#

Você já viu alguém dar o CU nessa posição? Vejam aqui, então!

309 palavras | 0 |4.56
Por

Nunca vi uma pessoa dar o CU nessa posição. Ainda bem que filmei sem ela saber, com câmera escondida e posso mostrar abaixo para vocês. ela é Diarista aqui no condomínio e dois amigos empresários falaram que ela dá o CU e adoram foder seu bundão. ela mora em Camaragibe, é casada, mas não faz anal com o marido. Por uma ajudinha a mais, ela dá a bunda. e eu estava louco por isso. Vejam que ela não é bonita, porém tem uma bunda enorme e perfeita.
Fui direto nesse sábado e consegui. Mas ela falou que faz somente do jeito dela e concordei. Deitei com o pau pra cima e ela fica nua. Vai na cozinha e traz manteiga, falando que meu pau é grosso demais. Passa no CU e no pau. Falou que ia sentar! Fiquei imaginando se seria de frente ou de costas, mas ela falou que só dá o cu sentando DE LADO.
O que deu tesão é que a posição parecia que ela ia cagar. Ela gemia e eu via seu rosto literalmente, me dando um tesão até então desconhecido, ao mesmo tempo que via seu bundão engolir meu pau e sentia como é quente dentro desse rabo.
Ela vai descendo devagar, falando da grossura e da dor, mas não pára até que o ferro ficou atolado até o talo. Só as bolas estavam para fora. Depois a puta começa a rebolar, subir e descer, perguntando se era gostoso. e como era.
Ela acelerava e era tão gostoso que gozei nessa posição mesmo,algo que pensei ser impossível! que bunda gostosa da porra. Tenho perfil no site de Selma Recife www.selmaclub.com E www.apoia.se/selma e lá posto minhas aventuras e troco ideias com amigos.
Gomes.

Amostra-Anal-485786-0cf1a15-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos