#

A vida sexual de uma BBW – Um fim de semana com a Cátia

2108 palavras | 0 |3.20
Por

Um fim de semana a sós com a Cátia… foi mágico.

Aquela sexta feira foi um desastre. Era, reuniões trás de reuniões, o ar condicionado avariado, um calor insuportável, avariaram algumas 3 máquinas, encomendas que atrasaram…e eu sozinha para resolver tudo… quase chorei. O suor a escorrer em bica pela minha cara, pelo declive enorme das minhas mamas descomunais, a minha cona húmida, pois eu não sei porquê mas de Verão a minha cona fica sempre muito húmida, depois a meio da tarde chega-me o Ric ao escritório, e quase nem me fala, agarra-me, levanta-me a saia, tipo saia colegial plicada que eu levava, mete o caralho de fora e fode-me a cona e o cu…leva quase uma hora a foder-me, ainda por cima arranca-me os botões da blusa quando a bruta a abre para mamar e chupar as minhas mamas… bem isto até foi bom, LOL.
Mas tive de ir mudar de camisa. Eram 20h, quando consigo ir para casa, só queria era dar um bom duche de água fria, jantar qualquer coisa, brincar um pouco com os meus filhotes pequenos, e depois ir dormir… o Tiago e a Olga estavam num festival de música, só estava eu e a Cátia em casa, além dos meninos, claro.
Abro a porta de casa, e está fresquinho…nem sabem como isso me soube tão bem, mas vejo que a sala está toda iluminada com velas… a cozinha…havia pétalas de rosa pelo chão…estava a mesa da sala toda decorada com flores, e posta com loiça da que usamos só pelos Natal… música calminha, e aparece a Cátia, vestida com um vestido preto, quase todo transparente, cabelo todo bem arranjado, bem maquiada… aquelas mamalhonas dela aparecendo todas, pois o vestido como eu disse era quase transparente, via o fio dental…estava deslumbrante a minha Cátia…e eu um caco, LOL.
Ela diz:

– Lex…parece que foste atropelada, amor…
– É assim que em sinto, Cátia.
– Olha vai dar um banho…depois vestes a roupinha que eu preparei para ti, se quiseres, e depois d vens, para jantarmos as duas. Mas vai dar banho no quarto de hospedes, por favor.
– Vou ver os meninos…
– Não vais…eles estão com a Lex, a Maria e o Ric…eles têm que se ir habituando a ter crianças em casa….hoje és só minha, Lex.
– Ai sou só tua???
– E de mais ninguém, és totalmente minha hoje, meu amor.

Bom, fui dar o meu duche de água fria, e acreditem…fez milagres. Vou ver qual a roupa que a Cátia escolheu… um belo vestido preto também, bem decotado, sem costas, eu vesti-o, maquiei-me, arranjei o cabelo e descalça fui até a cozinha, e ela disse:

– Uau dona Lex…estás divina…linda. Vá, vai sentar-te, hoje eu sirvo-te.
– Muito obrigado, meu amor.

Sentei-me e o jantar, podem achar isto pouco romântico, mas eu tenho três pratos favoritos: Cozido á Portuguesa, Caldo de Beldroegas, e um bom bife frito, com batatas fritas, LOL… e a Cátia fez um belo bife com batatas fritas, acompanhado de um bom vinho tinto… ui ui.
Isto foi antes de irmos ainda passear aqueles meses, ainda poderia beber a vontade, nenhuma estava grávida ainda, LOL.

Começamos a falar e a jantar, e eu digo:

