# #

Rapitada, Abuzada… Sedutora e Incontrolável (7)

3869 palavras | 7 |5.00
Por

Essa é a História da minha mãe, lembrando que me passo po ela.

Rapitada, Abuzada… Sedutora e Incontrolável (7)

Por Simone Safada

Primeiramente me perdoem pela demora em postar, tive que fazer uma pequena viajem, lá não tive tempo de escrever, fui ver meu negão Thiago, por isso não tive tempo, nem de escrever, nem de fazer nada, só matar a saudade do meu pirocudo lindo…

Gostaria de saber se o João conseguiu achar os outros relatos sobre a minha família, procure por “Criei um monstro”, foi ali que dei início a minha carreira de “escritora”, kkkk, até parece… Pau-lo, não tem problema algum vc me corregir, não sei se entendi direito o que vc quis corrigir seria “bocetinha” em vez de “bucetinha”, isso? agradeço, mas minha intenção é de algumas palavras se parecerem de como falamos, ainda mais quando somos crianças, por isso escrevo também no diminutivo, mas obrigado pela observação. Angello que maravilha, apaixonado, viciado, qualquer adjetivo que vc use é maravilhoso, goze bastante, pedi para o Jr dar um beijo na minha bucetinha como se fosse vc, claro que não ficou só nisso, todos nós ficamos ansiosos em ler os comentários, bjs Si.

Essa é a História da minha mãe, lembrando que me passo po ela.

“Gente as vezes vou ter que dar um salto no tempo para que não fique repetitivo, contarei só as partes diferentes da mesmice …”

Terminei o último assim: “O que era muito bom, virou um tormento para mim, mas também para os outros…, que outros? qualquer outro que eu quizesse.”

Bem o meu médico trouxe um outro doutor, um amigo psicólogo para cuidar de mim, nunca tinha estado com um médico psicólogo, fomos para o escritório, ele pediu para ficar falando o que eu sentia, como eu lidava com tudo isso, eu, sinceramente, não sabia o que ele queria que eu falasse, acho que não falaram para ele o que eu fazia ou como eu era e de quem eu era…

Comecei a contar todas as putarias, todos os sexos que fiz e me lembrava, falei quais eu tinha mais gostado, perguntou se eu sentia falta do meu pai? falei que sentia falta do seu pauzão, que era muito grande e grosso, falei também do Presidente que tinha um pauzão parecido, ele não acreditou que tranzei com o Presidente, percebi que ele não tirava os olhos dos meus peitões grandes com bicos inchados, eu só usava baby look, muito em moda naquela época, eu bem magrinha, já com 12 anos, quase adulta né? kkkkk, mas com peitões grandes, vi que seu pauzão começou a ficar duro, sentei do seu lado, ele tinha dito que eu podia fazer e falar o que quizesse, que ele estava ali para me ajudar, então eu fiz, me espreguicei bem do seu lado, meus peitões inflaram ainda mais, sua calça cinza claro já ficava molhada de pré gozo, coloquei a mão no seu pirocão duro ainda dentro da calça, apertei com força, senti ele gozar na calça.

– Eu – É para vc me ajudar, não é? [sim], então me ajuda a tirar minha blusinha que está apertando muito meus peitos.

Assim que tirou, viu meus peitos, seus olhos brilharam, puxei sua boca contra eles e se deliciou.

– Eu – Isso, chupa, morde fraquinho, isso…, delícia…, pode mamar meu bebezão…, delícia…, adoro ser chupada, vai coloca o dedinho aqui, adoro gozar sendo chupada nos meus peitos, vc gosta? [ahãmmm], ai delícia, eles são bonitos? [ahãmmmm], são gostosos? [ahãmmmmm], isso…, mais… aháaaaaa……, que gozada gostosa, agora pf come minha bucetinha…

Tirou meu chortinho, arriou as calças, enfiou tudo de uma vez, delícia de piroca, não muito grande, um pouco fina, mas foi gostoso, eu adorava sentir eles me fudendo, mas o que eu mais gostava e ainda gosto é de seduzir, mesmo eles tentando ser profissionais, educados, respeitosos ou comprometidos, mas minha beleza e meu corpo são irresistíveis, ainda juntava minha juventude, a fantasia de fuderem com uma inocente, mas tinha uma coisa que ainda deixava todos malucos, era meu cheirinho, meu feromônio, quando eu pensava em sexo, o que era toda hora, kkkk, minha bucetinha já molhava e meu cheirinho toma conta do ambiente.

