#

Coroa fissurado na minha bunda

301 palavras | 1 |3.75

Normalmente sempre ia todas as manhas ao clube e tinha o costume de ficar de sunga e muitas vezes curtia uma piscina ,mas do nada me vi sendo elogiado por um coroa e …

As coisas na nossa vida acontecem quando menos esperamos,e precisamos estar atentos para viver e aproveitar as opções.
Toda manhã ia ao clube e ficava curtindo o pessoal,mas praticava aula de natação para manter a forma,e sempre usava uma sunga curta que modulava bem a minha bunda.
Certo dia saindo da aula fui direto ao banheiro e entrei na ducha,e logo fiquei nu e ouvi um comentário elogiando a minha bunda e fui olhar de onde veio o comentário,e deparei com um coroa sarado,que sorrindo foi dizendo tu tens uma bela bunda,nádegas firmes e deve ser um passivo gostoso.
Na verdade fui pego de surpresa e olhei para ele agradecendo seus elogios e voltei a tomar meu banho.
Ao ensaboar meu corpo, fui me deixando mostrar um pouco da minha bunda e logo senti ele se colocando ao meu lado,e ao olhar dei de cara com ele nu,e me vi admirando a sua linda rola,e ele sorria todo confiante dizendo nenhum passivo resisti a visão de uma rola.
Senti minhas defesas serem quebradas,e ele foi dizendo mama um pouco a minha rola,e me vi ajoelhando e ir de boca saciar a minha vontade e obedecer o macho.
Bom demais e me vi curtindo o momento,e logo ele me chamou a ir com ele ao fundo do banheiro e me fez ficar apoiado no banco e logo senti sua rola tocando meu cu e foi entrando e me vi sendo comido pelo coroa e ele me comia com gosto,com força e logo me encheu de porra.
Fomos tomar o nosso banho e ele na saída me deu um papel com telefone e foi dizendo me ligue para nos conhecer melhor

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 32 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder passivo discreto de Recife ID:7r03u2g20i

    procuro machos ativos em Recife, se militares melhor ainda, adoro mamar picas de ativos, [email protected]