# #

Viciado Em Pré-Ejaculatório

1324 palavras | 4 |4.71
Por

Descobri essa tara ainda muito novo. E até hoje eu piro nessa vibe. Não há nada no sexo que me proporciona mais tesão e satisfação.

Eu tinha quatorze anos quando meu irmão de consideração de dezessete anos começou a se masturbar ali no quarto, sem se importar comigo jogando vídeo game. Eu estava bem de frente para a TV e quando percebi, ele já estava se segurando pra não gozar. Então vi ele espremendo o pau e saindo aquilo. Eu nunca tinha visto. Pois quando me masturbava eu não parava até ter gozado tudo. Fiquei curioso e perguntei o que era aquilo? Saiu uma quantidade significativa e ele passou o dedo e lambeu. Achei aquilo estranho, mas de repente era normal e eu é que era muito inexperiente para entender. Ele me olhou com cara de tesão e disse que era melzinho. Eu fiquei muito excitado quando ele passou o dedo e lambeu de novo e de novo. E ver o pau dele duro também me causou uma profunda excitação. Fiquei com vergonha de ter sentido o que senti. Vontade de lamber aquilo também. Então ele voltou a ser masturbar rápido por um tempinho e parou. Mais uma vez espremeu e voltou a sair aquilo. Eu fiquei com muita vontade de lamber. E ele percebeu o jeito que eu estava olhando e quando me encarou daquele jeito, disfarcei e voltei a olhar pra tv. Então ele disse:
– Hil, o teu também tem. É só parar quando estiver quase gozando.
Eu só balancei a cabeça, mas muito sem graça por causa da vontade que eu estava de lamber o líquido pré-ejaculatório do pau dele. Quando percebi que ele tava passando o dedo, não resisti e olhei. Estava escorrendo do orifício até para além da cabecinha. Ele levou o dedo até a boca e chupou o dedo. Então eu olhei para o pau dele enorme e perguntei que gosto tinha e se era gostoso. Ele riu e em tom de brincadeira me perguntou se eu não queria experimentar. Eu disse que queria. Então ele disse pra eu me masturbar que ele ia me dizer quando parar. Quando eu disse que queria, eu queria o do pau dele. Mas ele não se ligou. Então eu botei o meu para fora, sem nenhuma preocupação, já que meu pai e a mãe dele não estavam em casa. E quando eu estava já quase gozando, ele percebeu e disse pra eu largar o pau e relaxar, senão eu ia acabar gozando frouxo. Eu não fazia ideia do que isso queria dizer. Mas larguei meu pau. Então, um tempinho depois escorreu uma quantidade bem maior do que a que saía do pau dele. E não parecia a mesma coisa. Era bem ralo e branquinho. Ele riu e balançou a cabeça, dizendo que eu tinha que ter largado antes. Eu passei o dedo e já ia lamber, quando ele disse pra não fazer aquilo. Então eu parei e perguntei o por quê e ele disse que aquilo era porra frouxa. Não entendi nada. Então ele disse que era azedo e que se eu lambesse porra eu seria uma bichinha. Eu não entendi. Então ele fez mais uma vez no pau dele. Enquanto ele estava se masturbando eu percebi começou a sair aquilo do meu pau um pouco depois de eu sentir uma espécie de liberação na uretra. Nunca tinha sentido aquilo. Ele disse:
– Aí, tá saindo! É isso aí! Pode lamber!
Então eu passei o dedo e lambi e gostei muito. Ele disse que se eu espremesse iria sair mais e dito e feito. Saiu mesmo. E bastante, de escorrer. E eu adorei aquilo. Ele voltou a se masturbar até fazer sair mais. Só que dessa vez eu já estava por conta do tesão e não sei como, era como se estivesse sendo controlado por alguma força externa. Eu fui até ele, me abaixei e segurei no pau dele, com ele sem ação e sem nada entender. Então lambi aquilo e espremi pra sair mais. Brotou uma gotinha no orifício peniano dele e eu lambi. Ele estava com os olhos arregalados pra mim. E eu nem vergonha estava sentindo. Então eu mesmo fiz aquilo nele. Masturbei ele até ele dizer pra eu parar. Eu parei e esperei. Então lá veio mais um pouquinho e eu lambi, dessa vez já espremendo de baixo pra cima, puxando mais. Ele abriu mais as pernas e se espalhou mais para a minha direção, ficando com a minha com suas coxas no meu pescoço. E então disse:
