#

Seduzi matudo na roça que não fodia há 5 anos e dei meu cu no meio do mato. Veja foto

508 palavras | 6 |4.43
Por

Sou jovem pesquisador de 24 anos e trabalho muito pelo interior do Brasil, fazendo alguns levantamentos que não vou precisar aqui, para me preservar. Mas sou passivo com uma atração especial por homens humildes, da roça e de locais distantes de tudo.
Estou fazendo um trabalho aqui em Arcoverde, interior de Pernambuco e ontem consegui seduzir um macho desse. Desbravando a caatinga, cheguei numa humilde casinha, com uma roça ao lado. Tinha uma pequena roça e falei com o morador, chamado João. Homem simples, maltratado pelo tempo e pela vida, mora sozinho. Camisa aberta no peito, aparentando ter mais idade pelo rosto, mas corpo musculoso, pelos duros trabalhos. Usava uma bermuda surrada e deu para notar o enorme volume de seu cacete, mesmo mole. E isso me deixou com tesão demais.
Depois que fiz o levantamento, começamos a conversar. Como ele mora só há quase 5 anos, falei sobre relações sexuais e ele falou que é seu maior drama e muitas vezes tem orgasmos dormindo. Disse que o sonho dele era fazer sexo o mair rápido possível. e que adora sexo anal, mas há anos não faz.
Abri meu perfil no site de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se selma e mostrei umas fotos minhas, mostrando a bunda e o cuzinho. Não falei que era eu. Falei que recebi anonimamente e perguntei o que ele achava. Ele avaliou e falou que uma bunda dessa fodia tranquilo. Que jamais transou com homem, mas uma pele clarinha e um cu rosado desse ele “traçaria” com vontade.
Assumi na cara de pau que era eu e perguntei se ele podia fazer umas fotos minhas no mato. Sem jeito, ele falou que sim. Quando fiquei nu e de costas pra ele, começo a fazer poses provocantes, abrindo a bunda. Notei seu pau duro e falei:Vem comer meu cu, você quer?
Ele colocou o pau enorme para fora e fomos para uma cerca, perto de seu casebre. Em pé mesmo ele veio com seu pau duro, procurando meu cu com a cabeça da pica. Ajeitei com a mão e mandei ele meter devagar. Era grande e muito grossa. Vou gemendo e fazendo força, enquanto ele tenta meter desesperado, louco para foder. Peço calma e vou para trás devagar, sentindo a pica entrando aos poucos e ele ofegante. Depois de tudo dentro, falei: VAI, METE A VONTADE NESSE CU!
Ele segura com suas mãos calejadas em minha cintura e metia feito animal no mato, falando que era apertado e gostoso demais. Que pica gostosa, nesse vai e vém na minha bunda,. Adoro usar essa bunda para dar prazer a machos ativos. e assim, no meio do mato, estava mais gostoso ainda.
Quando ele gozou senti uma quantidade anormal de leite jorrando dentro de meu cu. Quando ele tirou, pedi para fazer o registro de como ficou meu cu. Se gostou, veja mais em meu perfil no site de Selma.
Estudante anal

Amostra-Gay-2-C3-EC06-Photo-Room

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 30 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Incubadinho ID:1dlw9sf3qyzc

    Me imaginei em seu lugar, sentido a pica desse roceiro me rasgando todo com a pica delel.

  • Responder SELMA RECIFE ID:89cszyxvm1

    ESTUDANTE ANAL, ACHO.

  • Responder Davi ID:g61zhdyd2

    Qual o nome do perfil no Selma ?

    • Osvaldinho ID:19g1nowot88e

      Muito bom fiquei com o cuzinho piscando de vontade de levar uma rola grande e grossa. Eu aguento tudo.

  • Responder Davi ID:g61zhdyd2

    Qual o nome do seu perfil no Selma ?

  • Responder Rick ID:on95w2zhrc

    Que tesão. Alguém te le: operv21