Me fudia de quatro em cima do sofá no escritório, depois de algum tempo, [aháaaa…..], ele gozou bem fundo, caiu sentado no sofá, eu já tinha gozado no seu dedo com ele me chupando os peitos, eu estava cada vez mais exigente com as fodas, não era qualquer pica que me fazia gozar, mas eu não negava nunca quem quisesse me fuder, então tranzava com quase todo mundo, na escola meu apelido era sabonete, só que não era eles que me conquistavam e me comiam, era eu que conquistava e devorava qualquer macho que cruzava em meu caminho.

Recompostos, fomos para a sala, foi aí nesse momento que o meu médico caiu na gargalhada apontando para sua calça molhada de pórra, meu chortinho “sem calcinha”, também estava encharcado com meu gozo, falei pro meu médico.

– Eu – Doutor, chupa gostoso meus peitões, eles estão com saudades…

Tirei a blusa, ele caiu de boca, ele nunca me comeu, mas sempre gozava nos meus peitos, a Rosa nunca tinha visto isso, ficou admirada dos médicos não resistirem ao meu jogo de sedução, depois de algum tempo ele me dedando, aháaaa….., gozei em seus dedos, ele levantou e gozou nos meus peitos, queria que a Rosa me limpasse com a boca, mas mandou eu pro banho e conversou com os médicos tarados…

– Rosa – Kat, o que eles fizeram com vc, ninguém pode saber…

– Eu – Rosa…, não foram eles que fizeram, eu é que fiz, eu que quero, gosto de fazer eles perderem o controle, eu gosto de ver eles babando por mim, igual a vc e o Coronel…

– Rosa – Eu? quem disse que eu perco o controle perto de vc? se eu não quiser, eu não faço…

– Eu – É mesmo? vai me dizer que não queria cair de boca no meus peitões, duros, gostosos, bicudos, todo gozado pelo doutor, vai me dizer que sua bucetinha não está molhada agora mesmo?

Tirei a blusinha, ainda não tinha tomado banho, estava esperando por ela, tirei o chortinho, abri minhas pernas, meu cheirinho invadiu por completo seu nariz.

– Eu – Vem minha neguinha safada, vem chupar o gozo do psicólogo, eu quero sua lingua na minha xerequinha, me faz gozar como só vc sabe fazer, pq aqueles médicos não sabem…

Puxei ela que veio na hora caindo de boca, a safada tinha uma lingua comprida, entrava muito na minha bucetinha, aháaaa….. gozei muito na sua lingua, era agora minha vez, coloquei a boca, me deliciei naquela xerequinha gostosa, sempre gostei de uma xerequinha de neguinha, peguei nosso brinquedo, um pepino bem grosso, enfiei nela, AHÁAAAAA……, escorria muito gozo branco em volta do pepino, tirei e suguei tudo, dormimos abraçadas.

Quando acordamos, toda suja, gozada, arregaçada na cama, ela então olhou para mim.

– Rosa – É Kat, vc tem razão…, vc é irresistível mesmo, mas preciso conversar com vc uma coisa séria, essa sua fome de sexo não é normal, pode ser que vc tenha alguma doença compulsiva por sexo, o psicólogo falou que vc deveria se ocupar com mais atividades, talvez até ter uma religião para dar um freio nessa fome, pensar em outras coisas, ocupar a mente com outros afazeres, assim diminuir sua vontade de fazer sexo, não é deixar de tranzar, mas escolher melhor com quem realmente vc gostaria de tranzar.

Achei que eles poderiam ter razão, mas não conseguia ver que isso estava me prejudicando, eu já possuia TOC transtorno obsessivo compulsivo, por sexo, o excesso de sexo e por ter sido estimulada desde muito cedo, mestruado muito cedo, meu corpo já tinha um amadurecimento que não condizia com minha idade, nem com minha idade mental, ainda era uma pré adolescente sexualmente muito ativa.

Assim foi feito, fui até a Igreja da cidade, me tornei a primeira coroinha menina da cidade, pq só tinha meninos, fiz amizade com um garoto dois anos mais velho que eu, lindo, mesmo sendo mais velho não era muito alto, era quase do meu tamanho, mas com lindo olhos azuis, gatíssimo, educado.

Eu sempre tinha que me confessar com o Padre, como é que eu ia ficar falando com o Padre tudo que eu fazia e com quem fazia, falei com a Rosa, ela me disse que eu podia falar tudo, pois o Padre tinha que manter o sigilo da confição, assim fiz, falei tudo foram quase 3 horas de confissão, ele me mandou rezar 10 terços, estaria perdoada por todos os pecados que havia cometido, o problema que eu não achava que isso era pecado, mandou ir para seu quarto conversar com ele depois que fizesse minha penitência, fui ao seu quarto.

– Padre – Minha filha, vc sabe que o que vc faz e o que fazem com vc é errado [não, não sei…], acho que vc deve aprender que isso que tem dentro de vc é coisa do demônio [não, não sei…], o Diabo apronta com cada um de nós à todo momento, nos pondo à prova e fazendo com que nós sempre abdiquemos de nossa vontade e provamos total devoção à Jesus, [não, não sei…].

– Eu – E como é que se faz isso?

– Padre – Primeiro, vc não pode se vestir do jeito que vc se veste…

– Eu – Como assim? como é que me visto?

– Padre – Então, coloque essa túnica para que comece a se comportar direito.

Assim fiz, só que ele não me falou que tinha que ir atrás do biombo, tirei toda roupa, eu não usava calcinha, e minha bucetinha tinha poucos pelos, meus peitos nunca viram sutiãs, então fiquei nuazinha na frente do Padre, que reparei que ficou logo duro, mesmo embaixo de toda aquela roupa, como vcs podem imaginar, mesmo com a túnica, meus peitões delineavam e deixavam ela mais à frente, acentuando minhas tetas enormes para minha idade, adorei pois a túnica não incostava em mim, só nos meus peitões.

– Eu – Assim Padre?

– Padre – É… mais ou menos…

Seu pau estava duro embaixo de toda aquela roupa, sentia transpirar, suava frio, gaguejava em todas as minhas perguntas.

– Eu – Nossa Padre, essa roupa é muito quente, posso tirar?

– Padre – Não deve, seu corpo é do pecado, vc tem que cobri-lo, vc não pode ficar mostrando seu corpo para todo mundo…

– Eu – Mas Padre, quem criou todos nós não foi Zeus?

– Padre – Sim…

– Eu – Então Zeus é que criou o meu corpo para o pecado?

– Padre – Não… Zeus criou a sua imagem e semelhança, o pecado vem da nossa cabeça, vem dos homens…

– Eu – Então eu não sou pecadora…, são as pessoas que querem o meu corpo que são…

– Padre – É… sim… talvez…, mas seu corpo nos faz querer fazer coisas que não podemos…

– Eu – [tirando a túnica], o Senhor acha que meu corpo é feito por Zeus ou pelo Diabo?

– Padre – Vc é linda…, perfeita…, a perfeição vem de Zeus…, mas a vontade de possuir seu corpo vem do demônio…

– Eu – Então se vc tem vontade de possuir meu corpo, não quer dizer que a culpa é minha… e sim vc que não pode, mesmo querendo…

– Padre – Sim…, eu… quero…, mesmo sendo coisa do demo, mas eu não aguento essa provação… pq senhor fizeste isso comigo? essa coisa tão perfeita, essa tentação, essa menina com corpo e rosto anjo, mas com fome de demônio, sim, Kat eu te quero, te quero muito, estou te querendo desde a primeira vez que te vi na quermece, a tres anos atras, pedindo a Zeus que não a colocasse em meu caminho, que não me colocasse a prova, pois eu ia fraquejar.

