# #

A vida sexual de uma BBW – Mãe é mãe

1494 palavras | 5 |4.62
Por

Um dia com a minha pequenina Sónia. Ela precisava de mim.

Como aqui escrevi, a minha Sónia anda deprimida, está a passar por um divórcio. As razões já eu disse, ele agrediu fisicamente a minha menina.
Sei que ela ainda gosta dele, sempre foram mais de 10 anos juntos, e quer queiramos quer não, são muitas memórias em comum, passaram juntos coisas boas…coisas más.
Ele não está a colocar demasiados entraves no divórcio, acho que no fundo está arrependido, pois que prossiga com a sua vida, que seja longa, mas longe daqui…ele que vá com a puta que ele arranjou e trocou pela minha Sónia, para bem longe.
Na semana passada, quinta feira, saiu o divórcio, e eu no sábado de manhã, levantei-me cedo, ainda estava tudo a dormir quando eu abalei de casa, deixei apenas um bilhete na porta do frigorifico, a dizer que estava com a Sónia. Eu sei que ela precisa de mim, nesta altura.
Fui ter a casa dela, bati á porta, ela veio abrir e diz:

– Bom dia mãe…mas são 7h30m da manhã…que fazes aqui?
– Vim ter contigo, hoje vais estra comigo o dia todo, querida.
– Mãe… já disse, eu estou bem.
– Ainda melhor, poderemos divertir muito as duas. Já tomaste o pequeno almoço???
– Mãe…levantei-me agora…
– Ótimo, então vai despachar-te, e eu faço-te o pequeno almoço. Veste algo casual, vamos passear as duas.
– És teimosa…mas ok, eu vou dar um duche e vou vestir-me.

Vou para a cozinha, e no balcão está uma garrafa de vinho despejada… olhei para a garrafeira e estava quase vazia… pois Sónia, pensas que enganas a tua mãe???
Fiz o pequeno almoço favorito dela, quando ela desceu, e viu o pequeno almoço:

– O meu pequeno almoço favorito…obrigado mãe.
– Vá…quero isso tudo comido…tens a despensa demasiado cheia para meu gosto, não tens comido como deve ser.
– Ora mãe… sabes qu etenho tido muito trabalho e depois fazer comida só para mim…
– Humm… sei, e resolve-se isso bem, vais jantar lá a casa, ou a Olga vem cá jantar contigo. Ela anda uma verdadeira chefe de cozinha.
– Eu vou lá jantar…chata.
– Chama-me o que quiseres, mas prefiro isso a andares a alimentar-te de vinho. e apontei para a garrafa.

Ela não disse nada, a minha Sónia quando é apanhada, ela cala-se, desde menina pequena é assim.

Depois saímos, fomos a um spa, arranjamos as unhas, umas massagens… etc etc.
Fomos depois almoçar um bom peixe a Setúbal.
Andámos depois a passear por Setúbal, e depois ali a partir do meio da tarde, fomos a praia do Meco.
Sem roupas vestidas, andámos a beira do mar, falando, sobre ela, ela desabafando, eu ouvindo, até nos sentámos na areia, observando o mar, e ele diz:

– Mãe…achas que não presto como mulher??? Por favor quero sinceridade.
– É o que tu penas que és?
– Não… mas… por vezes penso que sim… se nem um casamento consegui manter.
– Sónia… num divórcio, ou numa zanga, a culpa nunca é só de um. Mas isso não quer dizer que sejas tu a principal culpada…com diálogo as coisas costumam resolver-se, mas quando não dá, não dá.
– Sim eu sei…e porque apesar de ele me ter batido…ainda gosto dele???
– Não sei filha… nunca passei por isso. Mas eu penso que tu não o amas…habituas-te foi a fazer a tua vida com ele, e agora estás novamente só, e sentes a falta dele, não é amor.
– Achas mesmo, mãe?
– Filha…eu vi-te apaixonada por esse homem…e a já algum tempo que eu não vejo essa paixão no teu olhar. Conheço-te meu amor, e tenho razão não tenho?
– Sim… ele começou a estar distante…deixou de falar comigo, sabes aquelas conversas intimas… pergunte porque ele andava assim, e ele dizia que era só uma fase…pois já andava com a outra.
– Filha… minha pequenina…

Ela então veio sentar-se no meio das minhas pernas, agarrou-se a mim, colocou a cabeça dela ao meu ombro, como ela fazia quando era pequenina, e começou a chorar…eu deixei ela chorar, em silencio fazia-lhe festas na cabeça, dava-lhe beijinhos na testa. Agora era o momento de a deixar chorar, ela lavar a sua alma, estaria ali o tempo que fosse preciso. Mãe e filha nuas, abraçadas a ver o sol desaparecer no horizonte, e com ele enterrando uma fase da vida da Sónia.
Quando ela acabou de chorar, voltámos para o carro, vestimo-nos, fomos jantar as duas, e eu telefono para casa a avisar que nessa noite dormia na casa da Sónia.
Depois do jantar, fomos para casa dela, passámos a noite a ver filmes, a fazermos penteados e a maquiamo-nos, parecíamos duas meninas pequenas, LOL.
Depois fomos deitar, deitamo-nos as duas nuas na mesma cama, desde pequena que ela não dormia comigo na mesma cama, toda nua.
Conversámos mais um pouco, e ela depois adormeceu…como fazia quando era pequena… voltada para mim, agarrando-me com a mão a ponta dos meus cabelos. eu fiquei olhando para ela a dormir, e disse baixinho:

– Ainda vais ser muito feliz, filha, mereces.

