# #

Meu cunhado e meu sobrinho são umas delícias

1959 palavras | 3 |4.81
Por

Fui visitar minha irmã e acabei pegando meu cunhado e meu sobrinho

Oi, meu é Pedro. Tenho 29 anos, tenho 175, tenho o corpo atlético e sou moreno. Eu vou compartilhar aqui uma viagem inesperada e surpreendente que eu acabei de fazer no interior da Bahia. Eu fui visitar minha irmã que há muitos anos não nos víamos pessoalmente. E para minha surpresa meu sobrinho estava irreconhecível. Até então eu só tinha visto algumas fotos dele nas redes sociais. O nome do meu sobrinho é Henrique. Ele tem 16 anos, tem em torno de 1m80, magrinho bem proporcional e moreno claro. O moleque é muito bonito, e a simplicidade dele o faz ficar ainda mais interessante. Meu cunhado foi me buscar na rodoviária pois eles moram no meio do mato bem longe da cidade. Antônio é um cara bem cuidado e charmoso para a idade dele. Eu diria que ele é sexy mas ele nem se dá conta disso. Como estava fazendo muito calor ele veio de short folgado, camiseta regata e chinelo. Ele tem 45 anos, branco, olhos verdes e tem um corpo do tipo daddy gostoso esculpido pelas tarefas do dia a dia na agricultura. No carro ele estava muito à vontade e quando ele deu uma pegada na mala tipo macho hétero meio que se coçando enquanto conversa, eu percebi que ele estava sem cueca. Ali mesmo eu já comecei a imaginar um monte de situações proibidas e excitantes, mas assim que chegamos e vi a minha irmã eu meio que esqueci e fiquei de boa. Ela me falou que o Henrique tinha ido passar o fim de semana na casada de uma tia e que chegaria no domingo à noite, e que eu iria dormir no quarto do Henrique pois há duas camas. Ela fez questão que ele saísse um pouco de cada pois eles estavam organizando uma festinha surpresa pra ele. Ele completaria 16 anos no dia seguinte, ou seja no domingo. Fomos dormir cedo e como durmo super tarde eu tive tempo pra lembrar das imagens do meu cunhado de short sem cueca dirigindo. Lembrei de cada detalhe, do pau dele balançando dentro do short cada vez que o carro passava por um buraco (e foram várias vezes). Fiquei excitado mas não demorou muito eu acabei adormecendo. No domingo, acordamos cedo pra preparar a festa, e na parte da tarde já estava tudo prontinho. Meu cunhado preparou a churrasqueira e eu pra relaxar um pouco fui curtir um pouco a piscina. O calor estava de matar. Da piscina eu ficava disfarçadamente olhando a mala do meu cunhado e batia uma de leve de vez em quando.
Minha irmã foi fazer as un unhas e o cabelo na vizinha e para a minha surpresa meu cunhado foi no interior da casa e voltou com uma bermuda folgada tipo tactel e de novo sem cueca. Quanto mais ele caminha em direção à piscina mais eu me excitava de ver que o pau dele balançava dentro da cueca. Dava pra ver o desenho certinho do pau cabeçudo dele. Ele percebeu que eu fiquei hipnotizado na mala dele e eu deu um sorrisinho e deu uma pegada na mala tipo macho mostrando que é safado e gosta de meter gostoso. Eu sorri mergulhei e nadei até o canto mais longe da piscina pra disfarçar um pouco. Mas ele foi ligeiro pois quando eu cheguei no canto da piscina ele já estava bem perto de mim. Ele colocou os braços abertos na borda da piscina e fez o corpo subir lentamente até eu ver a