– Cátia…a que se deve este jantar???
– Eu quis fazer-te uma surpresa… como estávamos sozinhas…
– É que pensei que me tivesse esquecido de alguma data nossa…
– Semana que vem faz anos que te vi nua na praia, Lex…e nos envolvemos pela primeira vez.
– Eu sei disso Cátia…já que falaste nisso, reservei uma noite para nós num hotel perto da praia…íamos comemorar as duas…e vamos comemorar.
– Ai Lex… nunca te esqueces de nada.
– De ti nunca me esqueci, Cátia…sabes disso.
– E eu abandonei-te…
– Cátia…esse assunto está mais do que resolvido…estás aqui agora, isso é que interessa.
– Mas perdemos tantos anos, meu amor… tantos anos a pensar em ti… apaixonada por ti eternamente…noites acordada a pensar como estarias…se eras feliz.
– Eu acontecia-me o mesmo…sabes que eu ia pedir-te em casamento quando tu me disseste que ias embora para Timor???
– Não…mas desconfiava…se calhar até desejava…por isso me fui embora assim…se tu me pedes em casamento eu ficava cá. e queria tanto ir…senti a tua falta todos os dias.
– E eu a tua…e escusas de estar a chorar meu amor…estamos juntas…em conjunto com aqueles dois loucos a Olga e o Tiago, LOL.
– Que doces loucos…amo-os muito, mas mesmo muito, mas a ti…o que sinto vai para além do amor, Lex.
– Eu sei…sinto isso cada vez que ouço um som da tua boca…cada vez que me olhas…ou me tocas… sabes mesmo que eu estivesse casada ainda com o Luciano, tu tinhas que estar na minha vida, e eu amo aquele homem…ai meu deus, como sinto a falta dele. tenho o Sérgio, a Sónia e o Lu, qua cada dia que passa se parecem mais com o pai deles…no olhar, no sorriso, no toque… sou casada com 3 pessoas maravilhosas, sou tão feliz que vocês nem imaginam, tenho uma família linda…mas faz-me tanta mas tanta falta o Lu… como tu me fizeste falta quando foste embora, levaste um bocado de mim.
– Lex…não digas isso, eu…

E lá começa as lágrimas a escorrer pelos lindo olhos dela, eu levanto-me, sento-me ao colo dela, e beijo as lágrimas dela, abraço-a, e segredo-lhe ao ouvido:

– Cátia…fazes parte de mim, e agora não te deixo abalar nunca mais…havemos de ter 100 anos e a fodermos as duas, mais o Tiago e a Olga, mas contigo a vida é mais linda, completas-me, sua tonta.
– Lex…

Beijámo-nos na boca, e depois ela diz:

– Posso convidar-te para dançar???
– Claro.

Ela vai á aparelhagem e mete a minha música favorita, Lady in Red, Chris de Burgh, mas eu digo-lhe:

– Desculpa-me amor….mas a nossa música é outra…
– Pois é… ainda te recordas dela???
– Claro…cada vez que a ouvia quando tu estavas longe, via a tua cara…teu corpo nu…a dançar comigo…

