# # #

Marido queria ver a esposa com outro e desistiu tarde demais

3758 palavras | 39 |4.69
Por

Meu marido queria me ver com outro homem e desistiu, mas a sementinha já tinha sido plantada e eu deixei o tesão falar mais alto.

Alguns nomes de pessoas e cidades foram alterados para manter o sigilo dos envolvidos.

Meu nome é Juliana, tenho 29 anos, sou branca de cabelos claros, seios pequenos e um bumbum farto e empinadinho que é motivo de muito orgulho pra mim e foi construído ao longo de anos de academia e muitos cuidados. Também sou bem baixinha, com 1,52 de altura. Sou casada a 6 anos e estou junto do meu marido a 9. Ele é um homem legal e tranquilo, temos a mesma idade e ele nunca foi de muita farra e festa, sempre mais quieto na dele e focado na música que gosta muito e nos estudos. Foi meu segundo namorado e com ele tenho um filho já que com poucos meses de namoro eu engravidei, o que deu uma forcinha pra que a gente casasse.

Eu amo meu marido e sempre fui fiel a ele, mesmo com muita curiosidade de saber como são outros homens e passando ilesa pelas milhares de cantadas e oportunidades que tive de ser infiel. Nós temos uma vida sexual não tão ativa, mas não de se jogar fora. A verdade é que com o passar do tempo a curiosidade por outros homens só aumentava e antigas fantasias voltavam na minha mente, ao mesmo tempo que nossa relação ia ficando mais monótona e previsível.

Alguns meses atrás eu fui surpreendida pelo meu marido. Havíamos voltado de uma pizzaria, nosso filho tinha ido dormir, estávamos leves do vinho e durante a conversa ele entra no assunto de que queria ‘apimentar’ nossa relação e queria saber o que eu achava a respeito. Eu fiquei surpresa, mas ao mesmo tempo empolgada com o que poderia vir pois já havíamos experimentado bastante só entre nós e imaginei que não seria algo bobo pra ele abrir o assunto assim. Ele dá voltas, mas após enrolar um pouco pergunta se eu toparia transar com outro homem enquanto ele assiste. Eu fico molhada na hora. Nervosa, disfarço. Digo que não sei, falo que tenho medo… Que só amo ele e que seria estranho. Por dentro eu acho que quero, mas por fora tenho vergonha de admitir. Ele insiste, diz que ia gostar de ver, que eu poderia escolher o homem desde que fosse de outra cidade. Eu digo que sim, ainda nervosa e beijo ele. Ele animado diz que a tempo já tinha vontade, curiosidade mas estava com medo da minha reação. Eu estou super empolgada, mas continuo discreta com ele. Nos aprofundamos no assunto. Ele diz que tinha visto em fóruns de internet como funciona e que na capital tinha homens que são como profissionais nisso e que são bem sigilosos e ele já tinha até o contato de alguns. Pouco depois já estávamos os dois na tela do computador e ele me mostrando fotos de alguns deles e pra minha surpresa até algumas conversas em grupos de WhatsApp. Eu estava de queixo caído pois pude ver que meu marido já estava no grupo a meses e eu nunca havia notado esse lado safado dele. Fiquei super excitada e enquanto estávamos ali não me segurei e ataquei meu marido, beijando, chupando e tudo o que ele tinha direito. Foi a melhor transa que tivemos em muito tempo e eu continuava empolgada com a ideia.

Ao longo dos dias e semanas seguintes isso foi assunto diário de nossas conversas a noite e eu super ansiosa. No fórum que ele acessava tinha diversos homens com fotos, vídeos, as mais loucas descrições e eu aproveitei para tentar realizar uma fantasia que tinha desde novinha e fiz valer o meu direito de escolha decidindo que falaríamos com o “Touro Black”. Tive dois homens em toda a vida, os dois brancos, normais, medianos em todos os sentidos. Lá no fundo eu sempre quis saber como seria dar para um homem grande, forte, negro com um pau grande. Mandamos mensagem pelo fórum e ele passou o contato, abrimos um grupo de WhatsApp comigo, meu marido e o Touro Black.

