# #

Não aguentei a primeira vez com o negão dotado

486 palavras | 13 |4.62
Por

História sobre minha primeira vez com um dotado…

Olá pessoal, me chamo João tenho 26 anos hoje em dia, mais a história que vou contar aconteceu quando eu tinha 23 anos.

Desde de criança sentia atração por homens e apesar de nunca contar pra ninguém, eu sempre me masturbei e brinquei com meu cú sem ninguém saber.

Uma vez eu decidi publicar um anúncio em um site e por sorte encontrei um negão dotado de 60 anos que mora uns 20 minutos onde eu moro atualmente.

Ele me chamou pra ir na sua casa e eu perguntei se ele era dotado, ele falou que tinha 21cm e que seu pau era grosso, me enviou uma foto, mais eu não botei muita fé.

Acabei topando de ir na casa dele depois do trabalho, eu já tinha dado uma vez antes, não para um dotado e foi de boas pra mim porque sempre brinquei com cú.

Saí do trabalho e fui direto pra casa dele louco de tesão, torcendo pra ele ser realmente dotado. Chegando lá, a gente se cumprimentou e fomos para o quarto dele, fiquei meio tímido pois a gente se conheceu pelo anúncio e fomos direto pra cama.

No quarto dele eu tirei meus sapatos e fiquei só de cueca, pois sabíamos ao de ia dar né kkkkk

Fomos conversando, enquanto eu me ajoelhava pra tirar a bermuda dele e logo senti aquela rola grossa, não estava completamente dura, então fiquei surpreso porque era muito maior doque pensei.

Nesse momento todo tesão se misturou com preocupação, porque eu sabia que ia ser difícil aguentar ela e pensei em desistir ali mesmo, porém como eu já estava lá, não custava tentar.

Comecei a chupar ele e a sensação daquela rola imensa e grossa crescendo na minha boca era muito boa, eu tentava engolir e me engasgava, passava a língua pelo seu pau todo depois batia na cara.

Ai ele pegou minha cabeça e começou a socar na minha boca, enquanto eu segurava sua bunda e empurrava mais, pra ir cada vez mais fundo na minha garganta.

Ficamos assim uns minutos e aí ele me colocou de frango assado começou lamber meu cu, colocou dois dedos nele e começou passar o pau na entrado do meu rabo.

Eu pedi pra ele passar bastante lubrificante, porque seria impossível sem, ele passou e começou colocar aquele pau enorme quando a cabeça entrou eu senti imediatamente muita dor, como se fosse uma pontada, aí pedi pra ele colocar mais devagar e tentei relaxar.

Ele tirou e tentou colocar denovo mais aquele pau era enorme passou pouco mais que a cabeça e eu pedi pra tirar.

Foi meio chato a primeira vez, porque eu não consegui aguentar, mais a próximas foram perfeitas, logo mais trago mais novidades pra vocês.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 26 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder luiz ID:1dbfi46wwkx9

    O dificil na primeira vez é entrar a caabeça, depois que ela entra o resto se torna mais fácil. N minha primeira vez o cara suou para colocar a cabeça para dentro. Depois que ela entrou eu consegui aguentar seus 22 cms numa boa. Meu cú ficou bem ardido, mais aguentei tudo.

    • Joao ID:1eci188upujt

      O foda que a pica dele além de grande é bem grossa, mais na segunda vez eu aguentei. Fiquei arregaçado a semana toda.

  • Responder Coroa60comtesãonorabo ID:1cksxjkdqz6e

    Com certeza 21 a 22cm e bem roliço em um bumbum não acostumado com tamanho , é difícil mesmo de entrar. Más o bom mesmo e pedir para que o macho faça devagar, com uso de muito lubrificante e penetração suave. Uma coisa é certa, depois que sentimos a circunferência encostar em nosso orifício anal, e a cabeça da rola começar a entrar, é uma sensação gostosa de dor e tesão, ainda mais quando nosso cuzinho vai se adaptando ao tamanho e grossura da rola, e aquele negócio vai entrando dentro da gente, uau! É uma delicia, quando está tudo dentro, ai é só prazer.

    • Joao ID:1eci188upujt

      Sim amigo, a segunda vez que eu dei pra ele foi assim. Quando ele colocou a cabeça da rola deu uma fisgada forte, mais aí eu relaxei o cu e conforme a rola foi entrando foi ficando cada vez mais gostoso.Teve uma hora que eu estava tão arrombado que nem sentia mais.

  • Responder Negão 21cm sp ID:1edz83q1xqmw

    Se fosse eu que tivesse te comendo, tinha nem deixado você escapar, ia meter sem dó, ninguém mandou pedir pica.

    • Du ID:1cp647kfopg5

      Tenho uma vontade grande de encontrar um negão e se você for coroa , melhor ainda , isso se você tiver interesse

    • Henrique Carlos ID:1ehe4qefopb0

      Eu Moro em Pirituba são Paulo gostaria de sentir esse pau todo

  • Responder Putinho16 ID:on90tu0fid

    Algum macho interessado em me fuder assim? Sou novinho, tanto que não posso falar a idade hahaha e sou virgem, sou bem flexível (faço ginástica) e submisso pra fazer oq você quiser hehehe meu sonho é servir um macho e ser usado e humilhado por ele eu realmente curto de tudo até Golden shower enfim interessados me chamam no insta 4724matt

    • Willam ID:bf9i9l16ib

      Amo cuzinho

    • Mato Grosso 7 ID:1d47p4sb5l19

      Eu quero um putinho só pra mim ,alguém vai no meu Snapshot (genildoalvesdem) ou Instagram (mgenildoalvesd)) vem ver meu pau negro de 18cm.

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    viado tem que aguentar rol de qualquer tamanho

    • João ID:1d9esth613f0

      Foi difícil kkkkk mas nas outras eu aguentei, depois trago o restante da história.

  • Responder Junior ID:1ekm7tufj3ln

    Cara que legal, deve ter sido difícil, como foi as outras vezes? Tem mais?