# #

Primeira Traição Dela

1065 palavras | 3 |4.67
Por

Na época estava com 18anos, quando conheci a Elisa, ela tinha 14aninhos, virgem ainda, mas tinha fama de boqueteira. Deixei essas conversas de lado e comecei a conversar mais com ela e um mes depois passamos a namorar. Sempre que podiamos davamos um amasso no carro, tentava algo a mais, so ficava no oral mesmo. Acabei levando o namoro em banho maria,sempre saimos iamos em alguns lugares como shopping, praia, coisinhas de casal.
Todo ano ia com meus primos pro Carnaval em Cabo Frio, meu tio tinha uma casa de praia. Como comecei a namorar e nao quiz ir, cheguei a comentar com a Elisa, na hora ela queria curtir a festa em Cabo Frio. Liguei para os meus primos e falei com eles, combinamos de ir na quinta a noite, ja que na sexta ia a familia toda.
Quando chegou o Carnaval, Elisa fez 15anos, queria curtir dar um presentinho, nada melhor que uma viagem.
Carlos ja estava com 21anos e o Flavio 19anos, sempre fomos ligados, dividimos muita prima juntos. Mais Elisa era diferente, como só estavamos nós ja imaginava uma sacanagem, sabia que eles iam dar em cima dela sem pena.
Elisa era baixa e falsa magra, tinha um belo corpo, chamava atençao onde passava, deixei de ter ciumes, fazia mal pro nosso relacionamento.
Viajamos na quinta pela manha e aproveitamos bem o dia, curtimos a cidade e a praia. Elisa estava linda de biquini, quando deu umas 6h da noite resolvemos voltar pra casa. Ia ter um bloco de rua nesse dia, ficamos naquela vai ou nao vai, deixamos pra decidir depois.
Chegamos em casa e fui tomar um banho, Elisa ficou na cozinha, ia preparar algo pra comer. Demorei e escutei meus primos falando algo, mas como estava bem relaxado nao deu para ouvir. Quando sai do banho percebi um silencio fui na cozinha e eles nao estavam. Achei estranho e fui em direçao ao quarto, a porta estava entre aberta. Custei acreditar no que estava acontecendo, ela sentada na cama e chupando os dois. Minha vontade era de sair entrando e quebrando os dois. Respirei fundo e continuei no meu canto, ate pq o maior culpado era eu, ja sabia da fama dela e meus primos sempre dividimos, o jeito era aceitar. Eles tentavam ir mais do que aquilo, mas ela nao deixava, ficaram assim ate gozarem na boca dela.
Fui pra cozinha, logo depois eles vieram como se nada estivesse acontecido. Elisa foi tomar um banho veio depois, como eram sinicos, puxavam assunto para distrair e assim passamos o tempo.
Ja era umas 21h e o bloco passou na rua, fomos curtir a festa e aproveitamos bem o festejo de la, era muito animado. Estava cheio de mais, nisso meus primos se aproveitavam para encochar nela. Eles se ligaram que eu estava vendo e o filhos da puta nso ligavam, Elisa estava mais animadinha e se soltou de vez no carnaval. Quando ja passava da meia noite o bloco acabou, voltamos pra casa e fomos assistir um filme.
Era bem quente o filme rolava muita pegaçao, Elisa se deitou no meu colo e com uma das maos passava no meu pau sobre o short, ja estava bem duro, ela era safada mordia as vezes. Como ja nao aguentava mais, sabia que os meus primos nao iam se mancar, comecei a investir na Elisa. Puxei um pouco eu short e dei meu pau pra ela chupar, a safada nem pensou duas vezes, chupava bem aquela safada. Sua fama era realmente verdade, que delicia de boca. Meus primos ficavam só olhando, mas era nitida a excitaçao na sala. Esfreguei a bucetinha por cima do short dela, ela abria mais as pernas. Carlos e o Flavio ficaram tocando punheta vendo a cena, Elisa vendo que eles estavam bem animados saiu andando de quatro que nem cachorra para chupar o Carlos. Tirei minha roupa e fiquei no sofa, o Flavio ficou perto da Elisa e ela revezava nos dois. Fui para perto e ela chupava os tres de uma vez.
Tirei o short dela e comecei a esfregar a bucetinha dela…

-Calma amor, voce sabe que sou virgem. Só vou chupar.

Ela dizia toda safada, ficamos loucos com ela.

-Tudo bem amor, vamos fazer do seu jeito.

Ela ficava revezando nos tres, era muito tesao na sala. Gozamos nos peitinho e no rostinho dela, nunca tinha gozado tanto como naquela noite. Ela foi se limpar e nos recolhemos depois, fui pro quarto com Elisa.
-Amor, sei que voce quer se guardar e respeito sua decisao. Deixa eu comer seu cuzinho?!
-Tenho medo de doer…
-Toda primeira vez assim gatinha, logo se acostuma.

Ela olhou no meus olhos e topou, beijava o corpo dela todo. Ela cada vez mais a vontade deixou tirar toda sua roupa. Nossa que xana linda, sem pelo nenhum toda rosadinha cai de boca. Chupava bucetinha e o cuzinho dela, coloquei um dedo e ela ja deu um pulo. Fui acariciando ate que ela acostumou um pouco… Peguei um ky na bolsa e espalhei no cuzinho e na minha pica.
Deixei ela de quatro e mirei, fui bem devagar e ela ja estava rebolando. Quanto mais rebolava entrava tudo, parecia que ja acostumada… Fui aos poucos acelerando a penetraçao, ela mordia bem o travesseiro, metia rapido. As vezes ela colocava as maos na minha coxa, ficamos assim mais um tempo ate que eu gozei no cuzinho dela.
Ela deitou na cama e eu fiquei por cima, respiramos um pouco.
Fiquei acariciando o corpo dela e depois fui jogar uma agua no corpo, ela foi em seguida e ficou no banheiro, quando voltei o Carlos estava na cozinha bebendo agua, trocamos algumas palavras e voltei pro quarto.
Elisa demorou a voltar, ja estava desconfiado da demora. Tentei nao fazer barulho e fui ate o banheiro. Carlos e o Flavio estavam com ela…
Ela tocava uma para os dois, o Flavio virou ela e fazia movimentos como se estivesse comendo ela. Ela pedia pra ele ir devagar no cuzinho dela. Que safada! Tinha acabado de dar pra mim e ja foi dar para os dois.
Carlos e o Flavio trocavam de posiçao e ela curtia os dois ate gozarem nela.
Fui pro quarto e acabei dormindo, mas percebi chegou um tempo depois…
No dia seguinte aproveitamos bem as festas, ate voltarmos pra cidade…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 6 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Libertino ID:1ehl5vo36phf

    Resumindo:
    1 corno manso, 1 putinha e 2 primos filhos da puta.

  • Responder Sr ID:gp1erie40

    Eu fico me perguntando como que tem caras assim, que curte ser corno, ver a namorada dando pro próprio primo e ficar de boa.
    Eu não me imagino nisso não, eu tenho até ciúmes da pessoas que eu estou apenas ficando, imagina de uma namorada.
    Tava com uma namorada ano passado, ela era um ano mais nova que essa do conto, aí ouvi uma história que ela tava me traindo, deixei ela, só que conversamos e não tinha nenhuma prova disso, aí voltamos, mas o namoro não foi mais o msm.

  • Responder Jp ID:r7bkc9bh

    Seus primos são um filho da puta