# #

Minha putinha camareira

875 palavras | 1 |3.86
Por

Neste conto irei narrar a história que aconteceu entre mim e uma camareira num hotel na França. Sou o Jorge Paulo tenho 38 anos sou magro, tenho 1,75 de altura e meu pau mede 15cm. Em janeiro de 2019 tive que fazer uma viagem para a França a trabalho e fiquei por lá uns 3 meses e em um dos finais de semana estava fazendo muito frio na cidade onde eu estava e decidi ficar no hotel mesmo.

Como já estava a mais de 30 dias sem transar meu tesão estava alto, então resolvi assistir um filme porno e bater uma punheta. Coloquei a placa para não de não perturbe na porta do quarto e fui para a cama e fiquei relaxado lá, comecei a ver os filmes e meu pau começou a crescer e eu iniciei a minha punheta, estava tão concentrado que nem notei a camareira entrar no quarto e de repente quando eu a vejo eu levo um susto e tento me cobrir, e após me cobrir começo a conversar com ela.

Eu: Quem é você e como entrou aqui?
Camille: Eu sou camareira do hotel e entrei com a minha chave?
Eu: Mas não viu a placa na porta do quarto?
Camille: Vi sim.
Eu: Então porque entrou?

Ela ficou sem resposta, então eu percebendo que ela entrou com outras intenções de talvez me roubar, eu comecei a ficar puto, então decidi que iria denuncia-la para o gerente. Fui me levantando, sem vestir roupa mesmo, e fui dirigindo ao telefone e dizendo:

Eu: Vou chamar o gerente aqui para a gente resolver isso.
Camille: Não faz isso, por favor!! Eu preciso muito desse emprego e comecei nele tem poucos dias, por favor não o chame aqui.
Eu: Qual o seu nome? – a perguntei já pegando o telefone em mãos.
Camille: Me chama Camille – disse cabisbaixa e chorosa.

Nesse momento comecei a ter ideias, que talvez fosse erradas, mas que naquele momento eu não consegui me controlar. Com o tesão que eu estava comecei a me imaginar transando com aquela linda jovem, apesar do seu corpo mirradinho, ela era maravilhosa. Foi então que eu peguei uma camera que eu tinha e comecei a filmar tudo, fazendo novamente as perguntas para ela para poder ter registrado e a continuei ameaçando chamar o gerente e ela confessou que achava que eu estaria dormindo e iria roubar minhas coisas, após caiu na besteira da falar que faria qualquer coisa que eu quisesse.

Eu: Essa situação é inadmissível, eu tive minha privacidade completamente violada, não vou poder deixar passar essa, terei que fazer uma denuncia.
Camille: Eu te imploro, não denuncie, posso fazer o que o senhor quiser.
Eu: O que eu quiser?
Camille: Sim – disse cabisbaixa e quase não saindo a voz, ela já sabia o que viria.
Eu: Qual a sua idade?
Camille: 18 anos.

Nesse momento comecei a me aproximar de Camille e meu pau começou a dar sinal de vida novamente, então eu disse para ela ajoelhar e ela meio relutante ainda apesar de ter dito que faria qualquer coisa, então comecei a ir em direção ao telefone e ela me pediu desculpa, ajoelhou e já iniciou um boquete meio tímido, aparentava não ter muita experiência. Percebendo isso, mandei ela parar, segurei seu cabelo firme, a fiz olhar nos meus olhos e comecei a foder sua boquinha, indo até a garganta dela fazendo ela engasgar, fiquei assim por uns 5 minutos até que gozei, então segurei ela e fiz ela engolir minha porra, ela fez cara de nojo mas engoliu tudo.

Após ela levantou, ajeitou o seu cabelo novamente, limpou seu rosto e já ia saindo do quarto, então a peguei pelo braço, joguei ela na cama e perguntei aonde estava indo, ela respondeu que já tinha feito o que eu queria e iria embora, então eu ri dela e mandei ela tirar seu vestido, mas ela começou a resistir, se levantou e queria ir embora, foi ai que novamente a puxei pelo braço e rasguei seu vestido a deixando somente com suas roupas intimas e ordenei que as tirasse se não iria rasga-las também. Ela com medo, tirou o que a restou de roupa e ficou tampando seus seios e buceta com vergonha e então peguei ela, a virei e a coloquei de 4 na beirada da cama e comecei a meter em sua bucetinha, como estava seca meu pau entrou rasgando sua bucetinha e ela deu um grito e começou a chorar, mas eu continuei metendo e indo até o fundo e fiquei assim até que eu gozei novamente. Então a joguei na cama e fui para o banheiro tomar um banho, quando sai ela ainda estava deitada na cama chorando, mandei ela me olhar e falei que a partir daquele dia ela iria transar todos os dias comigo, se não a iria denunciar para o gerente e a lembrei da filmagem que eu havia feito. Logo Camille deixou meu quarto e eu fui dormir relaxado naquele dia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,86 de 7 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ss ID:1e745c1l5luv

    que conto escroto!