Já no início da conversa ele pediu uma foto de nós dois, ainda com muita timidez nós enviamos. Ele envia uma dele, de bermuda e sem camisa. Ele é maravilhoso. Forte, sarado. Eu fico com tesão só de imaginar. Meu marido que está do meu lado não compartilha da minha empolgação, achei estranho por um momento, mas era compreensível. Conversamos bastante no grupo, aos poucos todo mundo vai se soltando e começamos a combinar as coisas e eu vou ficando super empolgada com a ideia do que estava por vir. Combinamos de ir até a casa dele em uma viagem de fim de semana. A cidade em que ele morava não ficava tão longe, era a pouco menos de uma hora de carro. O Black pede que eu compre uma lingerie vermelha para usar pra ele. Eu faço. Ele então pede que a gente envie fotos e eu e meu marido tiramos algumas fotos minhas usando a lingerie, e cuidando para não mostrar meu rosto. Depois que enviamos o Black elogiou bastante e enviou um vídeo curtinho dele se masturbando. Eu estava com muita vontade de dar pra ele. O pau dele era grande, grosso, pulsante. No vídeo ele falava meu nome, dizia que queria muito ver eu engolindo o pau dele. Eu devia estar ainda mais ansiosa que ele. Me toquei por dias pensando nele.

Pra minha surpresa vejo um dia que o grupo havia sido fechado. Fui falar com meu marido e ele totalmente sem jeito pediu desculpas, mas que não ia conseguir continuar. Ele disse que achava que ia gostar, se esforçou pra tentar, mas no fim o ciúme e a insegurança foram demais pra ele. Era um misto de tristeza com raiva nas palavras. Ele não estava sendo gentil, estava até um pouco irritado, mas tentava se controlar para não brigar comigo. Foi um banho de água fria. Eu estava muito triste porque tinha me empolgado com a ideia e de repente ele desiste. Mas me recompus e fui uma boa esposa. Falei que não tinha problema, que era importante que ele se sentisse bem e que se não fosse desse jeito não era pra ser. Falei a verdade, mas no fundo eu estava chateada. A ideia de dar para aquele homem era tudo que eu pensava desde que o conhecemos e de repente não ia mais acontecer. Vida seguiu e os dias e semanas seguintes foram meio constrangedores, mas aos poucos as coisas foram normalizando.

Várias semanas passaram e no dia a dia tudo já parecia normal, mas eu não conseguia esquecer o Black. Depois de tudo o que aconteceu, eu e meu marido demoramos um pouco pra voltar a transar, mas quando fizemos era no Black que eu pensava. Perdi a conta de quantas vezes me toquei imaginando como seria dar pra ele. Em mim a vontade não passava, só aumentava. Eu não deletei as fotos dele e quase que diariamente voltava pra olhar. Ele era demais e eu queria muito ele.

Fiz o impensável, mas não resisti. Desbloqueei o contato do Black no WhatsApp e mandei uma mensagem. Ele responde, diz que não quer problemas e acha melhor a gente parar ali. Eu digo que estamos apenas conversando. Ele ri, diz na minha cara que sabe que eu estou com vontade. Eu não nego e digo que é uma pena que não ia rolar. Ele então fala algo que me deixa tremendo de nervosa. Fala que se eu quiser ele me come gostoso, mas que eu tinha de prometer ser obediente. Eu estava explodindo de tesão só de ver a foto dele no WhatsApp. Continuo a conversa, mas não tenho coragem de dizer que vou. Ele diz que não gosta de enrolação, que eu tinha de me decidir. Na minha cabeça era claro que aquilo era errado, mas meu corpo queria muito. Falei para ele que queria e prometi que obedeceria ao que ele mandasse. Ele me envia uma foto do pau dele, eu derreto na hora. Ele me manda enviar uma foto nua na frente do espelho. Eu envio. Ele me chama de safada e diz que vai acabar comigo. Eu me toco até gozar enquanto trocamos áudios safados. Passamos a nos falar diariamente. Me sinto um pouco culpada, mas a vontade fala mais alto. Pergunto a ele como poderíamos nos encontrar, pois eu não tinha muita abertura. Ele diz que é para eu ficar de olho na agenda do meu marido e em alguma ocasião em que eu tivesse apenas um dia livre seria o suficiente. Foi mais difícil do que parecia, mas após algumas semanas meu marido diz que queria ir em um show em São Paulo. Era minha oportunidade e dei o maior apoio. Consegui convencer sutilmente o meu filho a pedir pra passar o fim de semana na casa dos primos e então me vi livre para sair com o Black. Eu estava empolgada e curiosa sobre como eu faria. Iria pra cidade dele? Seria seguro ir com o meu carro ou de ônibus? Falo pra ele que consegui um fim de semana inteiro livre. Eu precisaria voltar apenas domingo a tarde e poderia ir até a casa dele já na sexta à noite. Ele então fala que eu não preciso ir a lugar algum, pois ele vai me comer na minha casa. Eu fico assustada. E se alguém ver? Moro em uma casa afastada de outras, mas que fica em um condomínio fechado. Ele diz que eu devo obedecer. Me vi obrigada. Expliquei a situação e ele disse pra que eu ficasse tranquila que tudo correria bem.