Ela sorri e coloca Every thing i do, i do it for you. Bryan Adams… e depois quando a música começa, abraçámo-nos com as mãos nas nossas cinturas, e ela canta-me a canção, e a Cátia tem uma voz rouca, linda, e depois fala um inglês perfeito, e dançámos depois agarradinhas, as nossas mamas enormes a roçarem umas nas outras, e quando a música era só a acústica, beijávamo-nos na boca, e quando a música acabou, continuamos a dançar, agarradinhas, caladas, apenas os nossos corpos a roçarem-se, os nossos corações a bater mais depressa, e ela separa-se um pouco de mim, a sorrir, e umas lágrimas ainda a escorrer pela cara, eu como sou uma chorona também, começam também algumas lágrimas a escorrer pela minha cara, e ela puxa-me e vou atrás dela até ao nosso quarto…está cheio de velas e flores… andamos até meio do quarto e voltámos a dançar…mas desta vez bem coladinhas uma a outra…ela desaperta-me o nó do vestido que está na minha nuca. E fiquei com as minhas mamas descomunais a disposição dela…ela beijava-as bem devagar…lambias todas, mordiscava-me lentamente os bicos das mamas…e depois deixa cair o resto do vestido…fiquei nua…e ela beijou-me o corpo todo… dos pés á cabeça, ali apenas com as velas a iluminar-nos…depois eu despi ela…ela é uma deusa, beijei ela na boca…cara…pescoço…mamas enormes…barriga…lambi a cona dela…as coxas…o cu dela…as costas enquanto lhe apertava levemente os bicos das mamas…fomos para a cama, e em cima dos lençóis deitámo-nos lado a lado, dizendo juras de amor, sorrindo, e abraçamo-nos…e começámos aos beijos com mais sofreguidão e tesão…roçávamo-nos todas… fizemos depois a tesoura, roçando as nossas conas papudas, aos gemidos altos e suspiros, depois voltámos aos beijos na boca, a Cátia coloca um dildo enorme a cintura e comigo de 4 fode-me a cona, as minhas mamas descomunais a balançarem, e ela a beijar as minhas costas quando tinha o dildo bem atolado na minha cona, agarrando-me as mamas e puxando-as pelos bicos, eu aos berros e gemendo, e rebolando-me no dildo para ver se ele entra mais para dentro de mim.
Depois fui eu a foder a cona dela, com o mesmo dildo, mas acrescentei um vibrador no cu dela que dava choques bem fortes e ela parecia uma louca aos gemidos e berros, a cona dela largava fluídos em abundancia.
Depois descansamos um pouco, deitadas de frente uma para a outra, gozando uma com a outra, rindo…e quando ela me algema á cabeceira da cama e me amarra as pernas e vai buscar uma pena de avestruz…e começa a fazer-me cócegas…eu tenho imensas cócegas…ela faz-me cócegas até eu me mijar a rir, e quando estou a mijar de esguicho ela mete a boca na minha cona e bebe o meu mijo, e mete a língua na minha cona e fode-me com a língua, levando-me quase á loucura de orgasmos, e quando ela me solta e eu lhe faço o mesmo, eu também lhe fui a cona novamente com o dildo, a Cátia revirava os olhos, gemia, tinha a língua de lado, chamava-me pelo nome, eu mordisco os bicos eretos das mamas dela e cada vez que eu os mordisco ela tem um orgasmo…uma loucura aquela noite…acabámos aos beijos na boca, trocando juras de amor e adormecemos nuas, abraçadas de frente.
No dia seguinte, acordámos cedo, tomámos o pequeno almoço, fui buscar os meninos, e fomos á praia do Meco…eu a Cátia e os meninos…todos nus, eu a Cátia e eles…se os vissem a brincar na beira da água, a chamarem pela mãe Lex e pela mãe Cátia, pois apesar de eles serem meus filhos e do Tiago, eduquei eles para chamarem também de mãe á Cátia e a Olga…e á minha Carlinha, que essa quando eles lhe chamam isso derrete-se toda, LOL.
Os meninos sabem bem que eu é que sou a mãe deles, mas gostam de chamar mãe a elas, e estão habituados.
Brincámos com eles, fizemos castelos de areia, fomos com eles ao mar, estava calminho, um bebeu um pouco de água e diz:

– Mãezinha a água está estragada…

Fartei-me de rir mais a Cátia. depois fomos almoçar, fizemos um piquenique na areia, e depois os meninos dormiram uma pequena cesta e eu e a Cátia fodemo-nos enquanto eles dormiam, devorámo-nos uma a outra roçando as conas, mamando nas mamas uma da outra, e o mais excitante era que nos observavam, a fodermo-nos.
Depois de os meninos acordarem, estivemos até ao por do sol na praia, fomos para casa, demos os nossos banhos, e os meninos quiseram depois do jantar dormir com a gente, e eu abri um excepção e nessa noite eles dormiram comigo e com ela, ambas nuas. Não tenho qualquer problema em star nua a frente dos meus filhos, e eles nem ligam, pura e simplesmente é algo natural..
A meio da noite acordo e a Cátia está a ver eles a dormirem e diz-me baixinho:

– Se me dissessem que estaria na cama com a mulher da minha vida, nua, deitada com ela, e os filhos dela deitadinhos com a gente…
– Estás errada meu amor…são nossos filhos…e não meus filhos…nossos.
– Nossos…

A minha Cátia aos poucos vai superando aquela culpa de ter ido embora e vai deixando de lamentar o tempo que esteve de fora…Cátia valoriza mais o tempo que estamos juntas do que o tempo que estivemos afastadas, sua tola. Minha tolinha…amo-te, sou tua para sempre…sempre fui.

842-10001162594123

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,20 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos