# # #

01 – O dia que fui abusado e minha vingança

1669 palavras | 6 |4.27
Por

Contarei como abusaram de mim e como me vinguei do cara que me comeu.

Ola, eu tinha uns 9 anos quando esta historia começo, morava em uma cidade do interior, proxima da capital, eu tinha uma vida boa, na época se podia ficar até tarde na rua sem riscos.
. perto de casa tinha uma sorveteria, e minha familia tinha conta por isso eu sempre passava para tomar um sorvete antes de ir para casa, o pessoal da sorveteria éra muito bom comigo.
. Nela conheci o filho do dono (Tiago, 17 anos, um rapaz banco de 1,80, cabelos castanhos, estilo polaco) e depois de um tempo ficamos amigos, foi o que eu pensei.
. Um dia ele me chamo para ir na casa deles buscar umas coisas que faltava na sorveteria, eu na minha inocência, o acompanhei, ele ja dirigia um 147, fomos na casa deles que era uma sitio um pouco afastada da cidade, pegamos as coisas e voltamos para a sorveteria.
. Isso acontecia volta e outra, até que um dia ele passo por mim perto do campinho de futebol, e me chamo para irmos buscar umas coisas na casa dele, entrei no 147 e fomos para a casa dele, chegamos la pegamos as coisas que estavam em umas caixas e quando terminamos ele me chamo para tomarmos um refrigerante antes de irmos embora, entrei na cosinha da casa e ela esta toda escura, perguntei para ele onde acendia a luz ele falo que assim vai ser melhor no escurinho, eu senti que alguma coisa não ia terminar bem e não termino mesmo.
. Apos ele falar isso senti ele me agarando por tras, não tive nem uma chance de escapar, como eu era baixinho perto dele, ele me levando e falo na minha orelha que hoje ele seria o dono da minha bundinha, isso me gelo a espinha eu tentei escapar, falei para ele que eu não queria.
tiago: vc vai gostar quando eu terminar de fazer a festa nesta sua bundinha.
Eu: Para com isso cara, eu não quero saber disso não.
Tiago: vai luta isso me deixa com mais tesão ainda.
Eu: Me solta, não vem com esta para meu lado não.
. Nisso ele me pressiono contar uma mesa grande no meio da cozinha e puxo meus braços para traz.
Eu senti o penis dele duro pelo chorte no meio da minha bunda, eu tentava correr mas meus pés não alcançavam o chão.
O Tiago, com uma mão segurava meus braços para tras e com a outra abaixo meu chorte de jogador, com a minha zorba junto.
A ideia dele me penetrar me deixava apavorado, mas não tive nem chance mesmo, ele vinha me beijando o pescoço e falando na orelha sussurrando que eu ia gostar muito de ser a menininha dele.
. Eu nem tive como pensar direito, quando senti um negocio muito duro e melado abrindo, minhas nádegas, aquilo me arrepio todo, e de repente senti aquela cabeça grandona e dura molhando meu anus, ele forçava para entrar mas ele estava mais para cima em um pequeno furinho que eu tenho no meio das nádegas, falei que ele não ia conseguir.
Tiago: Eu vo conseguir e você vai gostar muito quando eu terminar de te arrombar todo.
. Como ele tendo por uns 2 minutos e não consequência entrar em mim, ele tateou com a mão e sentiu que meu anús estava mais para baixo, ele se abaixo um pouco e agora me deu medo de verdade, eu nunca tinha colocado nada na minha bunda e nem tinha ideia do que ia sentir.
. Na época o pouco que sabia sobre sexo anal é o que as meninas comentavam que doía muito e que ficava com a bunda ardida por uns dias.
. Na hora que lembrava disso, o Tiago, conseguiu colocar a ponta do pénis dele no meu anus, eu travei ele para que ele não conseguisse entrar mas não teve jeito, ele estava muito lubrificado.
Tiago: Achei a sua porta da esperança, agora relaxa que eu vo entrar.
. Ele venceu, ele me deu uma segurada pelas ancas e me pressiono contra a borda da mesa, eu pendurado com os pes no ar, me debatendo e ele foi me penetrando.
. Senti primeiro a lubrificação dele, logo depois ele conseguiu penetrar a cabeça para dentro de mim.
. tive vontade de chorar na hora, que aquela cabeça quente e melada passo pelo meu anus, e ouvia ele dar risada e falar que ja tinha vencido a primeira parte.
. Eu senti que o pau dele estava pegando fogo dentro de mim, e ele me fala que agora começa a segunda parte.
. Ele forço e foi entrando mais fundo dentro de mim, na hora me deu vontade de cagar, ate parecia que eu estava fazendo o maior coco da minha vida.
. E o Tiago muito feliz falando que sempre teve vontade de comer um cu virgem, que não importava se fosse de menina ou menino, e hoje ele estava realizando este desejo.
. Depois senti os pentelhos dele na minha bunda, e imaginei que ele tinha colocado tudo dentro de mim e que não tinha como ficar pior, ele ja tinha chegado o mais fundo que podia dentro de mim.
. Mero engano meu, Ele ainda fala agora começa a parte 3, ele começo um vai e vem muito rapido, me jogando contra a mesa, tão forte que a mesa começa a chacoalhar toda, e ele atrás de mim urrando que nem um bicho.
. Nisso eu ja não tinha forças para lutar, e me deu um apagão, só voltei a mim quando ele empurro tudo e goso no fundo do meu intestino.
. Foram uns 3 jatos fortes pegando fogo, assim como o anel do meu anos que estava tão quente que ardia.
. O penis dele começo a amolecer, e ele retiro de dentro de mim, ai percebi que ele tinha soltado meu braços, dei um empurrão nele e acabei caindo sentado no chão.
. Quando olhei para baixo ele acendeu a luz da cozinha e olhei para o chão que estava uma possa de lubrificante e porra e um pouco de fezes, saindo de mim.
. Olhei para ele e pude ver o pau dele meia bomba, todo melado com um negocio branco (depois descobri o que era vaselina), nem com as duas mãos eu conseguiria segura o pau dele de grande.
. Ele estava com um sorisso todo feliz, ele me joga uma toalha e fala para eu me limpar, perguntei por que ele fez aquilo comigo, ele fala que sempre quiz pegar uma ou um mais novinho para ver como erá.
. Perguntei para ele se agora ele estava feliz pois conseguiu o que queria.
Tiago: Foi muito melhor do que ele imagino.
Eu: Por que você não pego a sua irmãzinha ou a sua prima aquela puta.
. Nisso ele percebe que eu estava com muito ódio, e me responde que o filho do japones da farmácia falo para ele que eu ja fazia isso faz tempo, e que ele me comia direto.
Eu: Eu nunca tinha feito isso, e você me pego na força.
. Comecei a chorar sem conseguir para, ele chego perto e veio me falar que o Japones tinha contado em detalhes algumas coisas que tinha feito comigo, e na horas desmenti tudo, e olhei na cara dele, de feliz da vida ele mudo para uma cara de muito assustado.
. Ele me ajudo a levantar e ir no banheiro, enquanto eu me lavava no banheiro ele limpo a cozinha e foi conversar comigo.
. Eu reafirmei para ele que nunca tinha feito aquelas coisas, e que nem conheço aquele japones direito, ele sento no vaso e fico pensativo, e falando para eu não contar para ninguém o que tinha acontecido, cheguei até a ter um pouco de do dele mas o ódio me corroía por dentro, por ele ter feito um sexo anal selvagem comigo que era virgem, e mais ainda por saber que andavam falando coisas de mim que não eram verdades.
. Olhei serio para ele e falei que não teria nem um comentário, mas um dia eu cobraria isso dele.
e quando este dia chegasse ele ia saber o que éra estar do outro lado da moeda.
Tiago: tudo bem, se precisar de alguma coisa estarei a sua disposição.
. Ele se levanto e saiu.
Tiago: Estarei te esperando no carro.
Eu: ja termino aqui e te vejo lá.
. Assim que ele saiu eu sentei no vaso e senti uma vontade de defecar, mas só saia o esperma dele de dentro de mim, tive que me lavar de novo, fiz isso rapidinho, e sai da casa o Tiago estava me esperando no carro, com a cabeça escorada no volante, deveria estar perdido em seus pensamentos.
. Entrei bati a porta e falei vamos embora.
. Fomos até a cidade sem trocarmos uma palavra, quando chegamos ele me deixo perto do campinho de futebol.
. Ele paro o carro eu desci e bati a porta e ele saiu, eu ja fui correndo para casa entrei gritei para minha mãe que ja estava indo para o banheiro, entrei tranquei a porta e liguei o chuveiro, tirei minha roupa e reparei que minha zorba estava toda melada, eu tinha babado todo, isso me deixo muito confuso, principalmente por lembrar de tudo o que tinha acabado de acontecer.
. Eu sentia aquela porra escorrendo pela minha perna e eu de pauzinho duro, acabei me masturbando muito no chuveiro.
. Terminei o banho fui para meu quanto me troquei e fui jantar com minha familia, logo depois falei que estava muito cansado e fui dormir, no meio da noite acordei de pau duro de novo, e fiquei pensando em como me vingar do tiago e do japones da farmacia.
no proximo relato conto como eu fiz isso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 33 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder DOURADO ID:3ij1za53v99