Chegou sexta-feira e já de madrugada meu marido vai pro aeroporto. Eu levo meu filho pro colégio e combino com a irmã do meu marido pra ela buscar ele, já que ele dormiria lá na casa deles com os primos neste fim de semana. Fui para o trabalho de manhã, mas estava nervosa, ansiosa. Saí do trabalho as cinco da tarde e avisei ao Black que estava livre, ele me responde que já está na cidade. Vou pra casa e tomo um banho, passo hidrante, maquiagem. Quero estar linda e cheirosa para o Black ter mais tesão em mim. Mando mensagem e pergunto como faremos pra ele vir sem chamar atenção. Ele diz que eu devo buscar ele num restaurante próximo da rodoviária e lá eu vou. Paro o carro e aviso ele no whatsapp e fico olhando pela janela, com o vidro fechado. Ele vem vindo, está escurecendo e não consigo ver bem, mas logo percebo o quão grande ele era. Era bem alto, forte. Usava um boné e óculos. Ele abriu a porta do carro e entrou, eu estava super nervosa. Cumprimentei ele com beijinho no rosto, ele me elogiou sobre como eu estava cheirosa. Eu começo a dirigir e começamos a conversar. Ele diz que a viagem foi tranquila, que já esteve naquele restaurante algumas vezes e que gostava, conversa normal. Eu fui acalmando, estava quase normalizando a situação quando ele do nada pergunta se eu estava ansiosa para chupar o pau dele. Eu fico molhada em 1 segundo. Fico sem graça e digo que estava louca pra chupar ele e ele então fala que estava louco pra dar leitinho na minha boca. Eu entro no clima e digo que vou beber tudinho, chamo ele de safado. Ele então tira o cinto e puxa a bermuda para baixo e coloca o pau pra fora. Não está totalmente duro, mas já era grande. Eu chamo ele de louco, ele diz que quer um carinho, eu pego com a mão e começo a sentir ele pulsando. Começo a masturbar ele e logo ele fica super duro. É enorme, grosso, pulsante e eu tenho até dificuldade pra me concentrar em dirigir. Digo que preciso ir com calma pra dirigir e é melhor parar, ele diz que eu devo continuar e eu continuo. Vou indo, passo pelo portaria eletrônica do condomínio e vou indo com o carro em direção a minha casa. Paro o carro na frente do portão e aperto o controle para abrir, o black pega o controle da minha mão e fecha de novo. Ele começa a me beijar, eu tento negar e digo que é melhor a gente entrar, ele continua. O beijo dele é gostoso, muita língua e eu nao resisto e retribuo. Nos beijamos enquanto eu pego no pau dele, ele enfia a mao pela blusa e pega nos meus seios. Quando ele dá uma pausa no beijo ele bota a mão forte na minha nunca e fala que eu devo chupar ele bem gostoso. Ele bota o banco do carro para trás e abre espaço, eu me posiciono e pego o pau dele forte com a mão, passando a língua de cima até embaixo, de baixo até em cima e beijando a cabeça do pau dele com vontade. Eu beijo muito e então enfio o máximo que consigo na boca e começo o melhor boquete que eu já fiz na minha vida. O pau dele era gostoso, era uma delícia e eu chupava com vontade. Ele fazia carinho na minha cabeça enquanto eu engolia o pau dele. Ele puxa meu rosto e bate com o pau na minha cara, eu respiro e abocanho novamente aquela delícia e volto a chupar tudo que eu consigo e masturbando o que sobra. Passados alguns minutos ele explode dentro da minha boca com ele segurando minha cabeça, eu me engasgo. O gozo dele escorrendo pela minha boca, pela coxa dele. Ele me manda engolir e eu tomo tudo que eu posso. Eu olho pra ele e ele me manda engolir mais e empurra minha cabeça pra coxa dele e eu tiro tudo com a língua sem deixar nada. Ali na área de fora da minha garagem eu já havia sido feita de vadia.

