, logo em um dia que fui dormir no quarto dele o clima esquentou, ele colocou um dedo e eu gostei, ficou me dedando por muito tempo, ate que peguei o pau dele e mamei, depois de muito babado e molhado ele tentou me penetrar mas nao consguiu, ele me alargou com dois dedos e usou óleo de coco, e dessa vez entrou, lembro de ter sido a pior dor do mundo, até saiu algumas lágrimas e melou o pau dele de sangue. Me beijando no pescoço, me chamando de amor, cuspia na minha boca, apertava meu peito, mudava de posição, metia com força, sentia o saco dele batendo na minha bunda, e por volta de 20minutos ele gozou. Eu era uma criança de 8 anos e estava apaixonado pelo meu abusador, mas depois desse dia ele mudou totalmente comigo, acho que o arrependimento bateu, nunca mais transamos e eu tive que lidar com um amor que esfriou. Hoje eu cresci, caso alguém queira conversar, alimentar o fetiche e trocar relatos meu tel3gr4m: Caio0869

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 29 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rudy Long ID:1cyjxjzqop4k

    Quando a criança gosta muito de tomar no cu, o comedor pode se assustar. Aconteceu comigo com 10 anos. Fiquei tão ligado em dar o cu para um colega de aula (de 15 anos), que ele se assustou. Isso que eu não era virgem quando ele me fudeu pela primeira vez. O que ele me ensinou foi mamar. O pau dele era muito bom. O relacionamento foi muito bom. Um dia ele chegou a mijar na minha boca. Foi o primeiro cara a esporrar no meu cu e na minha boca.

  • Responder Curioso ID:1e3moawscctm

    Com essa idade de 8 anos fui com um vizinho de uns 16/17 passar uns dias num sítio, ele me abusou várias vezes, acabei gostando tanto, quando voltamos p casa ele não me quis mais, fiquei mal.

  • Responder Zack ID:81rcpa5yhl

    Me identifiquei bastante com esse conto. Não pela parte do tio mas por gostar de homens como omar pasquim e malvino salvador e performar. Eu também me apaixonei por um primo 10 anos mais velho que eu eu tinha 8 e ele 18. Ele sempre vinha em casa e a gente ficava deitado junto. Quando estavamos so ele roçava em mim. Na casa dele ele gostava de andar de cueca e eu amava olhar a barriga chapada natural dele e uma pinta marrom de nascença que tem proxima ao umbigo. Ele nunca tentou me comer, não sei por que. Eu gostava das caricias dele e queria que ele me comesse mas nunca ousei.

  • Responder Pauzudo ID:5erpoot09

    com 8 aninhos já sabe mamar a rola e engolir leitinho, comigo você seria uma putinha dedicada, seu cuzinho ia ficar bem arrombadinho.

  • Responder Bob ID:1dyv930rs3t4

    Que pena que ele parou, poderia ter abusado de vc durante vários anos. No mínimo mais 8 ou 10 anos estuprando vc e deixando seu cuzinho flácido e frouxo de tanto levar rola. E deixando seu peitinho igual de mocinha de tanto levar mamada.

  • Responder @FemboyRec ID:831aj52d9d

    Se apaixonou pelo abusador, mas depois ele caiu fora aff triste fim

    • Nando ID:2xm3jdj9d2

      Quem gosta gosta sempre