#

… O caseiro pula em cima de mim e crava seu pau na minha bund branquinha! e eu estava gravando tud

431 palavras | 2 |5.00
Por

Tenho 20 anos, e aqui estou sendo praticamente COMIDO A FORÇA pelo caseiro de meu pai, de tanto que eu o provoquei.
Sou branquinho, discreto, universitário e tenho namorada. Mas desde os 18 aninhos que comecei a dar meu cuzinho rosado e não parei mais. Depois comecei a registrar tudo, logo após conhecer os sites de Selma Recife, pois queria fazer o mesmo que elas fazem em seus vídeos www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma e uma dessas coisas é provocar macho e gravar sem ele saber. Adoro os vídeos dela assim.
Esse é o caseiro de nossa casa em Gravatá. Ele sempre me olhou estranho, principalmente minha bunda, que é redondinha e bonita, como podem ver. Geralmente vou antes da família, para fazer compras e arrumar algumas coisas. e quando ele está perto da piscina, coloco um pouco dentro da bunda meu short de banho, discretamente e começo a fazer poses mais provocantes perto dele. e notei seu pau crescer dentro da bermuda.
Sábado passado eu exagerei mesmo! Pegando cerveja me baixando e quase roçando meu rabo no seu pau. Depois de um tempo, falei: Vou descansar um pouco no meu quarto e deixarei a porta aberta. Se precisar de algo, me chama. Ele concordou e fui para minha cama, só que nu, deixando a bundinha para cima.
Deixei a câmera gravando, mesmo sem saber se daria certo. Ele me chama e mando entrar. ele me vê nu e lendo. eu o trato normalmente, escuto o que ele fala e digo que iremos resolver. Mas ele não aguentou. Quando menos espero ele salta em cima de mim, completamente nu e sinto seu pau enorme já duro, roçando na bunda.
Ele encosta no cu e começa a meter. que dor do caralho1 tento gemer e gritar, mas ele tapou minha boca e enfia valendo o caralho, bem fundo mesmo, dizendo que eu o estava provocando e queria isso. E era mesmo, mas não pensei que ia doer tanto.
Ele mete e meu cu vai afrouxando. Depois ele tira e relaxo, para ele meter e eu também gozar. ele nunca tinha fodido outro macho , mas estava adorando socar na minha bunda e gozou demais. Dava para sentir o esperma sendo injetado dentro de meu reto. Agora vai ser sempre meu comedor e sempre irei registrar.
Selma também tem um site FREE www.bit.ly/selmapics com fotos dela e amigas NORMAIS, de shortinho em casa, etc. será que ela aceitaria colocar MINHA fotos assim lá.?

z-Juninho0001-Newz-Juninho0002-Newz-Juninho0003-Newz-Juninho0004-Newz-Juninho0005-Newz-Juninho0006-Newz-Juninho0007-NewZJuninho0008-New
border picture png
000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder florzinha ID:1e4ceq6n6p5d

    Olha so de ler este assunto fiquei toda arrepiada e meu cuzinho piscando de tesao sou mocinha delicada branquinha do cuzinho rosinha virgem mas fiquei com o coracao acelerado so de imaginar tudo isso dentro de mim mas com amor ate o saco kkk🥰

  • Responder Luluzinho ID:1e4ceq6n6p5d

    Olha pra mim foi uma delicia mas podia ser melhor se ele manda se o video para ver e ouvir seus gemidos enquanto ele e fodido com forca e muita pressao e tesao