Abro o portão e vou com o carro para dentro e fecho a garagem. Saio do carro nervosa, mas cheia de tesão. Ele sai também, perguntando se eu gostei do leitinho dele. A verdade é que o gosto não é bom, mas eu queria agradar o Black. Falei que estava uma delícia e que queria mais, ele falou que ia me dar mais ‘já já’. Entramos na minha casa e ele deixa a mala dele na sala e vai ao banheiro. Eu ligo a música, boto em um volume médio e busco um vinho. Quando ele volta eu já estou esperando ele com duas taças na sala e ele senta no sofá ao meu lado enquanto a gente conversa um pouco. Ele então diz que é para eu botar minha lingerie vermelha e eu chamo ele pro quarto. Ele diz que não, pois quer um show meu para ele ali na sala. Depois de botar a lingerie, eu coloca ainda uma camisolinha e desço e faço um show para ele na sala. Em poucos minutos ele já estava completamente nú sentado no sofá e alisando aquele pau delicioso na minha frente. Eu me ajoelho e volto a chupar o pau dele, é uma delícia. Ele fala que é para eu chupar bastante e deixar bem babado pra ele meter gostoso em mim. Então ele levanta e manda eu ficar de quatro no sofá. Eu obedeço e ele começa a me chupar muito gostoso e eu fico encharcada. Ele chupa e me abocanha e começa a dar tapas na minha bunda. Eu não aguento e começo a gemer, chamo ele de gostoso e ele continua me comendo com a língua. Ele então bota uma perna no sofá e puxa meu rosto pro pau dele e manda eu deixar o pau dele mais babado que é para ele comer minha bundinha mais gostoso. Eu obedeço e logo em seguida ele está atrás de mim novamente, eu com o bumbum empinado de 4 e ele começa a esfregar o pau na minha bucetinha encharcada. Ele bota a cabecinha e volta, eu estou toda melada e então ele dá um tapa forte na minha bunda. “Empina a bunda sua safada”. Eu obedeço, mas de repente eu fico super nervosa pois percebo que ele começa a encaixar a cabeça do pau dele no meu cuzinho. Eu não tinha como aguentar, não estava acostumada a fazer e o pau dele era muito grosso. Eu rebolo e tiro, ele dá outro tapa forte em mim e encaixa novamente, desta vez pressionando a cabecinha na entrada do meu cuzinho que vai cedendo devagar. Em segundos a cabeça do pau dele está toda dentro e a dor é muito forte. Ele ‘estaciona’ ali e respira fundo, acaricia a minha bunda e volta e empurrar. Eu estou com muito tesão, mas as lágrimas da dor já descendo pelo meu rosto e ele continua até que me dou conta que entrou tudo. Eu não conseguia acreditar, o pau dele era enorme e estava todinha dentro do meu cuzinho que eu tinha dado poucas vezes na vida. A dor era forte, mas ele deixava lá paradinho, aquele pau gostoso, duro, pulsando dentro do meu cuzinho enquanto eu me acostumava com aquilo tudo. Eu sentia ele acariciando a minha bunda enquanto o pau dele estava ali enterrado em mim, paradinho, começo a me acostumar com a dor e ele começa a dizer que o meu ‘cuzinho de casada’ estava uma delícia, que ia me abrir gostoso e e meu tesão começa a superar a dor. Começo a rebolar no pau dele e devagarzinho ele começa a tirar e botar de novo até que passado algum tudo que se escuta é eu gemendo ofegante e o barulho das estocadas dele em mim, da batida da virilha dele na minha bunda enquanto o pau dele arregaça meu cuzinho e eu pedindo “come o cuzinho da sua putinha, come gostoso”. Os tapas que ele dá na minha bunda já doem mais que o meu cuzinho, mas eu não ligo, o tesão era muito forte. Ele então para e vai até a mala dele, pega alguns lencinhos , uma caixinha que ele abre e tira um objeto e volta para o sofá e senta. Eu levanto, ele diz para eu virar de costas e empinar a bunda para ele e eu faço, quando sinto ele enfiando o objeto em mim, tipo um ‘plug’ no meu cuzinho e logo após ele me puxa o braço virando e pedindo para eu abaixar e chupar ele. Eu obedeço sem pensar e volto a tentar engolir o pau dele todinho. Rapidinho eu deixo o pau dele todo babado, ele ergue a minha cabeça pelo topo do meu cabelo e começa a bater com o pau dele no meu rosto, eu tenho abocanhar e ele pergunta se meu marido tem o pau gostoso igual o dele. Eu digo que não. Ele pergunta o que eu acho do pau dele e eu me declaro de amor ao pau dele. “Eu amo essa delícia, eu amo seu pau gostoso”. Eu volto a chupar o pau dele quando de repente o plug que estava no meu cuzinho começa a vibrar, eu ficou louca de tesão levanto e monto em cima dele e com a mão eu mesma encaixo o pau dele na minha bucetinha e começo a sentar. Eu achei que por já ter dado o cuzinho seria tranquilo, mas não foi. Ele entrou rasgando e a pressão era muito forte, mas o tesão era mais ainda. Ele enterra aquela tora todinha em mim e começa a chupar meus seios, me beija na boca e me fode. Eu rebolo, sinto o pau dele me pressionando por dentro, o plug vibrando, ele me beijando e estava a melhor sensação do mundo. Um misto de dor e prazer muito forte, eu sendo feita de vadia, uma verdadeira putinha casada sendo rasgada pelo meu amante negro de pau grande, a sensação foi forte demais para mim e após algum tempo começo a tremer gozando igual uma louca e ele então segura na minha nuca e começa a bombar mais forte e eu continuo gozando sem parar, era um orgasmo maravilhoso que não acabava e ele continuava bombando até que eu sinto o calor dele gozando dentro da minha bucetinha e foi clímax pra mim. Meu touro black me enchendo de leite dentro da minha bucetinha, aquele calor dentro de mim e eu me jogo em cima dele. Ele faz carinho na minha bunda, nas minhas costas e eu então me levanto devagar enquanto o gozo dele vai caindo da minha bucetinha em cima do pau dele, das coxas grossas dele. Eu me levanto, ajoelho e começa limpar tudo com a boca até deixar o pau dele brilhando novamente. Ele cochicha “toma gostoso meu leitinho para depois beijar a boca do corno com essa boca suja de safada”. Eu sinto até um pouco de culpa, mas continuo obedecendo. Foi a melhor transa da minha vida e ele merecia a obediência.

