# #

Iniciado na Fazenda

1227 palavras | 10 |4.31
Por

…década de 80 começando a de 90… era novinho quando um garoto mas velho me induziu a fazer aquelas coisas…

Olá pessoal, descobri esse site por acaso tem um mês por aí, e já publiquei esse texto em outros lugares porem tive que esconder minha idade nos fatos, porque não aceitavam, vi que aqui não tem isso. Felizmente ou não, faz parte da minha história, aconteceu comigo de fato e não tenho como inventar até porque dá preguiça, (risos). Espero que curtam!

Eram outros tempos, final da década de 80 começando a de 90, tempo em que a criançada brincava muito na rua, não existiam as redes sociais e nem se ouvia falar em internet. Jogos eletrônicos como vídeo game então era artigo de luxo ainda mas para mim, quando meu pai recebera uma ótima proposta de emprego numa fazenda na BR 174 Manaus/Boa Vista, onde viver lá o custo de vida sairia muito em conta, oferecido casa para morar, sem contas de água e luz para pagar e o essencial, um salário relativamente ótimo para os padrões de conhecimento do meu pai.

Hoje em dia tenho Trinta e oito anos dizem que aparento ter menos idade, me dão vinte e cinco anos, nem gordo e nem magro, baixinho em torno de 1m63,5cm, cor parda, uso barba e corte de cabelo degradê, estilo lenhador. Atualmente moro em Manaus capital do Amazonas

Pois bem, era novinho pelo que eu me lembro quando nos mudamos para lá, calculo hoje que deveria ter uns sete anos quando um moleque mais velho me induziu a fazer essas coisas, deveria ele ter uns dez anos por aí. Ele bem mais experiente e sabedor do que estava me levando a fazer, já que eu nunca tinha feito antes e nem se passava pela minha cabeça o que era aquilo, muito inocente eu era.

Até hoje me questiono, onde e com quem ele descobriu o sexo antes de me iniciar? Continuo com a curiosidade, (risos).

Depois de experimentar acabei gostando e passamos a repetir muitas vezes, lembro-me que essas “brincadeiras” fazíamos escondido, desde a primeira vez ele me levara a pensar que se tratava de algo errado porque ele dizia quando terminávamos que eu não poderia jamais contar a ninguém, principalmente a minha mãe.

– Olha você não pode contar pra ninguém sobre nossas brincadeiras, principalmente pra tua mãe. Senão a gente não vai poder mas brincar desse jeito. Tu não gostas de brincar assim comigo? Pra gente continuar ninguém pode saber e você pode apanhar também se contar – com esse discurso ele me convencia de que o que me falava era o certo e como eu concordava e queria continuar brincando com ele de “troca-troca” como ele me apresentou a tal brincadeira, resolvi obedece-lo.

Junto da molecada brincando de bola, de pega-pega e outras brincadeiras em grupo, muito comuns naqueles anos esse garoto mas velho apelidado por todos de Lulu, não costumava se juntar conosco que éramos menores, de repente, perto das coisas começarem a acontecer ele apareceu e começou a se misturar com a galera, hoje penso que fazia parte do plano dele se chegar de machinho. Começou a brincar conosco e assim foi até que a tarde foi terminando e a noite chegando, um à um dos meus colegas foi se despedindo e indo para as suas casas, tomar banho, comer algo e acertado para mas tarde nos encontrarmos pra dessa vez brincarmos de esconde-esconde ou queimada como era o costume nosso. Vendo eu os colegas indo resolvi fazer o mesmo, mas toda vez que eu dizia que ia embora ele falava – não vai não, fica mais um pouquinho, vamos brincar mas! Eu me sentia lisonjeado por um menino mas velho demonstrar se importar comigo, pirralho na época que acabava fazendo o que ele pedia!

Nem imaginar quais as reais intenções dele, assim restava somente nós dois, e já escuro ele resolveu pôr em prática o seu plano.