– Sabia que você era bicha não
– Eu não sou não. Só queria saber se o gosto do teu era igual o do meu.
– Pô, Hil! Você tá me fazendo boquete, cara! Isso já faz de você um bicha.
Eu fiquei puto por ouvir aquilo e me levantei. Mas ele me segurou e pediu desculpas. Eu balancei a cabeça como dizendo tudo bem. Mas queria mais daquilo. Então ele virou pra mim e disse:
– Beleza então! Só uma vez, que problema tem?
Voltou a ser sentar e arreganhou as pernas, me olhando, como que me chamando. Então eu voltei a fazer aquilo. Ele disse pra parar e eu ainda fiz mais dois movimentos. Estava difícil parar. Estava tão bom bater pra ele. Então eu vi saindo aquele mesmo líquido branco que saiu do meu que ele chamou de porra frouxa. Mas eu não tava nem aí. Me deu vontade e eu botei a língua na direção do fluxo e lambi até em cima. Realmente era bem azedo. Mas eu gostei. E senti muito tesão. Então espremi e saiu mais e eu lambi. Ele segurou seu pau e se masturbou comigo olhando o pau dele bem de pertinho, esperando sair algo do orifício. Na verdade, naquele momento eu estava querendo sentir mais daquele azedinho. E perguntei pra ele como ele sabia que era azedinho. Então ele riu e apenas disse pra eu me preparar que tinha mais. E assim que ele parou, eu botei a língua no orifício, esperando. Ele mesmo espremeu e acabou vindo mais de porra frouxa, só que mais grossinho. Então eu suguei e engoli. Meu irmãozinho não se aguentou e segurou minha cabeça e foi forçando o pau dele pra dentro da minha boca. Eu fui tomado por um arrepio na espinha e comecei a sentir meu coração bater muito rápido, além de ter ficado com dificuldade pra respirar. Mas gostei dele ter feito aquilo. O pau dele ficou dentro da minha boca e ele puxou a pele toda pra baixo e ficou apertando. Eu olhei pra ele e ele estava com cara de tesão. De repente, veio uma carga de porra na minha boca com tanta força, que eu me assustei. e eu não estava esperando. Não sabia o que fazer. Mas quando veio mais e mais, com tanta pressão, eu engoli e engoli e engoli. E estava adorando engolir. Ele gozou tudo na minha boca e espremeu três vezes até não ficar nada. A gente passou a tarde inteira no quarto fazendo safadeza. E eu tomei a porra dele mais duas vezes. Desde dia em diante nunca mais parei de chupar ele. E até hoje a gente sai. Mas eu passei a fazer isso com todos os meus machos. Sugar o pré-ejaculatório até não sair mais. Já cheguei a ficar duas horas fazendo isso num cara, antes de deixar ele descarregar leite no meu estômago. Amo pré-cum. Já até gozei uma vez fazendo isso. Sem encostar no meu pau.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 21 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Comedor de Casadas ID:46kq0ortd9d

    Não tem coisa mais gostosa que receber uma mamada demorada !!!!

  • Responder AnônimoBi ID:8kqtlmka8l

    Sempre fiquei tomando meu pré gozo e muitas vezes coletei meu esperma na mão para tomar. As vezes já acordo de manhã querendo uma rola para chupar até encher a boca de porra.

  • Responder Cu gostoso ID:fi0atrem2

    Delícia 😋 muita safadeza

  • Responder Bacellar ID:1cwwg434mgbj

    Que delícia!