Até o domingo de manhã quando ele foi embora nós ainda transamos mais algumas vezes e nas últimas já parecíamos até um casal, pois ele ia mais gentil já que eu estava um pouco assada de tanto levar pau. O meu touro foi maravilhoso e falando em sexo aquele foi o melhor fim de semana da minha vida. Depois desse fim de semana ainda nos encontramos mais 2 vezes, mas depois disso achamos melhor parar antes que algum problema pudesse ocorrer. Hoje estou mais tranquila, mas essa é a história de quando fui a putinha obediente de um negão gostoso dentro da minha própria casa. Tchau tchau ;**

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 36 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

39 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luciano ID:1elothmj28a9

    Adoraria que a minha esposa arrumasse um pica assim pra ela gostar, ela ama dar o cuzinho, fico imaginando ele rebolando e o cara empurrando tudo no rabinho branco e grande dela, que terão.

    • Pica gostosa! ID:3nwpbikuoij

      Primeiro tenha certeza disso,
      Porquer mulher acaba se apaixonando, e quando isso acontece, ela se manda com o Romeu.

    • Bernardo Fortes ID:1dsyp5o0fqml

      Fazia um bom tenpo que eu não lia um conto tão excitante e tão gostoso. Parabéns pela história. Tudo que é proibido aumenta o tesão. Eu, durante muito tempo comia a esposa de um amigo, a pedido dele. Mas infelizmente pela questão profissional e mudança de cidade a farra acabou.

  • Responder Mar e Mau ID:1dbe61cc3bxl

    Nossa, que delícia. O proibido faz ficar com tesão a flor da pele, sempre foi assim, e hoje que meu marido aceita e é meu cúmplice arrumando outros macho para mim, nós tornamos mas completos.Meu marido sempre diz que a mulher quente e gostosa não pode ser de um homem só, mas sim deve aproveitar tendo o marido junto ao lado, sentindo prazer de ver a esposa gemendo com outro macho.
    [email protected]

  • Responder Dani casadinha ID:1evlwf4oelgn

    @Bia
    Eu tambébm sempre que posso, dou pro filho de uma outra amiga e ele tem 26 anos. E ele tem uma rola muito delíciosa e enorme, grande, grossa e cabeçuda, adoro. Sou casada há 16 anos mas não aguento ficar sem transar por muitos dias, principalmente, quando o meu marido viaja e fica vários dias fora de casa e com isso procuro transar com eles. Hoje cedo, conseguir ficar com esse filho de uma outra amiga minha. Encontrei ele no Shopping, onde fui fazer umas comprinhas e meus filhos (casal) na escola, dei o meu jeitinho e tratei de sair logo com ele, pedir apenas que soubesse guardar sigilo, segredo, principalmente da mãe dele (minha amiga). O mesmo ficou doidinho ao ver despida, depilada, lisinha. Chegando a falar que não acreditava que ele estava ali diante de uma mulher linda, tesuda, boazuda, gostosa, bocetuda, casada, ali com ele, exclusivamente para ele……rsrsrsr. E ele ali nu, com a uma rola enorme, grande, grossa e cabeçuda, e falando que a rola dele estava doendo de tanta vontade….rsrsrsrs.