De tudo que ele disse, eu só entendi menina com corpo e rosto de anjo, mas com fome de demônio.

Eu peladinha na sua frente, vendo aquela pica fazendo volume na sua roupa, só pensava em cair de boca naquele pirocão, mas tinha acabado de cumprir minha penitência, como é que eu ia ser perdoada se eu tranzasse com o Padre no quarto dele?

Bem isso agente ia ver depois, bem depois, pediu para manter segredo, normal, quando tirou toda aquela roupa, vi um pauzão gigante, maior que do meu pai e do Presidente, adorei e caí de boca, eu já estava nua, faltava ele, mas não quis tirar sua bata, mesmo assim, chupei seu pirocão enorme, eu queria sentir toda aquela enormidade dentro de mim, joguei sua bata para o seu rosto, ele não queria ver mesmo o que eu estava fazendo com ele, fui sentado naquele pecado enorme, foi um pecado muito grande e grosso dentro de mim, eu gozava só de sentar, era uma delícia, que pena para a mulherada não poder sentir toda aquela enormidade dentro delas, eu adorei seduzir, gozei só de sentar nele, reparei que ele era muito gostoso, com o peitoral definido e cheio de pelo, era um grande ursão, muito gostoso, ele tadinho, não fez nada, tive que fazer tudo por ele, assim que ele gozou, sai de cima e chupei ele, foi muito gostoso e limpei ele.

Foi bom, mas tive que atacar a Rosa quando cheguei em casa, tadinha, não entendeu nada, mesmo pq não contei a ela que disvirtuei o Padre da igreja que iria salvar minha alma e curar o meu TOC, kkkkk.

Mas eu estava gostando mesmo do Nikolas, era muito lindo, tinha olhos azuis, falei para a Rosa que queria namorar o Nikolas, ele também queria me namorar, tinha que pedir permissão para o Coronel, ele sabia que uma hora ou outra, mesmo me mantendo sobre vigilância constante, eu ia acabar namorando com alguém de idade próxima a minha, ele não era burro, quis conhecer o Nikolas, também o achou muito lindo, bem educado, explicou que não poderia tranzar com ele já nos primeiros dias, tinha que namorar de forma conservadora, até pq ele também era coroinha, frequentava muito a igreja.

Depois de um mês namorando ele quis terminar, não entedi o motivo, como assim terminar comigo? eu que tinha qualquer homem me querendo, como assim? tentei argumentar, mas foi irredutível, eu ainda tranzava com o Padre, ele já se acostumou a pecar junto comigo, sabia dos horários, que ele ficava em seu quarto e que não havia ninguém na igreja.

Cheguei na porta do seu quarto, ouvi.

– Padre – Ai… que delícia…, noossaaaa muito gostoso, que cuzinho delicioso, pq não fiz isso antes? [AAAAIIII…], calma…, vai ficar tudo bem, vc acostuma… a Kat se acostumou, vc também vai e vai querer sempre [AAAIIII…], pronto já está tudo dentro, isso…, rebola devargazinho, isso…, delícia… tá gostando? [ahãmm…] vc agora vai ser minha segunda mulherzinha, que delícia de cuzinho, vou começar a fuder, ok? [tá…]

Olhava pelo buraco da fechadura, não conseguia ver quem era, só vi um cuzinho rosinha lindinho e o pirocão do Padre invadindo, arrombando aquele cuzinho lindo, como eu queria estar ali junto com eles, fiquei muito molhada, esperei até [aháaaaa….], o Padre gozar, não ia atrapalhar, sei que seja lá quem fosse ia adorar sentir aquele pirocão inchando e gozando dentro do cuzinho, assim que tirou, saiu pórra, sangue, merda, entrei no quarto e vi o padre beijando o Nikolas na boca, lindo de se ver, tadinho eles quase desmaiaram. Entendi na hora que o Nikolas na verdade era Nikole, por isso que terminou comigo, não é homem, nasceu no corpo errado, quis namorar comigo para tentar ser homem.

– Eu – Nikole… vem se limpar, deixa eu ver esse cuzinho lindo…

– Nikole – Nikole não… Nikolas…

– Eu – Depois de dar para o cacetão do Padre, vc vai ficar viciado, pode ter certeza disso e vc vai ser Nikole para ele, vc gostou de dar o cuzinho para o Padre?

– Kikole – Gostei…

– Eu – Vem vamos limpar seu cuzinho que o Padre tem que fazer uma coisa por mim…

Depois de limpar ele e o Padre, fiz o Padre se ajoelhar e deixar minha bucetinha encharcada e deixar ela ainda mais babada.

– Eu – Nikole, vem mete seu pau em mim, vamos ver se vc vai ser homem também…

Reparei que seu pau que era pequeno não dava nenhum sinal de vida.

– Eu – Então senta aqui do lado veja como o Padre come uma buceta faminta.

O Padre nunca tirava sua roupa, me comia sempre, parou de usar cuecas para ficar mais fácil e refrescar o bichão mais fácil.

Meteu com força, metia bem gostoso, ia muito fundo.

– Eu – Isso Padre, reza, pode rezar, mas não para, fode gostoso, que pirocão enorme, isso…, mais… fode, me fode porra, que pica gostosa, mete tudo, isso… aháaaaa…., adoro sua pica Padre.

Ele me comia rezando e sem tirar a roupa, falava que eu era uma pecadora, que vinha corrompendo sua fé, mas ele adorava depositar toda sua fé no meu cuzinho e na minha bucetinha.

– Padre – Sua pecadora…, que buceta mais gostosa é essa? não dá pra resistir, meu Zeus me livra disso, como é que vou deixar de fuder essa bucetinha dos infernos…, que delícia, o senhor cria isso e diz que não posso aproveitar? Pai nosso… AHÁAAAAA…… , não deu mais pra segurar.

– Eu – Vem Nikole…, vem lamber minha bucetinha…

– Nikole – Eu não, está toda melecada…

– Eu – Assim que é bom, vem logo…

Ela ficou meio com nojinho, mas depois começou a gostar, eu adorei ver aquele rostinho lindo chupando minha bucetinha gostosa.

– Eu – Lindinha está gostando? [ahãmm], então chupa mais que vou gozar de novo, não tira a boca, bebe tudo, assim…, vai… coloca o dedinho aqui ó…, isso… assim mesmo…, aprende rápido… aháaaaaa……., que delícia… não tira a boca gostosa.

Bebeu tudo puxei ele para mim e beijei como nunca o tinha beijado, dividi tudo com ele naquele beijo.

Tenho uma proposta para te fazer, isso o meu Padre pauzudo olhando, vc precisa de uma namorada, senão todo mundo vai ficar falando e te zuando se descobrir que vc é viadinho, também sei que vc vai querer sempre ter um pauzão nesse cuzinho lindo, então vou continuar sendo sua namorada e ninguém vai ficar te zuando, o Padre continua te comendo e eu ganho uma nova amiga.

O Padre não acreditou no que eu tinha proposto, mas gostou da ideia de ter mais uma putinha a disposição de suas necessidades, uma putinha muito linda e gostosa.

Realmente ela se transformou em minha super amiga, na intimidade só tratava por ela, por Nikole. Ela começou a frequentar minha casa, a Rosa ficou encantada com a Nikole, era muito linda mesmo, aqueles olhos azuis penetrante, meu namoro com ela ficou muito firme, mas o que não esperava é que mesmo tendo uma piroca, ela nunca subia, éramos duas namoradas lésbicas, o que também era legal, claro que a Rosa se juntou a farra, dentre nossas brincadeiras fiz ela experimentar várias roupas minhas, ela tinha mais ou menos o meu bio tipo, bem magrinho, só que sem peito, mas sua bundinha era maravilhosa, bem redondinha, o Padre já tinha feito um estrago ali, então qualquer dos nossos companheiros de sacanagem entrava bem fácil.