Tem muito tempo isso, não me recordo dos diálogos e sim dos fatos ocorridos, ele me chamou pra irmos atrás da nossa escola rural bem escura onde não passava ninguém e poderíamos brincar daquilo sem sermos visto. Eu fui com ele e lá ele beijou primeiro a parede e falava que era bom e mandava eu fazer o mesmo, como eu era bobinho obedecia aquele menino mas velho que eu, e dizia que era legal, era bom. Ele foi me convencendo até que falou pra eu ficar de costas e ele foi sarando a pomba na minha bunda de calção mesmo.

Isso tudo ele vazia com cautela para não me assustar e acabar perdendo a presa que era eu. Vendo-me passivamente a mercê das suas vontades me chamou pra outro local mas escuro onde chegando lá, era uma ribanceira, me colocou meio deitado e arriou o meu calção e o dele sarou em mim pele com pele. Tão novinhos éramos que a piquinha nem entrava, mas a sensação era boa, eu acabei gostando muito e o troca-troca inicial acabou se tornando algo repetitivo entre a gente onde era ele quem me comia e eu quem dava. Depois dessa brincadeira fomos cada um para as suas casas, onde ele me fez prometer a não contar a ninguém e que no dia seguinte voltaríamos a repetir aquilo.

Assim, foi feito, não contei a ninguém e no dia seguinte após as brincadeiras com os colegas do mesmo jeito que no dia anterior esperando um a um irem embora. Restando só nós dois, fomos para o mesmo local na ribanceira fazer o nosso troca-troca.

Isso acabou se repetindo muitas vezes e fomos crescendo, eu acabei virando putinha de outros moleques inclusive os meus primos entraram nessa brincadeira comigo. Com as práticas as piquinhas começaram a entrar no meu cuzinho, mas a gente não sabia foder direito, era só meter e nem sabia fazer o caquiado do entra e sai, nem sabíamos que podia gozar, o que descobrimos mais tarde.

Esse mesmo garoto que me iniciou foi quem me ensinou sobre gozar, como batia punheta e foi o primeiro pau grosso que me penetrou dois anos depois dele entrar na puberdade, quando o corpo dos meninos entra na transição de menino para adulto. Foi nessa época que a coisa começou a ficar boa, foder com os moleques tomou um outro nível, pois todos estavam desenvolvendo os seus corpos. Eu era a alegria da molecada que não tinha menina pra fuder pois elas se guardavam virgens para o casamento.

Como foi dito, não me lembro muito dos diálogos e sim dos fatos que ocorreram e me levaram até hoje, acredito que talvez não tivesse me envolvido com homens se isso não tivesse me acontecido, penso que foi um tipo de abuso, já que eu era inocente.

Essas coisas aconteciam com muita frequência naqueles tempos, hoje em dia, se acontecer logo botam a boca no trombone e da chave de cadeia. Apesar de tudo não me traumatizei, levo numa boa e sigo a minha vida tentando ser feliz.

Quem quiser, me chama, vamos fazer amizade, serão muito bem recebidos!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 32 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ano.. ID:1cs2crib3c9y

    Quando criança botava um menino 1 ano mais novo pra lamber meu saco.. hoje é difícil comer um viadinho pois todo lugar tem uma câmera ou um celular..

  • Responder Osvado ID:gstymfy8j

    Quero dar meu cuzinho para uma Pica grande e grossa para arrombar meu meu cuzinho

    • Naldo ID:40vojo7kv99

      Quer pica e?

  • Responder Caçador ID:bemnij63hk

    O John Deere quer acabar com a concorrência, quer ser o único veado

  • Responder GarotinhoAbusado ID:h5hn7tbeq

    Isso aconteceu comigo também quando eu tinha 4 anos e durou até os 8 mais ou menos, mais pra mais, mas no meu caso era meus primos que me iniciaram

    • Roça ID:8cipsdpb0c

      Vc gostava

    • Roça ID:8cipsdpb0c

      Passou a dar a bundinha mais tarde

    • Xuxa ID:41ihy5n7xii

      Conta mais

    • GarotinhoAbusado ID:h5hn7tbeq

      @Roça Não, hoje boto novinho viado pra mamar e deixo leitinho na bunda deles 😉

    • Vc sabe ID:8efh52vzri

      Q DLC, jogando leitinho no cu deles. Conta mais haha