#

Zelador safado da faculdade (fotos)

587 palavras | 9 |4.67
Por

Aqui em Maceió estava cursando faculdade a noite. E como pevertido que sou , baixei o aplicativo gay para ver se rendia algo. Com tesão a mil vi que um perfil estava próximo a mim. Conversamos rápido e trocamos fotos. Ele era o zelador da faculdade. Moreno magro, 1 m e 70, 20 cm ds pica. Ficamos a fim um do outro . Perguntei se tinha local por lá e me respondeu que sin. Mandou eu ir ai final do estacionamento. Como tava sedento por sexo e por gostar de uma aventura , fui sem refletir muito. Como as aulas já estavam rolando o local estava tranquilo. Ele me mandou entrar numa espécie de depósito e assim fiz.
O zelador estava lá. Seu uniforme azul , seu corpo esguio me chamaram atenção. Veio em minha direção e me beijou . Seu hálito era de cigarro . Apertei sua cintura e encostei o corpo ao dele. Sarrei a pica na pica dele .
– Vai me mamar todinho, puto?
– Até beber seu leite .
Abrir a calça e deixei minha pica pentelhuda ser agarrada por ele . O zelador me punhetava e me beijava. Levantou minha camisa e com a língua chupou o bico do meu peito . ” Safado! Assim você me mata” sussurrei ao ouvido. A língua dele desceu em minha barriga e subiu de novo para meu peito . Ele mamou e mordiscou . ” Ai , ai” , gemia eu. Ele segurou minhas bolas e vendo meu pau duraço , finalmente caiu de boca.
Ele ficou de joelho e me fez um boquete incrível. A língua passeava pela cabeça e depois ele engolia tudo. Ficou uns 5 minutos assim.
Tinha una mesa no depósito e eu deitei nela. O zelador continuou me chupando. Ele tava amando minha pica e eu amando aquela boca. Avisei que ia gozar e ele sacou mais fundo ainda a mimha pica. Gozei dentro da garganta dele, observei que nem um líquido escapou e ele mamou mais um pouco até meu pau estar totalmente mole.
– cara, você me chupou muito bem! Engoliu toda minha porra!
– Toda vez quê você quiser vim aqui para tirar o estresse é só avisar que tomo toda sua porra. Disse o safado com a maior naturalidade do mundo . Limpei meu pau com papel . Olhei atentamente o meu bezerro e percebi que a pica dele fazia um tremendo volume .
– Deixa ver essa pica! Falei rindo .
Ele desceu a calça azul e a cueca branca, retirou a madeira. Era enorme, uns 20 cm ou mais, grossa também, do jeito que o diabo gosta. Fiquei excitado novamente e foi minha vez de rezar. Ajoelhei e que ótima espécie estava ali frente aos meus olhos. Olhei cobiçosamente a anaconda e sem titubear enfiei o que pude na boca. Ele levantou a camisa , aproveitei a oportunidade e beijei sua barriguinha magrinha. Chupei a grande rola dele um tempinho. Fitei o rosto do mancebo e falei que só sairia dali com leite na garganta. Ele sacou o pau em minha boca e deu umas três estocadas , retirou e começou a bater una punheta apressadamente. A pica era estimulada violentamente… Abrir a boca e ele colocou a jeba dentro e gozou uma porra extremamente grossa , mas não deixei nem uma gota escapar. Sai dali satisfeito . Gande prazer tive depois em saber que ele na mesma semana tinha feito meu namorado engolir a porra dele também . Que zelador safado! Fotos dele e minha.
Fotos dele e minha.

Screenshot-20220815-192737Screenshot-20220815-190705IMG-20240216-061310

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 21 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Novin_Paraná ID:81rfh4jkzl

    Esse conto me trouxe altas gozadas kkk e as fotos então kkkk me chama no zangi 1090719216

    • Kensou ID:13qio95x0mdy

      Que bom que gostou

  • Responder Kensou ID:13qio95x0mdy

    Deixa contato

    • Mcz25 ID:1d54n00q285c

      Diz um email teu, mando meu contato por lá. O site aqui não deixa mandar número

  • Responder Novinho19 ID:y8i275qj

    Também sou de Maceió e mamava os dois. Quer trocar contato??

    • Kensou ID:13qio95x0mdy

      Manda

  • Responder Kaio ID:1djgci72k827

    Delicia de conto.

    • Mcz25 ID:1d54n00q285c

      Muito bom. Também sou de Maceió. Bora curtir?

    • Kensou ID:13qio95x0mdy

      Manda email