# # # #

O rapaz que eu queria transar não me quis, então fui pra outra opção e seu irmãozinho me comeu

1784 palavras | 10 |4.44
Por

Era afim de um rapaz da minha sala, ele era o mais bonito e gostoso sem dúvida. Fomos pra uma festa em sua casa mas quem me comeu foi seu irmãozinho

Olá gente tudo bem? Esse conto foi uma aventura muito Loka da minha adolescência, algo que eu jamais imaginei passar, no afim aconteceu e foi muito bom.

Me chamo Daniele, sou morena, cabelos longos, 1,58 de altura, magrinha, peitos médios e uma bunda média tbm, porém bem redondinha. Na epoca que rolou eu tava com 17 anos, era final de ano, terceirão então a galera decidiu fazer uma festa pra comemorar, Rafael 18 anos o rapaz que toda menina era afim, o mais riquinho da sala, optou por fazer na casa dele, pois seus pais deixaram a casa pra ele o final de semana toda.

Eu era mt afim dele, confesso pra vcs, mas o menino era difícil e devagar viu, só faltava eu me esfregar nele, esqueci de me mencionar que eu já não era mais virgem tbm, já tive meus momentos, mas agora minha meta era ele, cheio da grana kkk.

Marcamos o grande dia e a galera já tava comprando álcool, carne, energético, essa festa prometia muita putaria e curtição. O melhor de tudo que na casa dele tinha piscina, fazia um calor infernal na cidade.
Me arrumei toda, coloquei um short bem curtinho pra provocar msm, um topzinho, um bikini preto por baixo, o pessoal ja sabia que eu era safadinha e não precisa de muito esforço pra transar comigo. Chegando lá meus amigos estavam já tudo reunidos em volta da piscina, bebendo, outro assando carne alguns já tomando banho, cumprimentei todo mundo e fui falar com o Rafael, ele todo lento me cumprimentou disse pra ficar a vontade que hoje a casa era de geral.

Sentei do lado da minha amiga e ficamos conversando sobre vários assuntos, eu falando pra ela que queria pegar o Rafael pq ele era muito gatinho, ela dizendo que era difícil, ele tava de olho em outra menina. Mas eu não ia desistir, nisso aparece o irmãozinho dele, o ponto alto desse conto, ele era a cara do Rafael, tipo uma versão menor kk, ele veio correndo falando com o irmão, que logo apresentou ele pra todos, se chamava João e tinha 12 anos, só que diferente do seu irmão, João era mais ativo, já veio dando beijo na bochecha das menina e apertando a mão, ele chegou em mim e falou

Ele: oi sou o João

Eu: oii Daniele

Ele: você é muito bonita

Kk todo mundo começou a falar hummm vai dá namoro em, olha a Daniele conquistando o gurizinho ( mal sabia eles que esse pirralho ia me comer mais tarde)

Eu: aí como vocês são idiotas kk, você é muito bonito também João

Ele todo feliz e voltou pra dentro de casa, confesso que gostei dele, sempre tive jeito com meninos mais novos, mas nem se passou pela minha cabeça sexo com ele.
Já era de tarde e o calor aumentando, então eu perguntei aonde era o banheiro para eu poder colocar um bikini e me jogar na piscina, perguntei ao Rafael aonde é. Ele disse lá dentro segunda porta, fui procurar devagar e vendo a casa o quão linda ela é, mas eu não achei, então por sorte o João tava ali no balcão comendo salgadinho, perguntei.

Eu: aonde é o banheiro?

Ele: me segue

Me mostrou aí eu entrei e falei fica aí fora olhando pra ver se ninguém entra, ele ficou, vi que o mesmo estava ansioso, pois pra um jovem dessa idade, já comecem a querer pegar as menininhas. Coloquei meu bikini e me olhei no espelho, achei que não tava muito bom, então eu tive a brilhante ideia de provocar o menininho, já que tava todo mundo lá fora mesmo.
Abri a porta e ele me olhou de cima a baixo, os olhos brilharam

Eu: eai gostou? Ficou bom?

