# # #

Transando com dois

883 palavras | 1 |3.57
Por

Oii gente, meu nome é Thau e tenho 25 anos: Tenho 1,58 de altura, cabelo castanho escuro, peitos e bumbum grande e trabalho como dançarina e modelo fotográfica. Moro com meus pais e uma irmã mais nova , que tem 19 anos. Vim aqui compartilhar um pouco das minhas aventuras com vocês e espero muito que gostem.

Como eu já disse outras vezes, eu adoro o sexo em todas as suas variações, com direito a tudo de bom que ele pode me proporcionar, eu amo quando os homens me tratam como uma cadela, vadia; Adoro ser xingada e isso é algo que me deixa com mais tesão ainda.

Isso aconteceu tem aproximadamente quase dois anos, a tempo sou acostumada a transar com vários homens , mas não dois me fudendo ao mesmo tempo e a um tempinho tinha curiosidade e vontade de experimentar.

Nesse dia eu fui para a balada com mais 2 amigas, as 2 arrumaram uns homens e eu acabei ficando de lado até que 2 rapazes se aproximaram de mim e começaram a trocar ideia comigo.

Eram dois caras bem interessantes, todos os dois eram morenos, altos, fortes e bons de conversa, eu fiquei louca de tesão nos dois. Depois de muito papo os dois perguntaram se eu tinha interesse de ficar com algum deles, que eu poderia escolher, que o que eu não escolhesse iria ficar de boa.

Falei na cara de deles que queria ficar com os dois, eles riram e perguntaram se era sério, eu respondi que era sério sim; Eles cochicharam um pouco e depois um deles falou:

– Nós temos uma ideia melhor então.

– Que ideia? Perguntei.

– Que tal irmos os 3 juntos para o motel então. Respondeu um deles.

_ Eu aceitei na hora.

Conversamos mais um pouco, dançamos e bebemos até que instante depois nós fomos embora no carro de um deles e terminamos em um motel.

Quando chegamos, eu tomei banho e quando sai um deles foi chupando meu pescoço e me deixando excitada até que o outro saiu do banho também. O outro chegou com mais fogo, já foi chupando meu cuzinho, depois o que eu estava beijando deitou na cama e me mandou chupar ele, eu engoli o pau dele, mamei bem gostoso, sempre gostei de sexo oral e sempre fiz sem frescura. O pau dele é grosso e ficava preenchendo minha boca toda, ele me botava pra engasgar na sua pica e eu achava isso muito excitante. Era um cheiro de sexo misturado com cerveja que ascendia mais meu desejo.

O pau dilatava minha bucetinha, parecia que ele ia rasgar, ele metia gostoso, eu sentia uma dorzinha mas um tesão bem maior. Depois de tanto chupar o rapaz deu uma gozada farta na minha boca, ele encheu minha boquinha com seu leitinho de macho, e me fez engolir tudinho.

O que estava comendo minha buceta me posicionou de quatro e disse que ia comer meu cuzinho gostoso. Ele começou a me chupar, meu cuzinho até piscava com a língua dele passeando pela minha buceta molhada, depois de chupar gostoso minha buceta, ora passando a língua no meu grelo, ora enfiando lá dentro, eu acabei gozando bem gostoso, tremi toda e relaxei mais.

Um entrou no banheiro, voltou com um KY e lambuzou meu cuzinho inteiro, sentia aquele lubrificante deixar meu rabinho todo escorregadio. O outro tentou de novo, eu coloquei as mãos para trás para abrir minha bundinha e senti seu pau grosso ir alargando meu cuzinho. Na hora doeu demais, e fui abrindo cada vez mais minha bunda pra facilitar a passagem.

Ele não teve pena, começou a bombar com tanta força no meu cuzinho que pouco tempo depois tomei a primeira gozada lá dentro, ele encheu meu cu de porra e disse que com um cuzinho apertadinho como o meu, não tinha homem que não gozasse logo.

Doeu demais, quando ele tirou a pica ele passou os dedos no meu buraquinho dilatado e comentou:
– Deixei seu cuzinho todo arrombado, minha putinha, mas ainda tem mais.

O outro rapaz se aproximou beijando minha boca, enquanto o outro tinha ido ao banheiro se lavar. Ele encaixou o pau no meu cu e só não foi mais difícil porque o outro safado já tinha me deixado arrombada. Ele começou a meter, senti seu pau inchando cada vez mais dentro de mim e ele meteu devagar, socando e brincando comigo, e isso me deu o maior tesão.

O safado começou a aumentar a bombada, meu cu tava todo ardido mas eu não queria parar. Aproveitei que ele tava comendo meu cuzinho e toquei mais uma siririca, minha bucetinha tava mais uma vez escorrendo de tesão. Ele socava forte, me segurava pela cintura e depois de uns minutos ele também gozou dentro do meu rabo.

Quando tirou o pau, aquela porra toda que levei dos dois escorria pelo meu cuzinho, eu fiquei louca quando ele começou a enfiar o dedo e brincar com meu furinho, que tava bem doloridinho, eu confesso, mas foi uma experiência muito gostosa e safada.Eles arregaçaram comigo e foi delicioso.

Se quiserem conversar. Meu telegram: Thau69

e-mail: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,57 de 7 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Karinhoso ID:8d5ros6v9k

    Mais um conto delicioso, parabéns amore.

    Beijos