# #

Tô comendo a velha casada com foto

534 palavras | 3 |4.71

Me chamo Vitor, tenho 20 anos, sou moreno magro e tenho um pau até presença, mudei de bairro tem uns 2 meses e do lado da minha casa mora uma senhora casada com um motorista de ônibus, ela tem uns 63 anos, da minha casa da de ver o quintal dela, e vejo ela direto sair só de calcinha e as vezes até pelada, uma vez ela saiu no quintal de calcinha e fiquei olhando admirando ela, e ela fingindo que não me via, saquei o pau pra fora e comecei a bater uma até que ela entrou pra casa, alguns minutos depois ela me manda mensagem dizendo
“-gostou do que viu?

-gostei muito, pena que de longe não dá pra aproveitar.
Mandei uma figurinha bem safada pra ela

Ela me mandou uma foto só de calcinha

-estou só aqui em casa, se quiser aproveitar.

Nem respondi, já fui rápido pra casa dela, ela abriu o portão pra mim só de toalha, mandou eu entrar e fechou o portão

-nao tem risco de alguém chegar?

-nao, meu marido só volta amanhã

A gente entrou pra sala e ela tirou a toalha ficando só de calcinha com aqueles peitões enormes, eu puxei ela pro meu rumo, dei um beijo nela e pegava e mamava aqueles melão enorme.
Botei ela de joelho e abaixei meu short, ela mamava meu pau de um jeito que me deixava doido, esfregava ele na cara e nos peito e eu socava com força na boca dela.
-come minha buceta vai

Botei ela no sofá e puxei a calcinha dela, chupava aquela buceta e ela gemia pra caramba
-vou te deixar como o corno do seu marido nunca deixou

Brincava com a buceta dela e ela se contorcia de prazer, parecia que não transava a meses, já que o corno não come a veia, vou dar pra ela o que ela quer

Esfregava meu pau naquela buceta molhada e ela falava
-soca vai, me fode

Meti meu pau nela e socava sem parar e ela gritava de prazer, eu socava com força e ela adorava e pedia mais

-fica de quatro sua puta

Ela virou e comecei a comer ela de quatro, socava bem fundo
-sua puta vadia, você gosta de um novinho né, vou gozar nessa buceta sua cachorra

-me fode, goza nela, eu quero sentir vc gozar.

Fiquei um tempão comendo ela de quatro até que fui gozar, dava cada estocada naquela buceta que ela gemia de prazer, gozei tudo dentro e ela adorou.
Depois ela ainda ficou me mandando por um tempo e ficamos conversando.
Ela me disse que o marido dela trai ela direto, e que não fode ela como queria.
Falei pra ela que se depender de mim, vou comer essa buceta todo dia.
Teve uma vez que o marido dela passou a semana em casa e comi ela de madrugada nos fundos.

Depois ficamos falando putaria no whatsapp e direto quando o marido dela viaja vou lá marcar presença, o marido dela é gente boa, já fui num churrasco com lá e foi dboa comigo, nem imagina que traço a coroa dele.

20230907-131532Screenshot-2023-09-07-13-18-47-561-com-android-chrome-edit

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 17 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anki ID:7xbyx5wv9b

    Aí eu pra da pra um novinho com um pau desse

    • Dotado ID:aycg208

      Aqui amor da pra mim

  • Responder Aninhaboqueteira ID:mujlmj78m

    Vi papai comendo a sogra que eu já chupara e ela me chupou fazendo eu gozar squirt junto com ela que me fez engolir seu esquirt em jatos deliciosos e cheirando a femea no cio. Passavamos os dias fodendo com homens no matinho que virou ponto de encontro dos pias e homens de construção que ela me ensinou a engolir os paus e me comerem no cu e buceta. Gozava em orgasmos multiplos e eles engoliam meus squirt e sempre me cobriam de porra que eu deixava secar para papai me lamber e beijar minha boca cheirando a caralhos e sebinho que eu fazia ele lamber e comer smegma com porra e papai adorava.Ele lambia a sogra e dizia que sua filha era muito controlada. A sogra contou as putarias da filha desde seus 3 a 4 anos que ela via a criança se esconder no mato e todos dias voltava com as roupas molhadas de porra. Ela era casada com um velho que sua filhinha passou a chupar quando sua mãe ia trabalhar porem ficava espiando os dois fuderem desde quando a criança foi estuprada pelo velho que passou a comer cu e bucetinha antes da criança ir para o mato e continuar a fuder com todos homens e meninos da vizinhaça. A menina aos 10 anos foi vendida pela mãe para um caminhoneiro que pagou mil reais e a levou e esinou a chupar efuder empostos de combustiveis e cobrar 10 reais por uma hora de sexo. A menina foi novamente vendida para outro caminhoneiro que a trouxe para Porto Alegre e fazia ponto na rua emque papai a comeu e ela aos 13 anos virou esposa de papai e conrinuou a fazer programas e engravidou de um angolano que a comia pela manhã e a tardinha todos dias. Hoje ela tem um casal de gemeos mulatos. Papai se resignou com a condição dele poder ensinar a menina a fazer sexo e ela toma porra de papai e do vizinho Cleber que tem filha na mesma idade e elas chupam papai e Cleber e já deu o cuzinho para os dois e aprendeu a gozar com 1 ano ao ter seu cuzinho penetrado pelo caralho enorme de Cleber e viciou pois tem orgasmos infindaveis dando o cu e papai a comeu tirando o cabaço.