Ele: nossa, você é muito gostosa

Eu: meninoo kkk, olha como ficou atrás

Dei uma viradinha e o bikini tava entalado na minha bunda

Ele: ficou perfeito você tem uma bunda muito linda, nunca tinha visto uma mulher assim de perto

já tava ficando excitada com a situação, adoro provocar, fazer eles me desejarem, decidi ir mais além com ele

Eu: quer dar um tapinha na minha bunda?

Ele: sim sim

Já veio pondo as duas mãos na minha bunda, apertou com força e com a mão direita deu um tapa, soltei um gemidinho e disse que já estava bom, precisava voltar, peguei minha roupa e fui pra piscina. Geral ficou me secando inclusive Rafael, porém ele chegou em mim, horas se passaram, já estava tarde da noite, todo mundo bêbado, Rafael cedeu a casa pra galera dormir, disse que tinha bastante quarto.
Todo mundo já tava procurando um canto para ficar, porém eu queria ficar com Rafael, ah claro, esqueci de mencionar já não estava mas de bikini, com minha roupa por cima, mas o bikini tava molhado ainda e marcou um pouco minha roupa. Voltando… procurando o Rafael encontro ele subindo as escadas com outra menina, uma que eu não gostava, nojentinha.. droga ele vai ficar com ela e agora? Fiquei pensativa, não queria dormir na sala aonde boa parte da galera tava, ainda estava mt calor, queria um quarto com ar condicionado.

Nisso eu lembro de João, por ele ser o mais novo sem dúvida o quarto dele tinha, então andei pela casa e achei o quarto dele, tinha o nome dele na porta, por sorte ele ainda estava acordado, isso já 1h da manhã, vi que a tv do quarto dele tava ligada, então bati. Ele abriu e já veio com um sorriso no rosto, ele tava de shortinho sem camisa, pela primeira vez babei por um corpinho de menino

Eu: eii desculpa te incomodar, é que não tem mais lugar pra eu dormir(mentira) posso dormir com vc essa noite?ers óbvio que ele não ia recusar um convite desse

Ele: claro claro, pode entrar

Ele estava acelerado, empolgado, o fato dele ter uma mulher em seu quarto, em sua cama, atiçou o instinto de macho dele.

Eu entrei e estava geladinho o quarto, ele trancou a porta e já foi deitar na cama me chamando

Ele: vem deitar comigo

Eu: espera, essa minha roupa aqui não é confortável pra dormir, você não se importa de eu ficar de bikini né?

Ele: não não é até melhor soltou uma risadinha safadinha

Eu: meninooo safado kk

Tirei minha roupa e fiquei de bikini, pude notar o volume em seu short, me deitei aí8 seu lado e coloquei minha cabeça em seu peito igual um casal

Ele: nem acredito que você tá aqui comigo, isso é um sonho, nunca pensei que fosse acontecer

Eu: é? Você tá gostando

Ele: sem dúvidas, eu sou muito afim de você Daniele

Eu: kkk eu já sei disso, sabia que o seu irmão me recusou? Mas advinha quem vai levar a melhor é você

Ele: é um bobão mesmo, eu não ia dispensar uma menina tão linda como vc

Já sabia que eu ia dar a buceta pra ele, eu tava afim de transar e sem dúvida ele tbm tava, então não perdi tempo.

Eu: eii João, quer transar comigo?

Ele: sério? É claro que eu quero

Comecei a beijar ele com vontade, minha mão desceu até seu pau aonde apertei com vontade fazendo ele gemer, fui me abaixando beijando sua barriguinha, até chegar no pau e tirei o short dele, sem ao menos esperar comecei a chupar gostoso, eu tava caindo de boca no pau dele, que não era mto grande, mas não importava, ele seria meu homem essa noite, seus gemidos começaram e ele falando que tava adorando. Eu parava de chupar seu pau e ia pro seu saco, botava os ovos inteiro na boca, lambia com vontade, após isso comecei a subir pra cima dele, tirei meu bikini ficando peladinha e perguntei.

