# #

Sendo Cdzinha de PM

1209 palavras | 2 |4.36
Por

Meus nickname #putinhadecalcinha já estava de prontidão. Entrei em uma das salas daqui de São Luís e o primeiro nome que me chama atenção #PMCASADO

Sabe aquele dia que o tesão bate e a única vontade que você sente é de dá? Pois é, era assim que euzinho estava ontem! Mas antes de eu continuar contando sobre essa fodinha, por favor, deixa eu me apresentar! Sou branco, tenho 1,69 (me acho muito baixinho rsrs), cabelo liso e preto, uma bunda grande e branquinha, 26 aninhos, moro em São Luís do Maranhão e amo ser putinha de macho! Achou que eu revelaria meu nome, né? Não posso, queridinhos, não posso. Mas quem sabe um dia hehehe
Voltando ao que interessa, neste domingo meus pais saíram para um aniversário de um colega da família. Eu como um bom estrategista arranjei logo uma desculpinha para não ir ao aniversário com eles. Por quê? Isso mesmo, casa liberada só para mim! Consegui desviar de ir e de imediato já fui abrindo meu bom Bate Papo Uol ( melhor app p/ pegar homem casado hehe).
Meus nickname #putinhadecalcinha já estava de prontidão. Entrei em uma das salas daqui de São Luís e o primeiro nome que me chama atenção #PMCASADO. Oh my god, minha cucetinha quase chorou na hora. Mas esperei o primeiro contato, claro. Não passou um minutinho e o macho já estava mandando “oi” para a sua bela presa heheh.
Ele perguntou como eu era. Me descrevi para ele. Em seguida perguntei como ele era! Quando ele fala que tinha 1,80, moreno e 19cm de pau; não precisava de mais nada para eu imediatamente mandar para ele o endereço de meu abatedouro.
Ele disse que estava saindo de um plantão e que iria fardado. Mandei o meu endereço e enquanto ele estava à caminho eu fui procurar uma calcinha bem sexy da minha coleção particular para vestir para ele, afinal, não é todo dia que a gente é fodida por um PM.
Não demorou muito e a portaria do condomínio ligou avisando que tinha alguém na portaria. Sim, era ele. Liberei a entrada e em poucos minutos a campainha tocou (me tremi todinha na hora hehe). Quando abri a porta e vi aquele macho de 1,80, fardado e com a mala marcando na calça… – a boca encheu de água lembrando agora!
Ele me olhou da ponta do dedo até o último fio de cabelo. Sabe aquela encarada de macho marrento? Aí, foi exatamente assim. Eu estava vestido em um short de academia curto, uma regata e uma calcinha vermelha fio dental de renda. A gente sentou no sofá um pouco e ele perguntou o meu nome, minha idade e etc.
Ele estava sentado bem à vontade com as pernas bem abertas! Ele passou a mão em minha pernas e disse – “que pernas gostosas!” – nossa a chama acendeu na hora ouvindo aquela voz grossa e a mão tocando na minha pele. Respondi que elas eram completamente dele. Ele deu um sorriso de canto e amassou a mala com a mão e disse que eu estava deixando ele excitado.
Então ele segurou a minha cintura, deu uma leve levantada e me colocou no colo dele.Quando senti aquele volume, finalmente; em seguida ele me deu um beijo na boca e começou a passar a mão na minha bunda. Então ele desceu mais um pouco, tirou a minha regata e começou a chupar meu peitinho. Puta que pariu, quando ele fez isso eu quase desmaiei de tanto tesão (esse é o meu ponto fraco).
Depois que fui acertado em cheio pelo tesão, ele se levantou comigo no colo e em seguida me colocou no chão. Neste momento não pensei duas vezes, me ajoelhei na frente daquele monumento de homem e comecei a tirar o cinto dele. Dava para ver o pau dele marcando na calça da farda. Saquei o pau dele para fora e devagarinho comecei a lamber da base do pau até a cabeça – para dar uma provocada. Quando chego na cabeça do pau abocanhei de surpresa e olhei para a cara dele!

Comecei a fazer alguns movimentos com a língua e em seguida engoli os 19cm de madeira, enquanto isso ele segurava a minha cabeça pressionando para eu ficar com o pau dele dentro da garganta. Meus queridos, nesse momento eu chorei…eu tirei o pau dele para respirar e os meus olhos estavam cheios de lágrimas heheh enquanto isso ele segurou o meu cabelo, mandou eu abrir a boca e jorrou uma cuspida bem volumosa (mo quando um macho marca território desse jeito).
Me levantou e pediu para eu mostrar o abatedouro. Segui em direção ao quarto e ele veio atrás tirando o meu short e puxando a minha calcinha para entrar ainda mais na cucetinha. Ele deu um tapa na minha bunda e disse que eu seria a mulherzinha dele! Chegando no quarto ele mandou eu ficar de quatro. Eu lindamente obedeci a ordem. Enquanto eu estava esperando ele tirou toda a farda e ficou pelado! De repente senti ele colocar a minha calcinha de lado e passar a língua no meu cuzinho.
As linguadas ficam mais intensas e ele começou a bater na minha bunda e dizer queia montaremmimsemsela(ficoloucoquandoomachofalaessascoisas).Depoisde ter chupado muito a minha cucetinha ele me virou com força e colocou de frango assado. Me beijou molhado, colocou a camisinha e começou a colocar a cabeça do pau no meu cuzinho, forçando a entrada devagar. O pau dele entrou totalmente e ele deixou um minutinho para eu me acostumar.
Quandoelesente queestouacostumado,começaaestocarcomvirilidade.Eleleva a mão até meu rosto, passa a mão com força e lança um tapa. Oh my god, vi estrelas na hora. A mão dele era muito grande e pesada – mas ao mesmo tempo foi muito gostoso senti ele me socando e dominando como cavalo dominando a sua égua. Ainda de frango assado ele se debruçou na direção dos meu peito e começou a chupar meus peitinho enquanto minha pernas estavam no ar e seu pau me rasgando.
Ele me vira e manda eu ficar de quatro. Chegou a hora de ele montar hehehe fiquei posicionado na beira da cama. Ele pegou os meu braços e segurou firme nas minhas costas, mirou no meu cuzinho e começou a socar novamente incessantemente. Eu conseguia ouvir o uivado dele de tesão sentindo meu cuzinho engolindo aquele pau de 19cm.
Não demorou muito e ele avisou que iria gozar. Eu pedi para ele gozar na minha boquinha. Rapidamente eu levantei, fiquei de joelhos e ele começou a masturbar seu peu mirando na minha boca aberta pronta para beber leite de macho. Ele gozou e ficou olhando eu colocar na minha boca até a última gota de porra. Ele me levantou do chão e fomos para o banheiro tomar banho.
Em seguida ele se vestiu, trocamos telefone e nos despedimos na porta do apartamento! Nossa, que trepada maravilhosa. Espero que se repita. Se a gente fuder de novo, trago todos os detalhes para vocês! Um abraço, queridinho!! Até a próxima!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lucasnov13 ID:gqawlf18m

    Meu sonho servir assim Insta Lucasnov13

  • Responder Osvaldinho ID:19g1nowot88e

    Nossa. Queria essa rola no meu cuzinho. Eu aguento tudo.