#

NO meio da trilha os dois amchos enfiaram suas picas em meu cu. Os dois ao mesmo tempo. Veja fotos

377 palavras | 1 |4.75
Por

Abaixo estou pela primeira vez com DUAS ROLAS entrando em meu rabo. Não foi planejado e foi diferente. Hoje, quinta-feira, dois amigos que acompanham meu perfil no site de Selma Recife, sou TEKA RECIFE, me chamaram para fazer uma trilha na praia de suape. Mesma trilha que leva a um casarão abandonado, onde Selma e outras amigas fizeram e fazem muitos vídeos e fotos. Veja em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma Claro que eu sabia que eles queriam foder MEU CU, mas não imaginava que fossem os DOIS AO MESMO TEMPO NA BUNDA!
Eu ainda estava com a roupa que saí da academia e no meio da trilha eles resolveram fazer fotos e vídeos aqui, colocando tripé para o celular. e aí falaram da ideia: DOIS NO MEU CU! Porra, esses machos acham que dar o cu é fácil!
O primeiro findou no chão, com o pau para cima. Me puxou, abriu minha bunda para cheirar e lamber. Depois abaixei e encostei a pica no cu. Fui fazendo forcinha como se fosse cagar, para o CU se abrir e engolir o pau, mas tava foda. aous poucos vai entrando, com muita dor mesmo.
Depois de tudo dentro, ele abre minhas pernas e chama o amigo. Olha, a sensação de outra rola tentando entrar no buraco do cu já cheio é coisa anormal. Não sabia que meu cu pudesse se dilatar tanto assim. Devagar eles vão se mexendo e as picas se acomodando em meu buraco quente e gostoso. Depois das duas dentro, cada um começa seu movimento de vai e vem, botando pra foder em meu rabo, sem pena, enquanto começo a gemer e gritar. O bom de dp anal foi a buceta aberta para eu me tocar como queria e gozar muito, com dois paus no rabo. Depois, quase ao mesmo tempo, os dois gozam e inundam dentro de meu reto. E vejam a situação que ficou meu cu. Era de dar medo.
Mas ainda não tínhamos chegado ao nosso objetivo do dia: O CASARÃO ABANDONADO NA PRAIA. Continua….
Teka Recife
O TELEGRAM de nossa turma é aberto a todos, em www.bit.ly/selmalinks ou no qr code abaixo

Amostra-Teka-Anal-DP-3518273-35d4012
bit-ly-48fr1-H1

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vagner Ricardo Guulherme ID:8kqtk816id

    Ai sim.Isso é que é gostar de dar o cú.Bundas como essas tem mais é que encher o cú de rola e o reto de esperma.