    • Esposo ID:1dq27orafpa1

      Que delicia ver a esposa safada na tora de um macho comedor de casadas safadas como a minha e outras safadas casadas

    • Rodrigo ID:h5i7a76ic

      eu adoro mulher assim como eu que não consegue viver sem sexo.foder é muito bom, queria poder te experimentar…
      [email protected]

  • Responder Dani casadinha ID:1evlwf4oelgn

    @Bia
    A minha amiga Bia, acho que eu e você somos bem parecidas não? Também não aguento mesmo e na ora que eu vou atrás mesmo, e hoje cedo não foi diferente não, pois, fui a um Shopping para fazer umas compras e acabei encontrando um filho de uma outra amiga, e já esse com seus 26 anos, o qual me ajudou a levar minhas compras até minha residência. Meus filhos (casal de filhos) na escola e meu marido viajando e eu sozinha com ele….rsrsrs.
    Fui mais que depressa para casa, onde cuidei do menino, e que menino hein? Corpo atlético, boa pinta, uma bem grandinha e grossa, cabeçuda. E esse não foi a primeira vez delecom uma mulher, mas o anterior, segundo ele, foi a primeira vez que ficou com uma mulher. Esse de hoje, ficou completamente pirado, segundo o mesmo, ao me ver depilada, lisinha e, ao mesmo tempo me procurando se eu usava anteconcepcional, porque não queria e nem gostava de usar camisinha, falei a ele que não se preocupasse, porque, eu era operada, ele ficou doidinho e com a aquela rola completamente dura e falando que estava doendo de tanta vontade….rsrsrsrss.
    Falei para ele que, se souber guardar sigilo, segredo e não fazer comentários com ninguém, que vai ter sempre, e tão somente, irá depender somente dele. O mesmo ficou falando, pode deixar, tudo bem….

    • Silva ID:g3ja3kqrj

      Ôh como eu quero tanto que minha esposa de para outro bem dotado, eu adoraria chupar muito a bucetinha dela durante e depois também

  • Responder Negão carioca ID:1epqw5bm4g0r

    Gostaria de conhecer pessoas do Rio de Janeiro que queira ver sua esposa com outro macho.
    Meu telegram @Fabiocarioca

  • Responder Observador ID:dloelfs41

    Meu maior fetiche é arrumar uma mulher bem safadinha, e ela me fazer de corno

  • Responder Juliana ID:6sugpwot0b

    @Dani Casadinha

    Não me arrependo de não ter desistido do Black porque foi um tesão que eu nunca tinha sentido na vida e foi uma sensação única ‘ser fodida igual uma vagabunda’, mas como foi tudo escondido acabei ficando com peso na consciência. Além do Black cheguei a sair com mais um homem em uma viagem que fiz, mas não foi a mesma coisa e aí parei de vez mesmo.

    • Dani casadinha ID:1cn256vcvhgk

      @Juliana: Eu também não me arrependo não viu, pois, para desistir depois é melhor nem começar, não é mesmo? As vezes, tudo funciona de forma corretamente sabe, quando você encontra o parceiro certo e, desistir é sinal de buscas e procuras mau feitas sabia? Peso de consciência? Só porque fez escondida? Quando você sai com outro (de seu agrado, de sua escolha) e o mesmo não corresponde aos seus anseios, não significa ficar com peso de consciência, pois para nós mulheres casadas, é bem melhor mesmo ser desta forma sabia? Inclusive, para não cair na boca de que é casada e faz isso ou aquilo de errado, mas o marido aceita, concorda, permite ainda é melhor, mas quando não aceita, não concorda, não permite, fazer o que mesmo? Principalemente ele tendo problemas de saúde (diabetes), ejaculação precice, e praticamente quase sem eração alguma, aí vai fazer o que? E quando só quer saber dos amigos, de bebidas e etc?

    • Rodrigo ID:h5i7a76ic

      dani eu adoro cachorra igual vc…bora?

  • Responder Anderson RJ ID:1ex0y5vz12ip

    Adorei o conto acho que um dia terei a sorte e confiança de algum marido com os desejos de satisfazer as esposas com uma noite ou fds de muito prazer sou do RIO DE JANEIRO meu contato [email protected] podem chamar

  • Responder Paulo ID:41ih1yc3t0i

    Safadinha hé bia

  • Responder Paulo ID:41ih1yc3t0i

    Luiz deixa o comedor pega sua filha junto será uma delicia😍

  • Responder Ana Moreira ID:1eq2vrd37ttw

    Conto super erótico! Seria o melhor fds de muitas mulheres sem duvida alguma!