Eu: quer chupar minha bucetinha?

Ele: sim gostosa

Sentei na cara dele e o safado começou a chupar bem gostoso, nossa eu tava indo a loucura, tanto pelo fato deu estar com um novinho o quão ele chupava gostoso, ele lambia com vontade, rápido, devagar, tava aproveitando minha buceta, eu saí de cima dele e fui descendo novamente para o seu pau e sentei com vontade, awnn ele tava dentro de mim, que delícia, comecei a sentir aquela rola me abrindo, comecei a sentar gostoso, rebolava um pouco e voltava a kikar, o safadinho colocou a mão na minha bunda e ficou apertando, deitei por cima dele enquanto sentava e ele chupando meus peitos.

Aquilo tava uma putaria muito boa, ele gemendo eu gemendo, tava uma delícia, logo ele deu a ordem

Ele: fica de 4 pra mim vai

Sai de cima dele e fiquei de 4 com a bunda empinada, ele veio já por trás de mim e enfiou na minha buceta bem gostoso, deu um tapa na minha bunda, começou a me comer gostoso, ia com força na minha buceta, eu gemendo bem gostoso, fiquei com receio de chamar atenção dos outros que estavam lá em baixo, então enfiei a cara no travesseiro e fiquei gemendo abafado enquanto meu macho tava me comendo, fazendo eu de sua puta, passou um tempinho metendo em mim e logo anunciou que ia gozar.

Eu: goza dentro vai, me dá seu leitinho na minha buceta

Ahh tô gozandoo, gemeu e senti o sêmen entrando mim 3 jatinhos bem quente, a gente estava cansando, ficamos um tempo ainda engatados, ele alisando minha bunda, minhas costas, eu toda feliz com a cara no travesseiro e cheia de leite na buceta. Ele tirou seu pau de mim e deitou, fui colocar só a parte de baixo do bikini pra não escorrer o seu gozo. Deitei do seu lado e começou a me beijar, me chamando de amor.

Eu: não podemos contar isso para ninguém tá bom? Foi uma loucura

Ele: eu sei, se eu contar não vou mais comer você né?

Eu: sim, isso mesmo

Ele: posso te comer quando der?

Eu: sim, quando estivermos só eu i você

Ele: então vou te comer dnv daqui a pouco

E foi isso aventura da festa do ensino médio, logo depois disso ele me comeu outras vezes, mas passou um tempo eu comecei a namorar outro menino, ele ficou triste mas ele aproveitou bem

iXtwBjG

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 43 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tipriminhasfadainha ID:40vohk9q8rj

    Eita tá cheia de desejos parabéns asvim e linda
    Isso lembra eu na infância a irmã sempre me perguntava
    Como ela tava de bikini e me olhava com carinha de putinha

  • Responder Interesse! ID:8eezg08hrb

    E como faz para fazer vc fica cheia de leite e virar um dps seus contos?

  • Responder Luciana ID:g3jqyy49j

    Adorei seu relato
    [email protected]

  • Responder DANILO NOVINHO ID:dlnr1549j

    Eu sendo um mlk e n consigo uma dessas, porra eu tenho um p de 16 cm novinho e n como ninguém

    • Jey jey ID:qpm0qwm3

      Mano, o segredo não ta em ter pau grande não, kkkkk

  • Responder Saitama ID:1d7dtc1pj3x2

    Que putinha safada e gostosa. É dessas que um macho de verdade gosta. Telegram @saitama2050

  • Responder Nego v ID:vcx6olvk76x

    Quisera eu ter essa sorte. Parece que mulherada tá preferindo a molecada do que os caras mais experientes

  • Responder Tele@Rocco121 ID:7xbysxwzrk

    Gostosa demais… Adoraria meter até esvaziar meu saco na sua bctinha!

  • Responder Observador ID:1e9d6k06ucrb

    Como eu queria ter a sorte do João

    • Rick ID:1d0ac25clbu2

      Esse conto me deixou louco. Você é muito linda, gostosa e muito safada, adoro. Qual.sua idade?