mala dele. Dessa vez o pau dele já estava duro e eu notei que ele fez questão de fazer o pau dele latejar enquanto olhou fixamente nos meus olhos. Confesso que ali eu já estava entregue ao desejo. Quanto mais eu tinha consciência que era errado e era muito arriscado mais eu me excitava com a situação. Eu não resisto ao convite então eu fui bem devagar, me aproximei aos poucos enquanto o corpo dele ia baixando, desaparecendo para baixo d’água e quando eu cheguei bem perto e ele já estava em pé dentro da água com as pernas abertas. Eu coloquei a mão no pau dele e estava duro igual uma pedra. Eu abaixei a bermuda dele bem lentamente, acariciei as bolas enormes dele e bati bem devagar enquanto nos olhávamos em silêncio. Eu ouvia apenas a respiração ofegante dele. Nenhum dos dois tinha coragem de dizer nada. Então eu enchi os pulmões de ar e fiz a minha primeira chupeta dentro da água. Mergulhei e chupei o pau dele, mas não aguentei ficar muito tempo. Acabei bebendo água, foi complicado, mas mesmo assim eu fiquei muito excitado de fazer aquilo. Um pau grosse e torto pra cima, uns 18cm. Uma delícia!!!
Eu voltei à superfície e continuamos em silêncio, mas nós dois sabíamos o que queríamos e tão não havia necessidade nenhuma de falar. Ele acariciou meu pau e minhas bolas dentro da sunga e logo a cabeça do meu pau saiu pra fora da sunga de tão duro que estava. Meu pau é tamanho médio, 16cm e grossura normal. Ele alisou meu corpo e depois ele pegou na minha cintura e me puxou colando meu corpo ao dele. Naquela hora eu já estava com tanto tesao que eu estava disposto a tudo. Eu comecei a friccionar meu pau no dele enquanto ele apertava meu mamilos e gemia baixinho, respirando forte. Alisei a bunda gostosa dele e logo em seguida ele foi até meu ouvido e falou que queria comer meu cuzinho ali. Antes que eu respondesse ou reagisse ele me virou abriu minha bunda, colocou a cabeça grossa do pai dele na portinha e ficou batendo pra mim enquanto eu mexia gostoso pro pai dele entrar. Era quase impossível pois a água tira qualquer possibilidade de fazer o pau deslizar e o pau dele e bem grosso. Ele alisou meus mamilos e depois desceu a mão levemente na minha barriga e acariciou minhas bolas que já estava cheias, e depois começou a bater bem gostoso pra mim. Eu pedi pra ele beijar meu pescoço e assim que ele começou a me beijar eu peguei o pau dele e comecei a socar no meu cuzinho entrar entrar a cabeça. Eu sentia como se fosse a primeira vez. Parecia que ia cortando. Mas era uma dor misturada com prazer. Ele ficou louco de tesão e começou a socar forte e me punheta no mesmo ritmo. Eu pedi pra ele apertar meus mamilos enquanto ele me socava e gostoso e beijava meu pescoço. Assim que eu comecei a geler de dor e prazer ele gozou dentro de mim. Só de escrever isso eu fico de pau duro.
Eu não gozei pois eu confesso que apesar do prazer pois a situação é é bem excitante a dor é enorme e eu estava com muito medo da minha irmã voltar da casa da vizinha.
Assim que ele gozou ele saiu da piscina e ficou dentro de casa o resto do dia. Eu fiquei ainda um bom tempo na piscina meio que me dando conta do que tinha acabado de acontecer ali. Foi tudo surreal. Ele só voltou ao normal à noite quando os convidados começaram a chegar.