    link da segunda parte
    https://contoseroticoscnn.com/2021/03/02-o-dia-que-fui-abusado-e-minha-vinganca/

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    vc gostou. tem que se vingar dele sim, dando mais vezes pra ele.

  • Responder Saulo ID:g3jc2aj8l

    Muito bom, esperando continuação

  • Responder Safadosemlimite ID:xlorikm0

    Parece bom o restante. Tive uma situação parecida. Mas foi o pai de um amigo de infancia que fez. Ele se deu mal. Kkkk

    • JhonPedoro ID:469cquenoic

      Vc contou pra alguém ou ele foi pego em flagra?

    • Leonardo ID:81ri4isd9c

      Comigo tbm foi com o pai de um amigo. Mas eu tinha 16, e acabei me deixando levar pela sensação do momento. Até pq, ele que se engraçou comigo. Ele falava que eu tinha uma mala enorme. Modestia a parte, sempre fui roludo. São 20cm exatos, e na época, muito discreto, ele sempre comentava, mas eu levava na boa. Até que um dia, fui com ele comprar carvão, e na volta, na garagem ele praticamente me atacou. Eu estava com o agasalho da escola, ele meteu a mão e pediu pra ver. Qdo mostrei, ele pegou, acariciou, e sem eu esperar, meteu a boca e chupou até eu gozar na boca dele. Foi punk, foi estranho, mas eu gostei. E antes de subir, ele pediu segredo e discrição, e é óbvio que concordei. No outro dia, qdo saí da escola, ele passou “por acaso” (foi o que ele disse), me ofereceu carona, e eu aceitei. Porém ele me levou pra casa dele, e foi direto ao assunto, disse que adorava garoto pausudo, e pagou outro boquete. Depois, pediu pra eu esperar e entrou no banheiro. Demorou demais no banho, e qdo saiu, disse que foi se preparar, pq queria sentir minha rola no cusinho dele. Foi a primeira vez que meti no cusinho de um adulto.