#

Seduzi o animador de festas infantis e fodi com ele em seu barraco. tudo registrado. Veja aqui.

415 palavras | 0 |4.83
Por

Olha o tamanho e grossura da pica desse animador de festas infantis, em todos os meus buracos. Quem acompanha meus vídeos, fotos e contos sabe que quando tenho tesão por um macho, vou atrás e vou foder com ele, independente da hora ou lugar.
Domingo eu e o corno fomos convidados para uma festinha de uma sobrinha, no bairro do Janga. Uma empresa foi contratada para armar partes infláveis e entre os trabalhadores estava um moreno musculoso, jovem e que me olhava com malícia, mesmo sem eu estar com roupas provocantes, como sempre uso. Trocamos olhares e falei para o corno. Depois puxo papo com ele e marcamos hoje pela manhã na praia do Janga, para batermos um papo. falei que meu marido não sabia disso e ele concordou. com certeza já sabia que sou puta chifradeira, claro.
Na praia batemos papo e ele falou que mora numa casa simples, num terreno de seu pai, onde vendedores ambulantes deixam suas carrocinhas de venda e ele toma conta. Pedi para ver o lugar e ele ficou envergonhado, mas fomos.
Era realmente uma casebre, como podem ver nesse registro que fiz com micro câmera em forma de chaveiro. Primeiro pedi para ele fazer umas fotos minhas com meu celular. Nas fotos fui me despindo e notei seu pau duro. Abri o jogo: Quero foder contigo aqui mesmo! Coloquei uma touca ninja nele, para umas fotos juntos. Falei que ficaria somente para mim.
Fico de quatro e ele crava sua pica enorme, grossa e muito dura em minha buceta carnuda e bem molhada. E que rola! Ele fodia forte e sinto meu CU ficando estufado e para fora, piscando e peidando. Quem vê meus vídeos e fotos em meus sites www.selmaclub.com E www.apoia.se/selma sabe como fico quando estou com teão no CU.
E aí peço a ele a pica no rabo. ele encosta e vai entrando, arregaçando meu ânus quente e gostoso, enquanto recebo a jeba rebolando, gemendo e me tocando, pois sou louca e viciada por sexo anal assim. Empinei bem a bunda e pedi para ele meter TUDO, meter bem forte e me arrombar de verdade. E ele meteu sem piedade, do jeito que eu gosto. dói demais isso entrando e saindo do rabo, mas gozo feito louca. Adoro provocar peões, e fazer isso, desde 2007.
e meu RELEGRAM é aberto para todos em www.bit.ly/selmalinks
Selma Recife.

Amostra-Selma-P-1695062443559-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos