#

Posição inventada por mim, para receber gozadas na boca de CINCO machos. Veja aqui.

299 palavras | 0 |3.50
Por

Eu duvido que vocês já tenham visto uma posição como essa minha abaixo, com 5 machos casados, dotados e fogosos. Essa posição é maravilhosa para chupar uma pica, ao mesmo tempo que o macho lambe minha buceta e cheira minha bunda e meu CU. Mas tem de ter saúde, claro.
E quando estou num dia a fom de fodes, sempre mando meu marido corno ligar para muitos machos e marcar nesse motel em paulista, onde faço vídeos, fotos e posto em meus site www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma E nesse dia CINCO machos foram para foder comigo, numa manhã e tarde inteira. e me entrego sem frescuras e pudores, deixando fazerem de TUDO comigo. Mas quero falar logo nessa posição e gozadas na boca.
Esse macho me pega pelos braços, pensando em somente lamber minha buceta. Mas ABOCANHEI seu caralho, que estava duro e praticamente no meu rosto. Ele lambia minha buceta e sentia meu mel extravasando de prazer, pois gozo muito mesmo. E com certeza sentia o cheiro de minha bunda e ânus, com minha bunda suada praticamente na sua cara.
Os outros viram e não acreditaram! Chegaram perto, deixando só espaço para o CORNO MANSO registrar tudo, enquanto eu mamava na pica e o macho falava do sabor de minha buceta e do cheiro de minha bunda para todos, que ficam ainda mais malucos e queriam também essa experiência. Chupei gostoso e depois de um tempo ele geme e goza muito dentro de minha boca, nessa posição mesmo, para eu engolir tudinho. e os outros queriam a mesma coisa, claro. Fizemos muito mais nesse dia, mas deixarei para depois…CONTINUA…
Selma Recife
Meu telegram está aberto a todos em www.bit.ly/selmalinks

Amostra-DSCN1302-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos