#

O Amigo Me Fez De Fêmea Dele Me chantageando

406 palavras | 9 |4.16
Por

Bom esse meu amigo ele é negro 1,77 mais ou menos uns 80 kg e sempre que ele tinha a oportunidade ele me encochava dava pra sentir o desejo dele.

Eu e meu amigo temos uns 6 anos de diferença eu mais novo que ele aquele moreno escuro que tem o pau delicioso que faz sentir tesão só de olhar.

Ele sempre em encochava eu sentia o volume dele o desejo dele por me, e ao mesmo tempo me sentia atraído por ele, usarei o nome fictício aqui o chamarei de” Zé” quando foi um dia a gente estava num açude tomando banho quando ele falou pra me Leo eu sei que vc gosta que eu encosto vc bate uma pra me então? Minha gala está branca já eu resistir no início mais acabei cedendo aos desejos, que nos envolvia.

Falei mais aqui pode chegar alguém e ver a gente fazendo isso vamos ali na matinha, era uma pequena reserva que tinha aí fomos pra lá quando ele tirou o pau pra fora era meio torto cheio de veias segurei comecei a tocar uma pra ele, e do nada ele me agarrou beijando minha boca que nunca tinha beijado ninguém, me levantou enfiando o pau entre minhas pernas eu agarrei o pescoço dele não demorou nada ele gozou e realmente estava branco mesmo a gala dele, escorrendo nas minhas pernas, mais meu desejo era continuar com aquele fogo.

Quando falei pra ele vc gozou nojento a minha é clara a sua e branca aí ele falou que a minha ia ficar daquele jeito também, pediu para colocar só a cabecinha eu deixei já estava todo melado mesmo, a rola dele entrou deslizando não sentir dor não a única coisa era a vontade de cagar, quando ele socou o pau todo eu falei tira quero cagar ele tirava eu ia mais não saia nada, aí a gente voltava de novo até que a vontade de cagar foi passando , e foi virando em prazer não demorou minha gala rala como a gente falava saiu eu gemi tanto tesão e prazer antes de eu terminar de gozar sentir os jatos dele jorrar dentro de me pela primeira vez sentir o prazer do que é um homem gozar dentro da gente, a partir desse dia. Virei a vadia dele me fez virar bissexual dou pra ele até hj e já tem mais de 20 anos que a gente transa gostoso aprendi muitas coisas boas com ele e outros namoridos que tenho na cidade adorei minha experiência.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,16 de 19 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ;-; ID:1dai7kaid2

    Poxa vc parou a história que eu mais gostava

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Vc so deu para ele ou teve outras experiencias com outros homens?

    • Léo ID:3ij2ccz06ij

      Vishi tenho vários outros

  • Responder Lucas ID:81rfhentqi

    Quero a continuação kkkk, mds nervoso aqui pro capítulo 10 kkkkkk

    • Não ti ID:1deyb726ccol

      Eu tbm e ele criando outro conto kkk

    • Léo ID:3ij2ccz06ij

      Kkkkkkk

  • Responder Não ti ID:on95gwr8ri

    Cadê a continuação do meu pai e meu primo? Klk

  • Responder Gustavo ID:g630j7d9d

    Cara, esse conto foi você mesmo que escreveu?
    Pq pela ótima escrita dos anteriores e a péssima escrita desse, parece que foi feita por um iniciante.
    Inclusive, muitos erros de gramática.
    Obs: Me ≠ Mim.

    • Léo ID:6cdnbtvxib

      Não fui eu! Acredito que o site coloca todos os contos que qualquer pessoa postar com o nome de Léo, eu ainda estou finalizando a parte 10.