    • Dani casadinha ID:1cu1el1fucxt

      Sim, e se nós soubernos usar nossa inteligência sabe, conseguimos termos fds sençacionais sabia? Ainda mais, so silêncio, sigilo e segredo que nós mulheres sabemos guardarmos e muito bem.

    • Ana Moreira ID:1eq2vrd37ttw

      Se se encontrar a pessoa certa, que saiba aproveitar o que a mulher lhe puder dar em sigilo e segredo como diz, ambas as partes só tem a ganhar….rsrs
      Mas não é fácil…e também é preciso ter sorte!

    • Dani casadinha ID:1cl0k7zmfp96

      Sim, e temos que sabermos e muito bem, exatamente, a ora e momento certo, porque, afinal de contas nós mulheres casadas não somos qualquer uma, não é mesmo? Exatamente, procuro a pessoa certa e já de cara vou falando tudo e principalmente, sobre o sigilo e o segredo, e já falo logo que sou casada e que não quero acabar com o meu casamento, e que naquele momemnto, que quero apenas sexo casual e sem compromisso.
      A sorte nunca pode faltar, não é mesmo? Pois, a sorte é fundamental e primordial também.

    • Dani casadinha ID:1cl0k7zmfp96

      Bia: o filho dessa minha amiga, além dele ter apenas 18 aninhos, também tem uma rola maravilhosa sabe, 22cm e grossa, cabeçuda. É tudo de bom mesmo. Conto sempre com a sorte de está sozinha, inclusive, monitoro todos de casa pelo tefone, para saber aonde estão e o que estão fazendo, e a que horas chegam em casa.
      Enquanto isso, cuido do garoto……rsrsrsrs.

    • Ana Moreira ID:1dqkcs7wnlnf

      Então teve sorte mesmo! Aproveite muito ele então!
      Um novinho, cheio de vigor e ainda por cima bem abonado, não é para todas!
      Desde que ele se saiba comportar—-pode ser feliz muitoooosss anos! rsrs

  • Responder Dani casadinha ID:1cu1el1fucxt

    Também moro em um condomínio fechado e, sempre que posso, principalmente, quando o meu marido viaja e me deixa sozinha em casa com meus dois filhos (um casal), eu 38 anos, baixinha, 1,55 altura, loira, pernas grossas, bumbum empinadinho, e meus filhos estando na escola, chamo um filho de uma amiga minha de 18 anos, alegando para vir em minha casa para ir ao banco para ir pagar umas contas minhas (mas é só enrolação mesmo), converso primeiro com a minha amiga mãe dele, e depois de acertado e ele chagar em casa, peço e exijo dele, sigilo, segredo e transo com ele sabe, e é dono de uma ferramenta maravilhosa, maior e mais grossa do que a de meu marido.
    Também saio com ele nos fins de semana, quando também estou, alegando ir para o forró e no meio do caminho, a gente vai mesmo é para o motel e depois de nossas transas, tudo fica como se nada tivesse acontecido, muito bom, mas muito bom mesmo.

    • Ana Moreira ID:1eq2vrd37ttw

      Muita loucura, mas imagino o quanto não deve ser maravilhoso! mas muito cuidado para depois poder desfrutar isso sempre, muitoo tempo! 🙂

    • komedordicasada ID:mmqh5htb7w0

      Dani casadinha que tesão é come mulher casada já comi várias alias 50%das que eu meti eram casadas a primeira foi aos 15a qdo meu pau ainda se desenvolvia já tinha uns 18cn uma vez engravidei uma casada e o corno assumiu a criança…uma h dessas eu conto aki,também já comi minha tia

  • Responder Dani casadinha ID:1cu1el1fucxt

    Morar em condomínio fechado amiga, é bem mais seguro e tranquilo sabia? E o seu marido ficou sabendo do que você? Espero que não né. Ele começou com a conversa e depois desistiu né? Ainda bem que não desistiu.

    • O dominador ID:2qls566i9

      Vdd aconteceu algo comigo desse gênero quase que eu me fodo
      Dani adoraria conversar me chama no telegram @Th8Void

    • Bia ID:13u6vfdua47a

      Eu tbm dou pro filho de um amiga. Ele tem 19 anos. Uma delícia um rola enorme adoro. Sou casada há 6 anos mas não me aguento e tenho q dar pra outro.