O clima era muito gostoso. Um churrasco delicioso com uma música gostosa e muita gente simpática em torno da piscina. Eu estava falando com um conhecido da família quando vejo entrar pela porta um garoto lindo, alto e com um sorriso maravilhoso. Todos começaram a cantar parabéns e eu nem consegui cantar pois estava boquiaberto com tanta beleza e simpatia. Durante toda a festa eu tentava aniquilar a confusão que estava na minha cabeça. Eu transei com meu cunhado e isso já era pra lá errado, eu não poderia tentar nada com meu sobrinho. Mas quanto mais eu tentava afugentar esses pensamentos mais eu me excitava com a ideia.

Aos poucos os convidados iam saindo e todos iam ficando cada vez mais cansados e afim de descansar tranquilamente.

Eu ajudei minha irmã a limpar um pouco da bagunça e combinamos que faria o resto no dia seguinte.

Quando eu entrei no quarto não havia ninguém, mas ouvi barulho do chuveiro ligado. 5 minutinhos depois o Henrique entrou no quarto enrolado na toalha e eu nem consegui desgraçar o meu desejo por aquele corpo esculpido. Ele é magrinho com a barriga de tanquinho. Pernas peludas e peitoral lisinho.
Ele ficou meio sem graça daquela situação, mas ele não tinha muita opção pois íamos compartilhar o mesmo quarto durante alguns dias.
Eu tirei a minha roupa e fui pegar uma toalha no guarda-roupa. Eu fiquei questão de ficar nu na frente dele por alguns instantes pra mostrar que entre a gente não precisamos esconder nossos corpos. Me enrolei na toalha e fui tomar banho. Durante todo o banho eu pensando no quanto ele era lindo e como ele era sem roupa…

Ao voltar para o quarto ele já estava de cueca e logo ele subiu pra cama e ficou debaixo de um lençol fino.

Eu fiquei nu assim que eu entrei no quarto. Me sequei e coloquei a toalha extendida na janela. Passei creme no corpo todo e de vez em quanto andava um pouco pra marcar território. E notei que ele me observava, mas de forma discreta.

Perguntei o que ele estava vendo na tv e ele falou que estava tudo chato e não tinha nada bacana pra ver. Então eu perguntei se eu podia mostrar uns vídeos que eu tinha no meu celular pra ele. Ele falou que sim, mas quis saber o que era. Eu falei que era putaria das boas e ele sorriu. Ele deu uma animada e eu ali eu percebi que nem tudo estava perdido kkkkkk

Coloquei um video bi que eu tinha no celular e coloquei o volume da tv quase no mudo para os pais dele não ouvirem.

Assim que a baixaria começou eu vi que ele colocou as mãos na mala escondendo que estava de pau duro. Eu brinquei falando que eu sabia que ele estava de pau duro que não adiantava esconder. Ele riu e insistiu falando que não que ele estava de boa. Abusado que sou fui até ele é puxei com força o lençol e vi que ele estava de cuequinha branca e de pau duro. Pita que partiu, que delícia. A minha vontade era agarrar ele ali à força. Mas entrei no joguinho e deixei acontecer meio que naturalmente. Nessa hora eu já estava com o pau babando de tanto tesão. Ele encarou meu pau umas duas vezes. Voltei pra minha cama e nem coloquei lançou nem nada. Apenas fiquei sentado contra a parece com as pernas retiradas pegando no meu pau enquanto olhava a tv e o corpo lindo do Henrique. O pau dele é grosso igual o do pai dele. Mas é reto e não torto pra cima. Muito pentelhos, uma coisa linda.
Ele foi perdendo a timidez e aos poucos ele foi passando a mão nas bolas, acariciando a barriga, batendo de leve, e quase no final do vídeo a gente estava os dois batendo uma bem gostoso.
Ele gozou rápido e eu gozei vendo ele gozar.

Antes de dormir eu falei pra ele que no dia seguinte eu ia mostrar um outro vídeo ainda melhor. Ele sorriu e falou que eu sou safado demais.

Você já avaliou:
31 votes, average: 4,81 out of 531 votes, average: 4,81 out of 531 votes, average: 4,81 out of 531 votes, average: 4,81 out of 531 votes, average: 4,81 out of 5
(Média: 4,81 de 31 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    tranzar com o cunhado é legal demais com o sobrinho nunca tive coragem nao gosto de meninos novos

  • Responder @Carloss_43 ID:46kq0ywozrj

    Incesto hxh é bom, principalmente quando consentido. Bora trocar ideia?

  • Responder Ronald ID:1ebnl7w7mfwi

    Delicia. Continua