# # # #

Ursinhos Carinhosos – Parte 1: Cafuné nos Pentelhos

1122 palavras | 4 |4.65
Por

Puberdade, a melhor fase de um gay novinho que ama ver seus pelos crescerem. #Banheirão #Ursos

Bem, me chamo Chales e hoje tenho 25 anos. Tenho 1,90, peso 80kg, sou sarado pois faço academia e bem peludo. Sempre gostei dos meus pelos, na adolescência sofri um pouco na escola pois me chamavam de Tony Ramos, mas hoje agradeço por ter essa genética. Genética do meu pai.

Bem, a melhor fase de qualquer garoto é a puberdade, os pelos começam a crescer, as primeiras punhetas se iniciam, as conversas safadas na escola, a sensação de estar virando homem é maravilhosa.

Bem, eu sempre fui muito precoce, meu corpo se desenvolveu muito rapido, acredito por ter sido sempre uma criança safada e curiosa. Antes de ja ter gozo e saber o que era punheta eu ja me masturbava. Falava que estava fingindo que estava transando. Eu ficava pelado na cama, de bruços e pressionando meu pau contra a cama, fazendo movimentos de vai e vem, rebolando, até gozar seco. A pressão do meu corpo contra a cama pressionava meu pau como se fosse uma buceta. Foi assim que tive meu primeiro gozo e fiquei sem saber o que era, fiquei preocupado mas não podia perguntar pra ninguem Pois sabia que iriam brigar comigo. Isso aconteceu eu tinha 9 anos. Com isso meu corpo se desenvolveu antes da hora. Minha sexualidade se iniciou cedo.

A primeira parte do meu corpo que começou a nascer pelos foi no meu pau, mas precisamente na pubis. Eu tinha um amiguinho na escola chamado Lucas. Um dia vindo da aula de educação física fomos nós dois pro banheiro mijar. Só tinha o mictório livre, então fomos nós dois ali mesmo. Nisso eu olhei pro pau do Lucas pra ver se ele também tinha pelos, eu ainda não sabia se era normal ter. Então quando eu olhei, os dele também estava crescendo. Nisso eu perguntei:

Eu – Lucas, ta nascendo pelo no seu pau também?
Lucas – ta charles, mó da hora. O seu ta?
Eu – ta, olha só.
Lucas – Caraca, massa, mas no seu tem mais. Seu pai é peludo?
Eu – é, pq?
Lucas – então vai nascer mais ai, na barriga e no peito.
Eu – sério? Eu amo alisar os pelos do meu pai.
Lucas – eu também, mas meu pai quase não tem. Só mais no pau mesmo.
Eu – Você ver seu pai pelado?
Lucas – sim, eu tomo banho com ele direto.
Eu – sério? Eu não me lembro de ter tomado banho com meu pai.
Lucas – pede a ele.
Eu – sei la, meu pai é muito rude, não vai querer.

Nisso sai dois meninos mais velhos dos boxs do vaso sanitário ainda com o pau pra fora, e um pega e fala:

– então tem dois viadinhos querendo ver pau peludo? Mostra pra eles o seu Ronaldo
Ronaldo – claro Roger, é disso aqui que vocês gostam? Pentelhos ?

Eu olhei pra aquela pica, que era maior que a minha e cheia de pentelhos, até no saco e fiquei tão surpreso que fiquei de boca aberta.

Roger – Olha Ronaldo o baixinho que mamar, abriu até a boca.

Nisso Ronaldo nem falou nada, só chegou pra perto de mim como aquela pica peluda e perguntou:

Ronaldo – você quer chupar ou alisar os meus pentelhos igual vc faz com seu pai?

Nossa, aquilo me deixou com um tesao, algo que não tinha sentindo antes.

Eu – eu posso passar a mão?
Ronaldo – claro que pode.
Eu soltei o meu piru pois ainda tava mijando e fui pegar nos pentelhos dele pra sentir a textura. Sem encostar no pau dele.

Ronaldo – que gostoso, faz um cafuné.
Eu comecei a fazer um cafuné nos pentelhos do pau dele e nisso aquele pau gigante começou a crescer e ficar duro. Por eu ser mais baixo, com 9 anos apenas e Ronaldo ja devia ter 16 ou 17, o pau dele tava mais próximo do meu rosto, eu podia sentir um cheiro diferente, um cheiro de macho, um cheiro parecido com o do papai quando eu deitava em seu colo.
Lucas – eu quero também.
Roger – faz aqui no meu.
Lucas começou a fazer como eu, um cafuné gostoso nos pentelhos do Roger, só de lembrar meu pau ja fica duro aqui, mas Lucas era mais safado, ele não só fazia o cafuné como também passava a mão pelo pau e ovos do Roger.

Roger – menino safado, faz o que vc ta doido pra fazer faz. Chupa ele logo.

Quando ele falou aquilo eu fiquei assustado, e o Lucas, não pensou duas vezes, botou a boca no pau do Roger e começou a mamar, ali na minha frente no meio do banheiro da escola.

Ronaldo – faz como seu amiguinho, me chupa também.

Eu olhei pra aquele cacete veiudo, com a cabeça rosa e grande parecendo um morango, olhei pro Lucas se acabando na rola do Roger (parecia que ele tava adorando e tava mesmo pq seu piru tava durão e parecia que ele ja tava treinado naquilo.

Eu pensei, pq não? Segurei o pau dele como o Lucas tava fazendo e botei dentro da minha boca, de início foi estranho pois nunca tinha feito aquilo e tinha um gosto estranho e não sabia como fazer, mas pensei, vou fazer como faz com pirulito. Quando comecei a chupar a cabeça dele como se fosse um pirulito o Ronaldo começou a gemer dê tesao. Pensei, então to fazendo direito e com a outra mão continuei o cafuné. Nisso meu pau começou a crescer e comecei a sentir aquilo que sentia quando eu “fingia que tava transando”. O pau dele ficou até maior, a cabeça parecia que ia explodir, ela brilhava de tanto tensão, desci o cafune pro saco dele. Ele segurou na minha cabeça e começou a fazer um vai em vem. O pu dele devia ter uns 18 cm e foi la na minha garganta, eu quade engasgava. Nessa hora só ouvi o Roger dizendo:

Roger – Engole tudo ta?
Eu parei de chupar o Ronaldo e olhei pro Lucas, ele tava engolindo toda a porra do Roger, mas na hora fiquei sem entender. Ronaldo segura minha cabeça e fala:

Ronaldo – Nossa Vez agora, engole tudo!

Ele começou o vai e vem mais rápido, meu olho lacrimejava e de repente eu sinto uma gosma na minha garganta com um gosto muito interessante e o Ronaldo suspirando. Ele tinha gozado e eu tinha amado!

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 37 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:1dkfthy25m36

    Delícia leite na boca amo

  • Responder Bacellar ID:1cwwg434mgbj

    Delícia!

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Porra que tesao todos nos passamos por essa fase continua logo quero ve Roger e Ronaldo metendo no cuzinho de vcs dois

  • Responder Osvaldinho ID:19g1nowot88e

    Chupetinha da hora. Gostei. Fiquei com tesão.