  • Responder Dani Casadinha ID:1cu1el1fucxt

    Há! Minha amiga Juliana, ainda bem que você não desistiu né? O seu marido começar com toda essa conversa e depois se arrepende? Mas mesmo assim conseguiu ir enfrente e viver a vida preciosa e, morar condomínio fechado e em apartamento amiga, é muito muito seguro e tranquilo, bastando para isso, saber controlar a saída e chegada das pessoas de sua casa, amigos(as), parentes e etc. Morando em condomínio fechado, as casas são um pouco afastadas umas das outras e se torna fácil, devido as pessoas que moram no mesmo condomínio, não ficarem vigiando umas as outras, e depois, é só particpar da alegria com responsabilidade, tendo o cuidado para que o candidato/presa fácil não venha a envolver emocionalmente com você sabe. Também moro em condomínio fechado e, quase sempre tenho chances e oportunidades e de ter algo novo e diferente, e não desperdiço as mesmas. Quando meu marido (68 anos) viaja ou vem ficar internado (diabetes e outros), meus filhos (casal de 14 e 16 anos) estão na escola, e eu sozinha em casa, trago um garoto (16 anos) e vou curtir a vida no silêncio, sigilo e no segredo. Eu também sou baixinha, 1,55 altura, 64 k, pernas grossas, bumbum empinadinho, 38 anos.

    • komedordicasada ID:mmqh5htb7w0

      Nossa danicasadinh 16a que inveja dele olha eu também sou komedor de casada,o bom que se pode gozar lá dentro sem compromisso uma vez um novinho de 13a comeu minha mulher foi a primeira vez dele

  • Responder @Fernando_sonic ID:xlorij8i

    Alucard entra em contato…tbm passei por situação parecida telegram @Fernando_sonic

  • Responder SabrinaSaskia ID:g3iqvfxv2

    Amei o conto ;*

    • Alucard ID:1dfeq9s1zyrx

      Estou nesse dilema com minha noiva. Temos alguns fetiches que não saíram do papel e um deles é de vê-la com outro homem. Nas nossas imaginações durante o sexo ela leva de boa e inclusive fica muito molhada, mas já perguntei se ela toparia real e ela diz ter medo de que nossa relação dependa disso. Falei que poderíamos experimentar mas ela sempre fica com o pé atrás. Também temos fetiche com incesto com a filha dela e tbm comigo transando com outra mulher na frente dela. Infelizmente não quer a prática.

  • Responder DANIEL ID:6suhf818r9

    Tudo bem, foi assim conosco, minha esposa relutava muito, mas um dia aceitou, recebemos o comedor em casa, ela o levou para o quarto na primeira noite não pude ver, mas no outro dia sim, e olha o cara detonava ela, e ate hoje quando da ceto ele vem. levamos as crianças nos parentes, e da porta para dentro nesse dia ele manda ela diz goza de 5 a 8 vezes antes dele encher ela de porra, ela diz que se soubesse que era tão bom tinha aceitado antes

    • [email protected] ID:8d5ieno6ib

      Manda o contato Daniel

    • Luis ID:830xmr68rc

      Olá Daniel esse é o mesmo caso meu, porem temos uma filha de 12 anos que o comedor dela esta de olho, não sei o que faço.

    • komedordicasada ID:mmqh5htb7w0

      Daniel me chamem quero comer sua mulher sou tarado por mulheres casadas já gozei até 5 vezes lá dentro da Buceta

    • Luizencantador de casadas ID:1d3imq3yhz0x

      Para quem é casado, o difícil é a esposa aceitar transar com outro né? Mas quando isso acontece e a mesma gostar (como você cita aí em seu comentários) e gozar de 5 a 8 vezes, meu amigo, a mesma fica logo viciada e sempre vai querer mais, principalmente, se a mesma não gozar esses tantos de vezes com o marido sabia?
      E hoje em dia, aqueles que são solteiros, que moram sozinhos e que tem o pau grande e grosso amigo, só querem mesmo pegarem e comerem casadas, e ainda falam que as mesmas se cuidam mais, não são doentes, que não dão de qualquer jeito, que não dão pra qualquer um. Que são depiladinhas, lisinhas, e que muitas delas são tesudas, boazudas, gostosas e até bocetudas. E eu digo que, homens casados que mulheres com esse perfil e deixarem as esposas transarem com outros, para eu não pensam direito não. Já pensou, o marido trabalhando, filhos na escola e outro comendo a esposa dele até mesmo na casa deles?
      Todas as quintas-feiras, eu levo uma em minha chácara sabe e, porque a levo a mesma para a minha chácara, é devido ela ser escandalosa demais amigo, a mesma tem o perfil que cito acima, é baixinha (1,55 altura), pernas grossas, tesudas, gostosa, boazuda, inclusive, bocetuda e até acho que a xana dela é muito grande e desproporcional para a altura da mesma, depilada, lisinha.