# #

Thais carla sendo abusada

1681 palavras | 6 |3.80
Por

É um conto de fetiche meu, ficção mas que poderia ser real. Thais Carla uma obesa que eu adoraria ver a buceta grande dela.

Nessa história, vou relatar, havia um Homem de 1,68 cm de altura, pesar disso ele tem um porte físico bem grande, seus bíceps eram grande, mas ele tinha uma força bem absurdo, ele poderia quebrar paredes com as mãos, ele era de pele parda cabelo liso e olhos castanhos, seu nome Alphonse. A Thais Carla todo mundo conhece gosta de processar as pessoas então aqui ela se dá ou não bem.

Era um dia qualquer, no Brasil, uma celebridade vem conhecida, mas ela não era conhecida por ser cantara ou artista, na internet ela era famosa por processar as pessoas e era obesa bem obesa acima do peso, ela qualquer coisa era processo. Mas teve um momento na vida dela que mudaria, um homem desconhecido, Alphonse era trabalhador, na tinha frescura pra nada, ele trabalhava na área de construção, carregava peso, conseguia carrega sacos de cimento como se não fosse nada.

Mas havia algo que na sua vida que o perturbava, ele não tinha esposa né namorada, isso porque para as mulheres ele era baixinho, mas outro lado é que ele era muito forte pois na hora que ele tentava transar com as mulheres elas não aguentava, porque Alphonse era brutal e a sua pica de 18cm e era grossa, muito grossa, ele não era negão, mas era pardo. As .mulheres não tavam nem aí para ele, e em seus pensamentos se perguntava: “será que haverá alguém que eu possa transa do meu jeito?!”, Só que ele um dia viu um noticiário, Thais Carla processava tal pessoa por que falou do peso dela, ele via e dizia a sua cabeça: ” ué, ela é gorda mesmo, olha aqui ela gosta de ser obesa, então ela não luta para ser magra apenas é gorda porque quer, já vi que essa mulher não presta”, foi então que em sua mente surgiu a Idea de que ele daria uma lição nela.

Alphonse viajou para a cidade em que Thais Carla morava, ele ficou Stalkeando ela por muitos tempo, foi durante duas semanas que ele vigiava a Thais Carla, mas ele descobriu que a Thais Carla morava sozinha ela tinha um marido ou namorado, mas ele não ficava em casa com ela, foi nessas ideias que o namorado da Thaís Carla resolveu viajar durante 5 meses, então ela ficaria sozinha, mas foi então numa noite, avisando, Thais Carla era tão chata que nem vizinho morava perto dela, e a casa dela era grande com quintal e tudo e a dentro da casa também era grande, continuando, Thais se encontrava sozinha na casa, ela não tinha cachorro apenas câmeras de segurança mas nenhum alarme, Alphonse invadiu a casa durante a madrugada e foi entrando pela janela e quando entrou foi correndo saber o de a Thais Carla dormia, ao encontrar uma porta de quarto trancada ele deduziu que esse era o quarto dela, foi então que com um pouco de técnica de e abrir porta que ele abriu e se deparou com a Thais Carla dormindo numa cama grande, ele carregava uma corda e de mansinho a amarrou ela devagar, e então ela acordou assustada e ficou desesperada.
– quem é você? O que quer? O dinheiro está nas gaveta aí do lado. Falava a Thais Carla toda assutada e desesperada.
Mas Alphonse não queria saber de dinheiro, foi então que para silenciar ela, ele tampou a boca dela com vários panos.
– cala boca vagabunda, não vim te assaltar, estou aqui por que você é obesa, uma gorda deplorável, só o seu namorado ele tá com você por fama e dinheiro, ele não te ama.
Alphonse dizia com a voz bem calma, ele viu no olhar dela ela tava desesperada, mas Alphonse determinado, tirou a roupa da Thaís Carla, Thais estava com roupa padrão de obesos, um shorts grande e leve e uma blusa leve também, Alphonse com as próprias mãos rasgou as roupas dela e Thais Carla não tava de calcinha, porque ela tomava banho de sol e colocava a buceta dela no sol, ele viu ela sem calcinha e admirou-se com a beleza da buceta da Thaís Carla, ele apesar de tentar transa com mulheres, nunca tinha visto uma buceta grande, mas ele começou a tocar na buceta dele e Thais Carla se contorcia pois não queria ser abusada, mas ele com uma mão só a segurou, foi então que com a outra mão ele pegou na buceta dela e mexia muito.
Alphonse tocava na buceta da Thaís carla, apesar dele ser forte ela era obesa por tanto, sentia dificuldade em segura ela firme, mas ele então parou de segura-la e foi cheira a buceta da Thaís Carla, cheirava a morango com suor, apesar do cheiro não ser tão agradável já que a Thais Carla estava suada, ele tá a com tesão e nem se importou com isso, ele com a sua força virou a Thais Carla de costa e viu uma bunda enorme de gorda que ela era, começou a cheirar aquela bunda, ele lambia a bunda dela inteira e abriu o cuzinho da Thaís Carla e acariciou o cu dela que era preto e roxo, ele tocava no cu dela devagar, apesar dela está relutando, ele virou ela de peitos pra cima e viu a buceta da Thaís Carla molhadinha.
– olha que safada, já molhadinha assim acho que está gostando de ser abusada hein sua gorda. Disse Alphonse.

Ele então começou a mexer na bucetona da thais Carla, ela se contorcia e os olhos dela estavam cheios de lágrimas, mas a boca dela queria falar e não podia, mas nesse momento ele desamarrou a Thais Carla e ela não entendeu, ele disse o seguinte:

– olha estou te soltando porque vou meter na sua buceta, mas se você gritar ou tentar corre vou de quebrar por inteira entendeu?

Ela balançou a cabeça acenando que sim, e ele perdeu a ela que se fizesse o que ele mandar ela sairia viva, mesmo relutante ela obedeceu, ele então perdeu a ela que chupasse seu pau, assim que ele tirou a sua roupa Thais Carla viu seu pau de 18cm, mas não era porque ele era grande e sim porque o pau do alphonse era grosso, ela então caiu de boca em cima do pau, ela chupava como se fosse um pirulito grosso. Thais Carla chupava o pau, ela lambia nas pontas e ficava com o pau dele dentro da boca e metia a língua, era uma profissional do boquete, mas Alphonse não queria só aquilo, ele fez ela ficar de barriga pra cima na cama, assim que ela ficou com as pernas ele viu uma buceta nunca mais visto, era grande e parecia um buraco, mas era rosa por dentro e tudo mais, ele então esfregou o seu pau na buceta da Thaís Carla que ficava com as mãos na boca e então depois de acaricia a buceta dela ele meteu dentro, seu pau sendo colocado dentro dela, pois a buceta da Thaís Carla era gorda então mesmo Alphonse com um pau grosso, a buceta dela se adaptou com o pau dele, ele metia nela, ele fazia buceta dela escorre líquidos, então nesse vai e vem na buceta dela que ele notou que a Thais Carla estava já com a boca gemendo e suas perna sem força, mas o pau dentro da buceta dela ultrapassava muito, e foi uma conversar também entres eles.

– vai sua safada, tinha que ser você Thais Carla, você é obesa assim porque estava destinada a ter o meu pau dentro de você.

Ela imediatamente relutou e surpreendeu o Alphonse.

– vai continua, tá gostoso.
– quê então tá gostando né?! Espera ai que vou fazer mais brutal.

Ele segurou a Thais Carla pela cintura dela, forçou muito ela com seu pau, ele batia nas coxas dela e com a sua forças no quadril ele empurrava com força na buceta dela que dava pra ouvi como se fosse batidos, ele empurrava na buceta da Thaís carla que ela ia aos delírios.

– então sua safada você está sendo estuprada por mim, eu estou vingado aqueles que você processou, minha pica finalmente pode sentir uma buceta! Essa porra aqui vai te castigar, vou gozar dentro de você para aprender a nunca mais ficar romantizando obesidade na internet sua puta.

Ele metia na buceta dela e ela delirava, então já pra gozar ele meteu mais forte e na hora que ele ia gozar Thais Carla:

Thais Carla: – vamos goze dentro, quero sentir o gozo de pau de homem, meu marido não tem um pau grosso assim, por favor goze dentro de mim.

Alphonse: – sabia, você só fica na internet porque não tem rola que te satisfaz, mas agora tem uma aqui e ela se apaixonou pela sua buceta.

Ele então gozou dentro dela, quando tirou a buceta da Thaís Carla estava jorrando porra, saia pela buceta dela e decida pelas suas perna, ela estava cansada, mas ele disse.

– você agora sabe, como é ter uma rola de verdade, bom estou indo, é bom que não conte pra ninguém sua puta gorda.
Então ela parou ele de disse;

– não vai, o meu marido vai ficar fora durante 5 meses, eu não quero perde a sua rola.

Então que ele decidiu ficar por 5 meses, e fora meses dele metendo nela, eles não se preocupavam dela engravidar, foram assim metendo e sempre ele gozava dentro no rosto e no cuzinho da Thaís Carla.

Enfim, Thais Carla só é assim porque não recebeu rola direito.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,80 de 5 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Kin ID:1co1arwmwlpa

    QUE MERDA !!!
    Nem se fosse a última mulher do planeta, eu ia querer…
    Prefiro morrer na punheta.

    • Marcos ID:sf6lw0v130e

      Na boa mano! Com tanta mulher gostosa, vc vai ter fantasia com aquela rolha de poço. Não li seu conto, mas pela descrição, vai ser difícil ver a boceta no meio daquele monte banhas. E vamos combinar. Ô mulher feia, enjoada e chata da porra.

  • Responder Paty ID:1czlrcvimg1p

    Puts procure uma terapia

  • Responder Louco ID:1edt54zi5lfb

    Kkkkkkkkkkk vc e maluco seu retardado

  • Responder YRio ID:dcswg9lhj

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Responder Sou fácil porque sou pobr ID:1e2c8drhgut2

    Vou cometer suicídio depois desse conto