#

Tesão escondido pelo papai 2

353 palavras | 3 |3.76

Eu sabia que ele nunca mais ia tentar nada, e foi assim por quase 3 anos, mas eu sonhava todo dia com ele me tocando. No meu aniversário de 18 anos, eu pedi pra ele me levar em um restaurante bacana que tem na minha cidade, meu irmão também foi, mas ele voltou com meus tios, pois nós temos um primo da idade do meu irmão.

Então voltamos eu e meu pai, e eu sabia o que eu queria. Naquela noite eu fui tomar banho quando chegamos, mas fiz aquele velho truque, perto dele mas sem ser na frente, óbvio, deixei parte da toalha abrir, ele tava olhando lateralmente quando eu fiz isso. Voltei e troquei de roupa, eu sabia que se fosse ver filme com ele ou essas coisas não daria certo, pq ele é tarado mas é muito sério. Dai fui de camisolona dar um beijo de boa noite, mas dessa vez quando abaixei ele tinha visão toda do meu seio pq a camisola era folgada.

Fui pro meu quarto e comecei a gritar ele, falando que tinha um bicho dentro da minha camisola, ele chegou assustado e eu comecei a tirar a camisola fingindo ter um bicho la e comecei a sacudir a camisola, quando eu fiz isso eu estava só de calcinha, e ele não tirava os olhos de mim, como não tinha nenhum bicho fingi que fui me acalmando e vesti a camisola.

As 3 da manhã escuto ele entrar no meu quarto, com a lanterna do celular me iluminando, mas eu como sou esperta, tava dormindo so de calcinha, e quando eu menos esperava la estava meu pai com seus 53 anos chupando a bucetinha da sua filha de 18 aninhos.. quando eu comecei a me mexer, ele se assustou e novamente saiu..

Foi quando eu tive a ideia de passar daquele jeito perto dele fingindo que eu ia beber agua, meio sonolenta e sem roupa. Ele estava se masturbando e quando me viu bateu punheta sem dó na minha frente com o olhar bem fixo em mim e gozou ali mesmo.

Continua..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,76 de 25 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pachecao ID:gqbk7woia

    Tô de pau muito duro pensando em você. Continue

  • Responder Casadosafado ID:1eubbib1s3q7

    Quero que continue pq eu gosto desses assuntos.
    Se quiser conversar meu e-mail
    [email protected]
    Também tenho umas aventuras hehehe….

  • Responder Ze ID:g3ipy9bhi

    Q merda