# # #

Tirei o cabaço do CU de meu aluno, em minha esa. fiz essa foto sem ele saber

466 palavras | 6 |4.81
Por

Sou Professor Sérgio, faço preparatório de cursos profissionalizantes, sou casado e jamais pensei em ter nada com outro homem. Muito menos tirar o cabaço do CU de um lindo jovem, como relato agora e mostro abaixo. Claro que fiz a foto sem ele saber, rapidamente com meu celular, pois tinha de ilustrar o conto para vocês entenderem melhor.
Esse aluno tem feições delicadas, quase femininas. corpo esguio e magrinho, mas com uma bundinha que se destaca. Jeito delicado e sempre trocando olhares maliciosos comigo. E isso foi me deixando encucado. Para entender o mundo liberal melhor, abri meu perfil nos sites de Selma, para procurar vídeos e fotos sobre esse assunto www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma Pois sem querer eu já olhava sua bundinha com desejo, com calças sempre coladas. e acho que ele notou.
Sábado passado todos alunos foram embora e ele ficou aqui comigo na sala. No curso, somente o vigilantes estava, no portão do lado de fora. ele chegou tão perto, tirando dúvidas, que teve a coragem de me abraçar e beijar. Sem querer me entreguei aquele beijo apaixonado, era a primeira vez que beijava um homem. Ele colocou minha mão na sua bunda e falou: Quero dar ela pela primeira vez ao senhor. Já vi o senhor olhando minha bunda. E será um segredo nosso.
Que loucura. Eu o virei de costas e o coloquei na minha mesa. Tirei sua bermuda e cueca e comecei a beijar sua bunda. Abri ela e vi seu ânus rosado e apertado. meti a língua ele gemia, falando que era a primeira vez. Fiz essa foto dele esperando perder o cabaço do cu.
Cuspi em seu ânus e no meu pau, ele abriu a bunda e encostei meu pau. comecei a forçar a entrada e ele gemia, falando que estava doendo. várias vezes eu tirei para novamente cuspi no pau e em seu cu. Numa das tentativas a cabeça entrou e ele geme alto. Pedi calma e devagar fui metendo, enquanto beijava sua nuca e beijava sua boca de lado. Em pouco tempo meu pau tava todo dentro de seu cuzinho super apertado quente.
Começo a tirar tudo e empurrar até desaparecer, aumentando o movimento. Segurei em sua cintura e acelerei, enquanto ele gemia gostoso. Que CU maravilhoso, amigos. Jamais pensei que um cuzinho de um jovem de 19 aninhos fosse tão gostoso. Ele manda eu gozar, pois não aguentava de dor e logo dou uma gozada do caralho dentro de sua bundinha e de seu cu arrombado pela primeira vez.
Ele foi embora e daqui para frente espero fazer mais fotos e vídeos dele para meu perfil.
Professor Sérgio

Gay-twinkryan-4vlct-1297ca

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,81 de 26 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Se eu fosse um professor era o moleque ficar de maior eu comia em troca de nota se ele nao quisesse dar eu reprovava ele

  • Responder @Carloss_43 ID:8d5g1xtdv1

    Sexo entre homens é muito bom. Continue é seja feliz 😊

  • Responder Peh ID:1djx7zcscbkw

    É uma foto real sim, confia kkkkkkkk

  • Responder Maduro sp ID:1dak6fvoic

    Que bunda mais gostosa até eu meteria a rola toda nesse rabo lisinha,delicia parabens

  • Responder Japapei ID:1eoac2v3b7ci

    DELÍCIA, AMEI

  • Responder Japapei ID:1eoac2v3b7ci

    Que visão maravilhosa, delícia