Fiz ela também experimentar meu macho, companheiro de sacanagem, o Rocky, levamos lá para o estábulo, fiz ela ficar de quatro, preparei o cuzinho dela, mas não falamos nada sobre o que iria acontecer, quando o Rocky passou o linguão no seu cuzinho, ela foi ao delírio, mas o melhor ainda estava por vir, quando o Rocky montou nela direcionei pro seu cuzinho, que mesmo com toda aquela fudilança, ainda ficava fechadinho, não tinha mais preguinhas, eu achava isso, Rocky enfiou tudo de uma vez, fudeu com aquela velocidade absurda, cravou as patas na cintura [AAAAIIIII…..], a pica do Rocky era muito grande mesmo e larga, ela tentou fugir, mas o Rocky tinha muita força, quando a bola cravou dentro do cuzinho [aaaaiiiii….], percebi que com a bola inchada lá, seu pauzinho ficou durinho, não passava de 10 cm, mais era lindinho, com a cabeça encoberta, seu cuzinho foi se abrindo todo, logo depois a bola sumiu, como se o cuzinho quizesse arrancar aquela bola e deixar lá dentro pra sempre, assim que o Rocky gozou, virou de bunda e ficou grudado, nada disso ela esperava, ela chorava de dor, falei para não forçar que seria pior, demorou muito para o Rocky desinchar e sair, acho que ficou grudado pelo menos uns vinte minutos no mínimo, claro que eu poderia jogar uma água para esfriar, mas eu estava adorando ver aquela cena da Nikole grudada feito cadelinha.

– Eu – Olha Rocky, mas uma cadelinha pro seu harém, está gostoso Rocky, enche ela de pórra, deixa ela bem arrombadinha…kkkk.

Nikole não falava nada, de olhinhos fechados, suando e com lágrimas saindo dos olhos, corpinho bem branquinho, linda demais, ela só urrava, mas tinha certeza que estava gostando, logo ouvimos um ploc, a rolona do Rocky saiu, tinha um pouquinho de sangue, as últimas preguinha se foram, tentou levantar, mas eu não deixei, Rocky lambeu seu cuzinho e para completar ainda lambeu a pórra que saia de sua piroquinha, ela tinha gozado com a bola dentro dela.

Recomposta, fomos para dentro de casa, colocamos o tradicional gelinho e uma pomada cicatrizante, ficamos namorando nos tres, a neguinha ficou apaixonada por ela, sempre estava beijando e fazendo carinhos, tratava ela como uma princesa, as vezes ficava com um pouquinho de ciúmes, reclamava, mais logo voltava a me dar atenção, não estava acostumada a não ser o centro das atenções, tinha uma outra menina ali que iria tentar tirar meu reinado.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Kabel Bastos ID:on9667lqrc

    Sensacional , muito bom

  • Responder Marta ID:3c793cyy6ia

    muito bom bem detalhado,,,,gosto assim

    • Simone Safada ID:gsusxsc8m

      Oi Ada que surpresa seu comentário à um relato tão antigo, AMEI !!! se quiser pode continuar lendo e acompanhado ´rocurando pelo meu nome SIMONE SAFADA, agora se prepare eu escrevi quase um livro,kkkkk bjs Si

  • Responder ada ID:g3j4ra6ib

    DEZ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Responder PAU-lo ID:gqbopww8j

    Peço desculpas pelo não entendido, eu não quis corrigir seu texto, q por sinal é ótimo, mas sim o meu comentário. Espero q tenha aproveitado mto o Thiago, realmente senti a falta e gozar p vcs todas. Q bom a voltou. Bjs minha Deusa

  • Responder Paulo ID:8d5g5not0a

    Continue show

  • Responder Natalício ID:41ii0ywov9a

    Cada vez mais apaixonado pelas suas histórias, como gostaria de te conhecer:
    Sou seu fã 💕