Adormeci também… porém a meio da noite, acordo com a Sónia, a beijar a minha cara…depois a minha boca… correspondi, beijei-a na boca, fiz-lhe umas festas na cara, e beijámo-nos na boca com mais paixão… e começámos a trocar beijos e caricias nos nossas corpos. Mamávamos nas nossas mamas, eu nas dela, ela nas minhas. Os bicos delas a roçarem uns nos outros… os beijos mas mamas todas, quer nos bicos, quer nas aureolas, quer por debaixo da mama. Andávamos a rebolar uma por cima da outra na cama…a certa altura ela fica pendurada na cama, apoiando-se com as mãos no chão e com as pernas em cima da cama…eu aproveito e começo a lamber a cona dela, ouvindo os gemidos dela:

– AAAII MMAAAAEE….SSSIIISSSOO…IISSSSOOOO…AAINNN…MMMAAAAEEEE…

Meto-lhe dois dedos na cona, e começo a masturbar ela, e mordiscando lhe o clítoris, ela começa a gritar:

– MMMMAAAEEE…VVEEENHOO–MMEEE…VVEEENHHOOO–MMEEEEE…AAAIINN…AAAAI MAAAEEEEEE…AAAIIIIINNNN…AAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH…

Ela tem um brutal orgasmo, tremeu toda, eu puxei ela par cima da cama, e beijei-a na boca…lambo-a da cabeça aos pés…e voltei a meter a minha cara na cona dela, e começo a lamber a cona dela por dentro…ela arqueia as costas, agarra-se ás mamas dela…geme:

– AAAAIIIMMM…MMMMAAAEEE…VVEEENHHOOO–MMEEEE…BBBBEEEEE…EEEUUUU VVEEEEENNHOO-MEEEEEEEE…AAAI MEEE DDEEUSSSS MMAAAAEEEEE…AAAINNNN..AAAHHHHHHHHHHHHHHHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHA.

Veio-se outra vez, estava cansada…mas eu não lhe dou descanso, meto três dedos na cona dela, e masturbei-a mamando nas mamas grandes dela…até ela voltar a ter mais um orgasmo…e não paro de a masturbar, e faço ela ter orgasmos atrás de orgasmos, até que ela cai na cama, completamente exausta.
Adormece pouco depois nos meus braços, como fazia quando ela era pequenina. Dormimos assim agarradinhas.
Quando acordamos, ela beijou-me na boca, e disse:

– Sabes mãe…a quase 1 ano que eu não…bem não, fazia sexo com outra pessoa?
– Sério??? Então ele não…
– Não mãe…eu satisfazia-me masturbando-me, apenas. E ontem quando a vi, lembrei-me de quando nós duas… fazíamos amor…e não resisti…eu queria ser tocada…sentir-me desejada…e a mãe fez-me voltar a sentir isso.
– És uma mulher muito bonita, filha. Ainda vais muito a tempo de refazer a tua vida, muito a tempo.
– Obrigado dona Lex… és maravilhosa, mãe.
– E tu não és menos maravilhosa, filha. Por favor, deixa que vejam isso, não te escondas… vive, se tiveres de voltar a sofrer, pois que assim seja, tens me sempre ao teu lado, bem como os teus irmãos, e o resto da família. Mas não te escondas… mesmo que seja atrás de uma garrafa de bebida. Por favor.
– Com a vossa ajuda, preciso da vossa ajuda, mãe.
– Estamos aqui por ti, sabes disso. Bom agora vamos comer qualquer coisa, e depois vamos almoçar a minha casa??
– Sim mãe… mas antes…podemos divertir as duas um pouco…
– Divertir, como???
-Assim…

Ela beija-me na boca…e depois mama nas minhas mamas descomunais… pois acabámos enroladas outra vez a foder uma com a outra… deixo foto minha…e da Sónia.

842-10001968649787

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 13 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder gordinho-passivo100 ID:7spg9j42

    Conto maravilhoso, votado!
    Duas princesas, adorava estar no meio de vocês… Gostava de ser escravo sexual das duas…

  • Responder Ana Moreira ID:1dhm5a4q6p1c

    Relato de uma relação de muito amor, de muita vontade e de muita cumplicidade entre duas pessoas!

  • Responder Nando ID:1dl0vlz9elap

    Obrigado pela atenção aos fãs mulheres bonitas gostosas e sem ser chato prefiro a ti

    • Lex75 ID:bt1he20b

      Queres mesmo meter em mim…

    • Nando ID:1dl0vlz9elap

      Em ti quero tudo possível tens mente liberal mas eu tbem íamos dar bem