# # #

Vendo a minha filha com três enormes pauzudos na piscina!

712 palavras | 4 |4.04
Por

Minha filha que se chama “Alexssandra”, mas que vou chamá-la de Alessandra para facilitar a pronúncia , tem 26 anos de idade, muito alta, tem 1.74 de altura, pesa 70 kg, mas não é goda, ela é carnuda, muito gostosa, tem os cabelos às vezes loiros, pretos e até ruvos. Tem as coxas grossas, sem celulites ou estrias, seios médios volumosos e uma bunda maravilhosa com 110 centiímetros de glúteos, bunda que qualquer homem quer meter. Como vocês podem ver na foto aí de baixo. Sexta feira passada, agora, a minha esposa Ennoly, como tem feito ultimamente, foi para a cidade da mãe dela em razão do estado de saúde da minha sogra que não anda muito bem. No final da tarde de sexta feira, liguei para a Alessandra, a avisando que no dia seguinte (sábado), eu não iria almoçar em casa e que passaria o dia fora, em razão dos pagamentos dos fornecedores que eu teria que fazer, ela disse que tudo bem, mas que ela iria convidar uns amigos para comer um “churras’ e tomarem banho de piscina. Como vejo pelas câmeras o que ocorre em casa, fiquei na boa!

Por volta das dez e meia da manhã, vi pela tela do PC de Mesa, na empresa, os três caras chegarem e a minha deliciosa filha sair vestida somente de camisolinha e tamancos para recebê-los. Ela recebeu cada um, os beijando na boca e logo foram pela lateral da nossa casa rumo a piscina. Lá chegando, cada um passou pelo chuveiro, fazia muito calor e caíram na piscina. Logo estavam brincando, nadando, jogando frescobol e minha linda e gostosa filha havia colocado um minúsculo bíquíni fio dental. Eu só não sabia o nome dos três caras, mas ouvia tudo o que falavam. Passado um tempo, já com eles preparando as carnes na churrasqueia, a vi chupando o pau de um deles, sentada no banco e o cara em pé! Logo veio um outro, tirou o cacete be duro pra fora da sunga e esfregava a cabeça no rosto dela, logo, ela o segurou, e o punhetou, tirou o outro pau da boca e passou ac chupar o pau do outro, ate que chegou o terceiro, tirou a parte de cima do biquíni e mamou nos seios seios. Em seguida os quatro foram pra piscina e os três passaram a fodê-la muito!

Pala câmera de monitoramento lá de casa, voltada para piscina, vi quando um deles, se deitou de costas, ela sentou com a boceta no bem pau bem grosso dele, outro, colocou o pau na boca dela, e o terceiro, encostou a cabeça da rola na entrada do cu da Alessandra e empurrou enfiando até as bolas,, que delícia de ver! Eles meteram por mais de uma hora se revezando entre eles, na boca, na boceta e no cu dela, da minha filha. Eles só pararam quando os três gozaram duas vezes cada um, na boca dela. A deixaram ali deitada sob os colchões infláveis e foram embora, sem sequer comerem a carne assada. Quando cheguei em casa, a encontrei nua, deitada na sua cama, tomada banho, dormindo, completamente arregaçada na boceta e no cu. Fechei a porta, aumentei a temperatura do ar condicionado, a cobri e fui para o meu quarto, onde tomei meu banho, me sequei, vesti uma cueca, fiz um lanche, tomei um suco e fui deitar. Essa da foto abaixo é ela, que eu mesmo fiz!

Ela correu para dentro de casa, foi no seu quarto, passou boa quantidade de KY no seu cu, empurrou com dois dedos e voltou. Os três juntaram dois colchões de ar, que fica sob a flor d’água na piscina, colocaram na pérgula da piscina e tiraram no par ou impar quem ela ia foder com a boceta primeiro, o que ganhou, deitou de costas, outro colocou o pau na boca dela, e o terceiro meteu no cuzinho da minha filha. Eles passaram a foder a minha filha sem nenhuma dó ou piedade, ela gemia, gritava, berrava, e os caras ,ão paravam de meter na sua boca, boceta e cu!

ale-00007ale-00006

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,04 de 26 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Capivara2w ID:fi19tf20j

    Essa filha dele já mudou a cor do cabelo uma 4x. Mesmo que exista tintas e procedimentos pra isso, qualquer um com o mínimo de conhecimento capilar sabe que não pode sair do tom de loiro que ela tinha, jogar um preto e depois ser ruiva, tudo isso em menos de 3 meses. Cabelo não aguenta isso

  • Responder Wilson ID:w72sbfik

    Que delicia ela eu chupava todinha e depois ficaria horas metendo nesse rabo

  • Responder Willam ID:bf9i9l16ib

    Uau…que filha deliciosa….eu chuparia o cu dela

  • Responder @JcRecife ID:1dakcqp1s3g9

    Delícia bem puta do jeito que gosto