#

Família

691 palavras | 0 |1.88
Por

Sempre tive um pé atrás com essa família. Minha família falava pouco sobre sexo, mas qndo comecei a namorar minha esposa, q família dela era super aberta. A primeira cena q vi, foi uma tia, C, sentar no colo do sobrinho de 11 anos e ficar se mechendo. Certamente ele ficou de pau duro. Nunca nenhuma tia fez isso comigo. Nem prima.
A tia C. Era além do seu tempo, muitas histórias, seu irmão tinha muito ciúme, rolava conversa que eles transavam. A mesma, segundo comentário, dava pra uns peão de obra, junto com a esposa do seu tio. De fato ela era bonita, mas era além do seu tempo, aproveitava pelo jeito. Separou do primeiro marido, que era corno assumido, e tocou o fervo. Até q engravidou, casou novamente e ambos aproveitavam. Quase caímos em uma, ela sempre jogava uma conversa pra ir no motel comigo e minha esposa, no caso sobrinha. Quase fizemos troca de casal uma vez. Teria me arrependido amargamente. Ela sempre falava que queria chupar minha esposa, sua sobrinha. O ápice da separação dela foi qndo não largava uma prima. Sempre ficava falando que era pra marido dela comer a prima, até que comeu. Aí espalhou, e ela se separou. Mas ficaram as histórias q deu pro primo, pro sobrinho de 10/11, quem sabe pro irmão, e queria chupar a prima e a sobrinha. Mas as coisas estranhas não param, minha sogra tem história, a mais marcante é q recém casada, morando com os sogros dela, meu sogro foi parar fora, e como ela tinha medo de dormir sozinha passou a dormir com o cunhado mais novo. Quando descobriram mandaram de volta pra casa dos pais e esperaram o retorno do meu sogro pra decidir sobre o casamento. Continuaram casados, mas acho q deu pro cunhadinho. Sempre achei estranho que ela adorava massagem do filho e depois do neto, ficando sem roupa e eles massageando seus seios. Minha esposa contava que qndo metia fazia muitos gemidos não se importando com os filhos. Notei q ela pegava as calcinhas da filha pra usar também.
Minha esposa me contou que uma vez encobriu um casal de irmãos que transavam, cuidando da porta pra eles ficarem de boas, ela diz q não participou, acredito, mas com um pouco de suspeita. As meninas eram mais velhas, sorte desse irmão. Kkkk
Outro fato um pouco estranho e minha cunhada, irmã mas velha, que depois q ficou viúva dormia sem roupa e ficava pelada na frente do filho até ele fazer uns 15 anos, como nunca aconteceu nada igual. Imagino puberdade, pau duro, só de calcinha, pelo menos umas encochadas rolou. E ainda suspeito q a irmã também se esfregava nele. Minha esposa, era a mais de boas, sua mãe a repremia muito, acredito sim, mas pode ser que tenha rolado uma esfregada no primo q não a Largava e que me contou q tinha tesão nela, no caso dos irmãos q metiam e também com a tia que sempre tava querendo sua bucetinha.
Na minha família tem altas história, mas fui um pouco azarado, uma prima mas velha pegava no meu pinto e esfrega na buceta qndo tinha 7 e ela 10, depois uma prima mais nova queria que eu a comece, mas como eu tinha 13 e ela 8, achei q não devia. Só peguei na bucetinha dela algumas vezes.
Depois de adolescente eu era muito retraído, tinha medo, uma mulher casada queria me dar e eu fiquei com medo do marido dela, e por fim meu irmão quase fez eu comer minha cunhada, ela ficou pelada na minha frente, falando que ele queria que eu vesse o quanto ela era gostosa. E eu nem pra passar a mão na bunda dela. Ele se arrependeu e mandou eu sair do quarto. Mas acho que ela tava afim de meter com o cunhado de 15 anos. Hj agradeço pq cheguei cabaço pra namorar. Só tinha encostado em buceta aos 7 e aos 13

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 1,88 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos