#

Continuação:- Quinho… O garoto da confecção esportiva 2

501 palavras | 0 |4.67
Por

Uma deliciosa e inesperada foda a três: Abigail, Quinho e eu.

Era final de tarde, estava só de cueca em casa quando o interfone toca; era Quinho. Fiquei de pau duro na hora, destravei o portão e fui correndo abrir a porta. Demos um tremendo beijo e fui encoxando aquela bundinha e andando até meu quarto e ficamos nus. Imediatamente Quinho colocou minha vara em sua boca e começou a me chupar com muita vontade e de repente o meu celular toca; era Abigail, minha vizinha de frente. Ela era muito bonita, gostosa, uma bocetinha depilada, seios redondinhos, durinhos e do tamanho ideal e uma bundinha de fazer inveja a qualquer garota. Já tínhamos fodido algumas vezes e geralmente quando ela brigava com seu namorado. Ela sempre me dizia que queria fazer sexo a três, mas seu namorado era muito careta e só gostava de “mamãe e papai”.
— Oi João. Está tendo festinha em sua casa; acabei de ver um garoto entrar. Estão fodendo, se sim, eu também quero.
— Oi Abi. Tudo bem? Muito tesão nessa bocetinha? Vem aqui que a gente vai te chupar todinha e meter gostoso. — Eu disse após ter consultado o Quinho e que disse nunca ter chupado ou fodido uma boceta.
Fui abrir o portão e a porta para Abigail que esta com uma blusinha bem curtinha e uma tremenda minissaia e levantou-a mostrando que estava sem calcinha. Após as apresentações comecei beijá-la e tirar sua roupa. Quinho a olhava com um misto de tesão e medo.
— Vem Quinho… Chupa minha bocetinha. Ela adora uma boquinha e uma vara virgem.
Começamos a nos chupar de todos os jeitos. Eu chupava os peitinhos de Abi enquanto Quinho se deliciava com a bocetinha. Abi ficou com as pernas bem abertas para eu chupá-la. Quinho meteu a boca em minha vara e me chupou. Abi foi virando e começou chupar o pinto de Quinho. Depois de algum tempo invertemos… Abi me chupava, eu chupava o pinto de Quinho e Quinho chupava aquela tremenda bocetinha.
Deitei-me na cama de barriga para cima e Abi montou em mim de frente e inclinou-se arrebitando a bundinha para Quinho que colocou uma camisinha lubrificada e meteu em seu cuzinho. Abi foi ao delírio.
— Que gostoso levar vara na boceta e no cuzinho ao mesmo tempo. Fode garotos. Me fode João… Me fode Quinho.
Depois Abigail ficou de lado e Quinho começou a meter na sua bocetinha. Eu não aguentei e comecei comer o cuzinho de Quinho. Os dois gemiam desesperadamente.
— Mete Quinho na minha bocetinha. Está gostando de me foder.
— Me fode João. Fode meu cuzinho. Ai que gostoso.
— O que está mais gostoso Quinho a boceta na sua vara ou minha vara no seu cu.
Eu também fodi o cuzinho de Abi que gemia como uma louca e pedia vara. Abi, Quinho e eu fodemos a tarde toda. Gastamos muita camisinha e prometemos voltar a foder na semana seguinte.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos